• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
tens que provar ser um jogador leal e honesto sem usar supretefugios para chegar ao top
bjnhos
 

DeletedUser

Guest
Pronto sao os 2 grandes jogadores isso de ser melhor ou pior ningem sabe os jogadores q se ajudam senpre em qualqer circunstancia depois ah varios factores , localizaçao , aliança , estrategia e ajuda do companheirismo com outros membros .... Sao todos estrelas distoaqui no FE mas ha que veros factos
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, voltem ao assunto do tópico e por favor não dispersem para assuntos de outros mundos, nem para assuntos pessoais.
Tópico limpo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A melhor aliança é a IMPERIUNS INVICTUS.

Para que tanta preocupação e discussão com gente tão inofensiva? Isto é fácil para voces! Já viram o vosso lote de jogadores? Parece o Real Madrid do Grepolis!! :D
 

DeletedUser8960

Guest
A melhor aliança é a IMPERIUNS INVICTUS.

Para que tanta preocupação e discussão com gente tão inofensiva? Isto é fácil para voces! Já viram o vosso lote de jogadores? Parece o Real Madrid do Grepolis!! :D

Sim é isso tudo, já nos podem entregar a coroa e tudo... Nem é preciso jogar mais no Sigma... Vencedor é os IMPERIUNS.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva a todos

Melhor aliança é a Ins?... eheheheheh

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas grande Marques!

Sim, sem duvida a INVICTUS é a melhor!! :cool:
 

DeletedUser1609

Guest
Sem dúvida Imperiuns invictus vai ser sempre a melhor! :rolleyes:

Por razões que não interessam, pouco tenho acompanhado os ultimos dias do mundo. Só sei o que me vão dizendo.

Porém, não posso deixar de dizer que comentários deste género são no minimo desprezíveis.

Pelas ultimas coisas que vi, a INVICTUS de facto teve uma falha, um suposto coordenado que em pouco deu; pelo pouco que me apercebi por impossibilidade de acesso ao jogo.

Não posso é deixar de fazer alguns reparos:

1- Enquanto a INVICTUS cresceu e houve uma "crise" ( por ausência dos líderes) na Grepo NoObs ninguém vos leu por aqui nem por outro lado; típico de quem cresce pela calada para se fazer grande e aproveita a falha do grande para se "tentar" fazer maior ainda.

2- O facto de a INVICTUS ter falhado 1 vez e ter tido segundo sei também ela uma "crise", não invalida nem deve tirar o mérito que têm seus intervenientes em fazer dela uma das alianças aqui citadas.

3- Todas as alianças têm momentos bons e momentos maus; a Grepo terá certamente momentos maus. Renascerão das cinzas velhos do restelho para lhes apontar algo que já viam há bastante tempo mas apenas estavam á espera do momento? Muito sinceramente espero que não; para isso bastam os campeões de forum nacional.... Os do costume.....

4- Segundo sei alguns jogadores ex INVICTUS foram para os GREPO.... Opção deles... Legítima concerteza, não me parece é que seja correcto mudar-se de aliança ou revoltarmo-nos contra nossos colegas de aliança de cada vez que falhamos uma conquista. Isso é muito comum nos "fazedores" de jogos olimpicos que olham para o Top no Grepolis como a unica hipótese de afirmação na sua vida. Como há muito venho dizendo; até para um jogo Online é preciso algum carácter........ Enfim.

5- Na minha opinião; tanto a INVICTUS como os Grepo NoObs têm bons jogadores; muito sinceramente, não sei qual a melhor. Porém, se houver aproveitamento do factor localização, evolução conjunta e domínio das zonas, parece-me que a INVICTUS tem alguma vantagem pelo trabalho realizado até agora.... Como alguém dizia e muito bem:

"Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe."

Pena que isto só tenha sido dito para benefício próprio, pelo menos a julgar pela atitude que o jogador teve logo seguida(saiu da aliança)..... Mais uma vez.... O Carácter.... Esse Mesmo....

Cumps.... Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por razões que não interessam, pouco tenho acompanhado os ultimos dias do mundo. Só sei o que me vão dizendo.

Porém, não posso deixar de dizer que comentários deste género são no minimo desprezíveis.

Pelas ultimas coisas que vi, a INVICTUS de facto teve uma falha, um suposto coordenado que em pouco deu; pelo pouco que me apercebi por impossibilidade de acesso ao jogo.

Não posso é deixar de fazer alguns reparos:

1- Enquanto a INVICTUS cresceu e houve uma "crise" ( por ausência dos líderes) na Grepo NoObs ninguém vos leu por aqui nem por outro lado; típico de quem cresce pela calada para se fazer grande e aproveita a falha do grande para se "tentar" fazer maior ainda.

2- O facto de a INVICTUS ter falhado 1 vez e ter tido segundo sei também ela uma "crise", não invalida nem deve tirar o mérito que têm seus intervenientes em fazer dela uma das alianças aqui citadas.

3- Todas as alianças têm momentos bons e momentos maus; a Grepo terá certamente momentos maus. Renascerão das cinzas velhos do restelho para lhes apontar algo que já viam há bastante tempo mas apenas estavam á espera do momento? Muito sinceramente espero que não; para isso bastam os campeões de forum nacional.... Os do costume.....

4- Segundo sei alguns jogadores ex INVICTUS foram para os GREPO.... Opção deles... Legítima concerteza, não me parece é que seja correcto mudar-se de aliança ou revoltarmo-nos contra nossos colegas de aliança de cada vez que falhamos uma conquista. Isso é muito comum nos "fazedores" de jogos olimpicos que olham para o Top no Grepolis como a unica hipótese de afirmação na sua vida. Como há muito venho dizendo; até para um jogo Online é preciso algum carácter........ Enfim.

