• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8681

Guest
esse tal de cryzzz fala mt e não joga nada,se tivesse jogado no ny teria visto a força da wanted,nesse mundo ta fácil pra vc

O CryZzz é a mesma pessoa que o Huguinho777, logo... WANTED - No More Dreams
 

DeletedUser

Guest
Concerteza a melhor aliança não é a que tem mais pontos mais sim a mais unida nós que começamos a 40 dias nesse mundo não estamos nada mal e vamos recuperar esse tempo perdido o top 30 que nós aguarde pois a ==Lords of War== está chegando com sua união e garra como sempre aguarde-nos.
 

DeletedUser

Guest
Espero que essa aliança não seja tão "desfocada" como a imagem ( x,D )

Grepo NoObs esperam adversários à altura, isto começa a ser uma seca eheh
 

DeletedUser

Guest
concerteza a melhor aliança não é a que tem mais pontos mais sim a mais unida nós que começamos a 40 dias nesse mundo não estamos nada mal e vamos recuperar esse tempo perdido o top 30 que nós aguarde pois a ==lords of war== está chegando com sua união e garra como sempre aguarde-nos.

mas que raio de aliança é esta que até o desenho ja esta destruido?????
Esta sera sem duvidas a melhor aliança do sigma.... Auto -destruiçao.....
uiiiiiii ka meddddddddd
 

DeletedUser

Guest
E salta NoObs! E salta NoObs! E salta NoObs! Olé! Olé!!

Eles tentam, nós coseguimos!!

??DUVIDAS??

xDD ???MAS QUEM MANDA AQUI??? xDD
 

DeletedUser

Guest
Por acaso deves ter razão , ainda não foi alvo da grepo....
 

DeletedUser5134

Guest
A ARUDO vai toda pros Greponoobs?



Sabemos bem o nosso lugar. Não estamos entre os melhores, mas também não somos os piores.
Nunca dissemos que somos importantes e você dificilmente irá me ver postar aqui. Mas gosto de vir aqui para ficar atualizado com as notícias.

Agora, se você não tem vontade de conheçer-nos, imagine eu!
 

DeletedUser9088

Guest
fala mano bandi pareçe q sim acho q camçaram do mega pacto e decidiro fazer um outro kkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

laxuz

Rei do Fórum
Confederação de Delos e **** a unica ALiança que mostra guerra aos NOBS e ai Huiguinho777 tudo bem mano
 

laxuz

Rei do Fórum
eu Nao preciso disto apesar do mesmo vces so consseguem o que tenhem traindo coisa que nehum Delos Faz
 

DeletedUser

Guest
Grepo NoObs, dominou.. Domina e sempre irá dominar.

Quem falar o contrário deveria procurar "Rennie" ^^
 

DeletedUser9722

Guest
eu Nao preciso disto apesar do mesmo vces so consseguem o que tenhem traindo coisa que nehum Delos Faz




engraçado que muitos falam muitas coisas sobre a noobs, que ate hj nao pude ver com meus proprios olhos que estou dentro da aliança a um bom tempo.. mas tudo bem cada um cada um.....

eu discordo do que vc falou....

pq? pq os numeros dizem o contrario

somos a aliança com mais pontos
somos a aliança top 1 defensor
somos a aliança top 1 atacante
somos a aliança top 1 combatentes
temos o top1 player em pontos
temos o top1 player defensor
temos o top1 player atacante

e o melhor de tudo que somos tudo top1 e com uma boa vantagem aos demais......

entao só quem tah dentro da noobs sabe e nao me venham falar em traição bla bla bla

aqui se trabalha duro para estar no topo
 

laxuz

Rei do Fórum
kkkkkkkkkkkkkkk era so para te erritar nao sou inimigo de ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknao se preucupa nao somos aliados no sigma mais podemos ser aliados no sigma mais podemos ser da mesma aliança no outro mundo entao nao tem como nos odearmos
 
Topo