• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Decadência Vamps?

Mass recruit é bom para depois filtrar...:eek:

Será mesmo??? olhe o exemplo da Vamps, não sei se perceberam, mas, ela está em decadência!
a47l.png

Bom, acho que menos uma no mundo!

Agora me deixe dormir.. :rolleyes:
 

DeletedUser9002

Guest
se calhar pq decidimos criar uma nova XD Caçadores de Dragões FTW!
 

DeletedUser9125

Guest
kkkkkkk grande ally que parece ser essa Caçadores de Dragoes ... daqui a 1 mes ja nao vai existir!!

E olha , tem 10 membros ai da Caçadores que ja pediu convite para vir para a minha GREMLINS , tudo recusado hahahahah
 

DeletedUser9002

Guest
a vamps está desorganizada, o q queres? lol, nós n vamos deixar de existir garanto-te ;D. diz aí os dez membros q pediram, para eu poder saber pq entre eles XD
 

DeletedUser8101

Guest
a vamps está desorganizada, o q queres? lol, nós n vamos deixar de existir garanto-te ;D. diz aí os dez membros q pediram, para eu poder saber pq entre eles XD

ainda bem q a vamps não vai deixar de existir...todos os mundos precisam de fazendeiros
eu ja até tinha me esquecido q essa ally ainda existia...pra mim agora nesse momento a melhor ally é a CRUZADA X
fazem ataques brutais ao cerco
BfEzSmi.png

poder heróico nos faróis
YbRWH7G.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
kkkkkkk Kyurem se nao sao esses fazendeiros os mundos perdem a sua piada ne , tb temos que nos rir um pouco ;)

Ontem um jogador tentou meter-me cerco e esqueceu-se dos farois , e o meu 1 birreme pus abaixo o seu ataque de mais de 500 tropas ahahahah
 

DeletedUser9002

Guest
o 2º ataque foi mt bom, + 10% de poder nas tropas terrestres, num ataque só de barcos XD
 

DeletedUser

Guest
Gente a ally que gosto mais é a SineNome...mas tenho impressão que vai-se destruir...:/
 

DeletedUser8461

Guest
Era mesmo isso que ia dizer agora...

Gente...eu até concordo alianças com uma academia....muitos mundos venceram assim...MAS AGORA UMA ALLY COM 3,4,5 ACADEMIAS? cuidem-se lol

Para que querem tantas academias? o_O Se é pa dominar o mundo...por enquanto em nenhum mundo conseguiram ;)
Alianças como a TNT, SINDROME...SEM NOME...Gremlins....parabéns grandes alianças...que têm as melhores médias...e conseguem sobreviver só com eles...

Admirovos por acaso ;) Mas minha dúvida será que é verdade que fazem sozinhos, ou têm pactos? é curiosidade...se quiserem responder...agradeço!

Tou na DarkSide...mas n concordo por ter 2academias...ah mas deixa...um dia se arrependeram...:p

Discordo completamente com academias,acho que ter reservas de recrutamento,so porque se quer ter um armazem de engorda para serem conquistados e tambem para se ocupar territorio,um acto de cativeiro.
A DarkSide possui um departamento de diplomacia invejável no 56,mass recruit so pq nao quer ceder espaço,é uma estratégia pouco guerreira,e nao sei como aguentam pactos com toda a gente sinceramente...60 ativos seria um milagre!nao compreendo essa tatica mas assumo que seja uma questao de mentalidade há sempre quem se conforme com as rotinas,haja cidades de 1500 pontos!!!
A Oblivion pareceu apostar na transfusao de sangue com a OblivionII,acho que extraiu o que havia para extrair,falta saber se tem um pouco de ADN.
Nesse oceano aposto nos soldadinhos de chumbo da Oblivion,nota-se uma mudança de rumo e tem surpreendido um pouquinho nos atacantes!
Promete...um desejo meu para esse oceano!Uma quebra de pactos entre o 1º e 2º classificado!
Seria engraçado!
Sindrome e Sine Nomine acho que jamais iam ter estômago para pactos...nao se adequa ao perfil de quem la esta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e tangas a sine agora sim é a melhor aliança desde o momento que começou a jogar em grupo e não como no inicio que era cada um por si .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja te disse que podes dizer o que quiseres sobre os SEni...eu tenho o meu ponto de vista como tinha da GOE!

Agora digo-te uma coisa...OS teus companheiros sao espetaculo..Com colonas a 20 minutos nem se atrevem??? Que jogadores sao esses???

Va undersiege, vcs sao sim a melhor aliança!!! Boa sorte para as maravilhas e para as proximas conquistas!!!
 

DeletedUser9125

Guest
A Sine é tao grande ally que ate pede ajuda a SIndrome nos seus cercos... num cerco que meteram na gente , esse cerco rebeceu mais de 6 apoios por parte da Sindrome , assim nao é justo - Sine & Sindrome ( 90 membros ) vs Gremlins ( 33 membros ) .
 

DeletedUser

Guest
A Sine é tao grande ally que ate pede ajuda a SIndrome nos seus cercos... num cerco que meteram na gente , esse cerco rebeceu mais de 6 apoios por parte da Sindrome , assim nao é justo - Sine & Sindrome ( 90 membros ) vs Gremlins ( 33 membros ) .
não confundas ,....tenho a certeza que essa ajuda foi pq os apoios da sine demorariam muito a chegar ,só por isso
 

DeletedUser8101

Guest
a sine tem mais jogadores bons
a sindrome por exemplo tem menus de 20 ativos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a sine tem mais jogadores bons
a sindrome por exemplo tem menus de 20 ativos

digam o que disserem sobre pactos e fusões, há muita ally ai com ajudas de outras ally, isso irá sempre acontecer, mas uma ajuda não quer dizer que não leve com cercos da ally, existem objectivos comuns digamos assim :)

(não venho falar pela SINE)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda bem q a vamps não vai deixar de existir...todos os mundos precisam de fazendeiros
eu ja até tinha me esquecido q essa ally ainda existia...pra mim agora nesse momento a melhor ally é a CRUZADA X
fazem ataques brutais ao cerco
BfEzSmi.png

poder heróico nos faróis
YbRWH7G.png


LOL! Mas q grande LoL.

A CRUZADA tem de td

Mas olha q tb se faz coisas giras... Há de td um pouco;)

mo8.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
LOL! Mas q grande LoL.

A CRUZADA tem de td

Mas olha q tb se faz coisas giras... Há de td um pouco;)

mo8.png
só não vale colocar somente o ataque que te interessa...e esse ataque poderoso aqui???por isso a cruzada é maravilhosa,conseguiram quebrar meu cerco...são realmente demais
wq2.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk Lol kyurem, estou a pensar em me mudar pra Cruzada, realmente, eles quebraram teu cerco, algo incrível! :rolleyes:

Temos de encontrar uma saída, estamos apavorados quanto a isso.. :eek:
 

DeletedUser5676

Guest
kkkkkkkkkkk Lol kyurem, estou a pensar em me mudar pra Cruzada, realmente, eles quebraram teu cerco, algo incrível! :rolleyes:

Temos de encontrar uma saída, estamos apavorados quanto a isso.. :eek:

Viva

Quebrar o cerco é o menos... é jogo...

Acho estranho é perder quase 100 barcos rápidos... :confused:

Abraço e bom jogo

PS: e vamos para cima dos Gremlins -----> melhor aliança para ser conquistada... :D:D:D
 
Topo