5- Na minha opinião; tanto a INVICTUS como os Grepo NoObs têm bons jogadores; muito sinceramente, não sei qual a melhor. Porém, se houver aproveitamento do factor localização, evolução conjunta e domínio das zonas, parece-me que a INVICTUS tem alguma vantagem pelo trabalho realizado até agora.... Como alguém dizia e muito bem:

"Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe."

Pena que isto só tenha sido dito para benefício próprio, pelo menos a julgar pela atitude que o jogador teve logo seguida(saiu da aliança)..... Mais uma vez.... O Carácter.... Esse Mesmo....

Cumps.... Bom jogo a todos.


Detesto telenovelas mas sou apreciador de historias de embalar,
Caso não estejas ao corrente da situação a minha saida foi devido a julgamentos e falsas acusações, pergunto-me se realmente estas na Invictus...em relação a atacar membros da Invictus apenas cito palavras de grandes jogadores:
Bate neles antes que eles batam em ti.
 

DeletedUser

Guest
5- Porém, se houver aproveitamento do factor localização, evolução conjunta e domínio das zonas, parece-me que a INVICTUS tem alguma vantagem pelo trabalho realizado até agora....

Vou apenas fazer um reparo neste ponto ( 5 ).

Amplia o mapa e diz-me onde vocês têm alguma vantagem no que toca a dominio.
Voces estão aglumerados no Oc 45, parece um ninho.. E fora desse ninho encontram-se membros "perdidos" no nosso meio ( Oc 55 )

Nada a dizer sobre o resto.. Isto é um jogo.
Perde-se e ganha-se, demais desistência e passagens para o inimigo é normal.

Para quem não acreditava na Grepo NoObs, fica aqui uma lição de como falar no tempo certo.
Nunca substimem o vosso inimigo.

Abraço a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
so uma pergunta rui, quando a imperius crescia a noob nao vinha falar no forum??
acho que tas equivocado pois as conversas aqui era noobs vs imperius apesar de nao sermos inimigos declarados.
por amor de deus a invictus somente se superava em pontos a grepo noobs, mais nada nao venham dizer que a invictus ja foi melhor que isso sao injurias ao nosso nome.
 

DeletedUser1609

Guest
Tentando responder a todos.

Noddy; não sei ao certo o porquê da tua saída, nem estava a falar de ti em particular; mas lembro-me do teu tópico no forum privado da INVICTUS e sinceramente não me pareceu uma boa atitude. Sei que há alguns problemas de liderança na INVICTUS mas assim nada se resolve. Chama-lhe novela.... Cancão de embalar, o que quiseres. Alguma carapuça te coube para cá vires deixar o teu primeiro Post ao forum nacional, isso por si só diz tudo.... tens necessidade de explicar algo fazes muito bem, mas faz-me pelo menos o favor de não usares as minhas palavras para teus descargos de consciência ou outra coisa qualquer.

Hugo; Podes ter razão no que dizes, não vi como está o mundo actualmente, falo até onde vi, e apesar da supremacia no 55 ter sido sempre vossa, a nucleo INVICTUS nessa zona não era assim tão pequeno nem estava assim tão distanciado do "grosso" da aliança.
A INVICTUS tinha pelo menos esse grosso controlado, ilhas completamente controladas e com condições de avançar para a vossa área, acredito que mais condições do que propriamente voçês nas da INVICTUS, mas claro está, isso só até onde eu Vi.

Ruben; Apesar de elementos de ambas as alianças já cá terem vindo falar, nunca houve uma "discussão" acesa sobre o tema. Não te sei dizer se em algum ponto a INVICTUS foi melhor ou a Grepo, não tenho opinião formada, mas a julgar pelo pouco que sei, neste momento acredito que a Grepo esteja mais forte, porém sinto legitimidade em dizer que mais por força da falta de carácter de certos adversários in Game que á primeira falha trocam de lado do que propriamente pelo ímpeto conquistador de seus membros iniciais. Mas enfim... Isto é apenas a minha opinião, sem querer tirar o mérito á Grepo NoObs naturalmente. Mas irás concerteza concordar que se alguns Tops da Grepo passassem para a INVICTUS numa circunstância parecida, não gostarias nada da situação, nem tão pouco acharias que estavas a perder por falta de qualidade.

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
a86cfac87baf4d94a52f8e5.png
 

DeletedUser

Guest
Antes morto??!! Ahahah

Grepo Noobs melhor aliança de sempre :p
 

DeletedUser8941

Guest
boas a todos
para mim, a melhor aliança é a imperiuns invictus!
mas hÀ quem diga(as más linguas!:)),que eu sou um bocado suspeito para dizer isso....:)
 

DeletedUser2999

Guest
Melhores aliança são aquelas que provam isso mesmo, melhor aliança em pontos gerais, melhor em pontos atacantes, aliança com menos cidades pedidas, isso tudo com um só nome...

2ca9ad7ef931418284f6b4a.png
 

DeletedUser3636

Guest
Melhores aliança são aquelas que provam isso mesmo, melhor aliança em pontos gerais, melhor em pontos atacantes, aliança com menos cidades pedidas, isso tudo com um só nome...

2ca9ad7ef931418284f6b4a.png

59c72fe8d92645b898b7f19.png


Mas vendo bem as cidades perdidas nos ultimos 15 dias a GrepoNoobs foi que mais perdeu cidades. lol
Talvez não seja essa a melhor aliança!
:D
 

DeletedUser

Guest
Eu a ti informava-me melhor antes de fazer figuras tristes.

Ao menos sabes o que se passou?
Sabes de quem eram as cidades?

Antes de me responderes, informa-te bem e apresenta-me a tua descoberta.
Talvez assim faças melhor figura ;)
 
Topo