• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Venho aqui dar força a imperius invictus, apesar da queda classificativa, cidades perdidas e abandonos de alguns jogadores importantes da ally, parece que se estao a recompor de novo para mais um folgo, com isso nao daremos tréguas como e óbvio, mas deixa-me feliz que uma aliança tão grande como a invictus não tenha caído na tentação de se dissolver como ja muitos davam como garantido, espero que tudo corra bem nesse vosso nome caminho, um abraço especial ao meu amigo tenchu da imperius invictus, picardias todos temos, ninguem gosta mais de picar os adversários do que eu, mas fora do jogo todos temos obrigaçao de nos dar bem, somos pessoas racionais e nao animais apesar de certas pessoas parecerem xD, gosto de batalhas limpas e renhidas, sem duvida tenho que dar o mérito a imperius invictus pois lutaram como bravos guerreiros no oc 55 e 45, mais uma ve espero que se levantem e mostrem que o vosso lugar e entre as allys do top

abraço
ruben santos
 

DeletedUser3444

Guest
Mas olha amigo, quando aqui os NoObs te atacarem não metas Férias ok?

Essa foi boa, será que todos os AUG metem férias assim que são atacados?
Top Defensor? Ui, mas que prodigio.. Como fazes isso?
LUTA COMO UM HOMEM PA, FÉRIAS É PA MENINAS !! xDDD

Logo logo, eu e o Ruben vamos ai pra cima.. Quero ver essas férias a bombar ^^


cada 1 joga como quer,... e como pode,.....

arudo e fraca.

não estou a dizer que a = ARUDO = é fraca,..
simplesmente conheço alguns jogadores dessas alianças,....
e sei como jogam....
:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6336

Guest
cada 1 joga como quer,... e como pode,.....

não estou a dizer que a = ARUDO = é fraca,..
simplesmente conheço alguns jogadores dessas alianças,....
e sei como jogam....
:)

Não conheço você e você não me conheçe. Acho muita pretenção sua julgar uma ally por alguns jogadores que supostamente diz conheçer.
 

DeletedUser3444

Guest
Não conheço você e você não me conheçe. Acho muita pretenção sua julgar uma ally por alguns jogadores que supostamente diz conheçer.


não conheço nenhum jogador da = ARUDO =!!!!!
mas se estiveres com atenção, e souberes interpretar os textos, verás que eu não estava a falar da = ARUDO =....


vocês é que parece que têm a mania que são importantes,...
conheço jogadores da imperios invictos, e da grepo noobs,...
dos arudo não conheço ninguém,... e pelo que vejo, também não tenho nenhum interesse em conhecer,...
 

DeletedUser

Guest
sector x!!

:d

Nao tens mais nada para fazer rapaz do que dizer isso? É preciso dizeres a mesma coisa mais de 4 vezes?

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mellhor ally como é obvio a Grepo Noobs :D
 

DeletedUser6336

Guest
não conheço nenhum jogador da = ARUDO =!!!!!
mas se estiveres com atenção, e souberes interpretar os textos, verás que eu não estava a falar da = ARUDO =....


vocês é que parece que têm a mania que são importantes,...
conheço jogadores da imperios invictos, e da grepo noobs,...
dos arudo não conheço ninguém,... e pelo que vejo, também não tenho nenhum interesse em conhecer,...

Sabemos bem o nosso lugar. Não estamos entre os melhores, mas também não somos os piores.
Nunca dissemos que somos importantes e você dificilmente irá me ver postar aqui. Mas gosto de vir aqui para ficar atualizado com as notícias.

Agora, se você não tem vontade de conheçer-nos, imagine eu!
 

DeletedUser8681

Guest
Nao tens mais nada para fazer rapaz do que dizer isso? É preciso dizeres a mesma coisa mais de 4 vezes?

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mellhor ally como é obvio a Grepo Noobs :D

Claro que é a Grepo NoObs, e eu só disse 2 vezes aquilo da SECTOR X, e só para que saibas, nós estivemos perto de nos fundir com a Grepo NoObs :D
 

DeletedUser

Guest
Ronin gostava de vos ver a virem sozinhos a ARUDO, não percebo esse receio de terem de se juntar às 2 AUG


Melhor aliança:
Grepo NoObs
 

DeletedUser

Guest
Quero destacar a = ARUDO = pelo belo desempenho neste server..

Por favor , não caiam na tentação dos pactos, à primeira vista faz lembrar o velho ditado "Poucos mas bons" não desiludam os bons olhos ;)

Quanto à AUG, já ouvi muito de vocês e de vossas gloriosas vitórias, mas neste mundo tendem a denegrir a boa imagem que tinham outrora..
2 Alianças? Na qual a maior parte dos membros venceu mundos? E aind existem os pactos "fantasma" lol Mereciam mesmo uma melhor abordagem no Sigma!

Botaaa NoObsss!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
fdf7c19930b84ad4891a91d.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comecei a pouco tempo neste mundo, estou vendo as guerras lá de baixo, escondido, a aliança que estou, são de pessoas que começaram a menos de 3 semanas, quem sabe daqui a uns 2, 3 meses estaremos la´em cima...
 

DeletedUser

Guest
Não jogo nada mesmo kyurem, vivo na sombra do rubensantos767.. Se Wanted viesse eu falecia =(
 
Topo