• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, estava à espera que alguém criasse este tópico mas tive que ser eu...

Visto que a protecção de iniciantes já acabou para muitos, já começaram os ataques e já dá para perceber melhor quem poderão vir a ser as melhores alianças deste Mundo...

Na vossa opinião, quais são as melhores alianças?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acredito no sucesso da Slayer :) aos poucos, chegará aoo topo
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, e neste momento, existem 4 alianças pelas quais tenho alguma admiração (nomes conhecidos aqui no fórum, etc...):

- Gangue dos Palhaços
- .....
- *SÍNDROM3 D3 DOWN*
- TNT - Tudo Na Tasca

e de bónus a =3XTR3M3= (média de pontos por jogador mais alta do mundo, mas são "apenas" 3, utilizo aspas porque quantidade não é sinónimo de qualidade)
 

DeletedUser

Guest
A que estou é a melhor sem dúvida!

Outras boas alianças são:

Gangue dos palhaços e .....
 

DeletedUser8461

Guest
Neste momento:
.....(under construction)
Gangue dos Palhaços

3º Sdwn (por meia duzia de bons jogadores que la estao,mas admito q ainda me faz impressao o nome,nao creio q seja o melhor lugar para consciencializar mentes,por mais q respeite quem seja afectado)


Por ultimo =3XTR3M3= sintonia total nos seus objectivos de jogo numa faze inicial,aguardo para ver!
 

DeletedUser

Guest
Neste momento:
.....(under construction)
Gangue dos Palhaços

3º Sdwn (por meia duzia de bons jogadores que la estao,mas admito q ainda me faz impressao o nome,nao creio q seja o melhor lugar para consciencializar mentes,por mais q respeite quem seja afectado)


Por ultimo =3XTR3M3= sintonia total nos seus objectivos de jogo numa faze inicial,aguardo para ver!

Porque não? Há várias pessoas utilizando o jogo! Por isso que só encontram pessoas que chingam uns aos outros e não se respeitam. É preferível nomes como "ERVA" , "SANGUINÁRIOS" e coisas do tipo?

Sobre as alianças,

..... (Sem nome)
Gangue dos Palhaços
e ainda aposto em IMPERIVM ROMANVM

Sem falar na aliança em que estou! Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Por mim as melhores alianças são sem duvida a ....., a IMPERIVM ROMANVM, a União K, a Resistência Espartana, a Made In Portugal, Gangue dos Palhaços, a Sindrom3 e possivelmente a =3XTR3ME= ...

Estas por mim são as melhores atualmente... mas tenho a certeza que muita coisa irá mudar neste mundo... pois ainda agora começou :)

Quero desejar boa sorte a todas as alianças.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
- Gangue dos Palhaços
- .....
- *SÍNDROM3 D3 DOWN*
- TNT - Tudo Na Tasca
=3XTR3M3=
Pirates of Grepo
 

DeletedUser

Guest
A melhor ally...pelo cresimento e organização é VÍRUS ALFA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a sério que andam a discutir qual a melhor ally com 1 ou 2 semanas de jogo !? é que neste momento são todas mass-recruit só para ficarem em 1º na classificação, que ganham com isso !? já tive em várias ally em 1º e algumas cairam que nem pardais por isso, a melhor ally é muito relativo !!!!!

daqui a 2 ou 3 meses falamos !! neste momento só tenho respeito pela minha ally e por a =3XTR3M3= o resto é zero !
 

DeletedUser

Guest
a sério que andam a discutir qual a melhor ally com 1 ou 2 semanas de jogo !? é que neste momento são todas mass-recruit só para ficarem em 1º na classificação, que ganham com isso !? já tive em várias ally em 1º e algumas cairam que nem pardais por isso, a melhor ally é muito relativo !!!!!

daqui a 2 ou 3 meses falamos !! neste momento só tenho respeito pela minha ally e por a =3XTR3M3= o resto é zero !

Txiiiii, o resto é zero... Presta mais atenção aos rank's, principalmente ao ofensivo... Vê quem está em cima da tua aliança. Se calhar não é assim tão zero como pensas.
 

DeletedUser

Guest
Um grande arranque dos TNT - Tudo na Tasca...muito bom nesta fase inicial, tendo em conta a quantidade de jogadores e as estatísticas ofensivas! Espero que continuem com esse ritmo ;)

Afinal não me enganei ao referir-vos no meu post!
 

DeletedUser

Guest
a sério que andam a discutir qual a melhor ally com 1 ou 2 semanas de jogo !? é que neste momento são todas mass-recruit só para ficarem em 1º na classificação, que ganham com isso !? já tive em várias ally em 1º e algumas cairam que nem pardais por isso, a melhor ally é muito relativo !!!!!

daqui a 2 ou 3 meses falamos !! neste momento só tenho respeito pela minha ally e por a =3XTR3M3= o resto é zero !

Hãn? Sinceramente não percebo lol... dizes que o resto é zero? A =3XTR3M3= NESTE MOMENTO também é zero... Digo neste momento pois sei que podem vir a ser uma grande aliança!
Companheiro... não gostei da forma como trataste as outras alianças... "o resto é zero"? nahh... mais um bocado de respeito! Nem sequer estás dentro das outras alianças para saberes a forma de jogar das mesmas... como é que as tratas como "zero"?

E sim concordo contigo... muitas das alianças irão caír... só futuramente iremos ver as melhores alianças!

Abraço,

N3w10k
 

DeletedUser

Guest
TNT - TUDO NA TASCA...

Basta ver a quantidade de jogadores e o rank de atacantes !

Um grande arranque dos TNT - Tudo na Tasca...muito bom nesta fase inicial, tendo em conta a quantidade de jogadores e as estatísticas ofensivas! Espero que continuem com esse ritmo ;)

Afinal não me enganei ao referir-vos no meu post!

Discordo completamente, a quantidade não tem a menor importância, o que importa é a organização e a qualidade da aliança, no mundo Theta BR a VS tinha 21 membros e acabaram com 5 extensões da Carnificina. Não apenas este caso, mais existe vários casos como esse, o que ira contar muito é a qualidade dos jogadores, a organização e a UNIÃO da aliança. E neste inicio de jogo a aliança deve ter uma rota a ser seguida pelos jogadores. Sem essa organização aliança nenhuma se firma, não basta apenas jogar e conquistar, tem que jogar e conquistar com inteligência.

E para não sair do tópico, as que estão me agradando é a MINHA, a GdP e a ....

Até,
Leuch.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gangue dos Palhaços é a melhor ate agora :D
na minha opinião :)

amanha começa as conquistas, dai vamos ver quem é quem :p
2bjoo
 
Topo