• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pontos de classificação da gremlin passou a sine , porem isso não diz nada...
 

DeletedUser8101

Guest
Só sei que sempre via o Borbac a dizer que era contra pactos etc etc, e agora tem pacto :p
pacto com cara de fusão...essas coisas acontecem,e vão continuar a acontecer,mt agua passa por debaixo da ponte,dizer q nunca vai fazer isso ou aquilo é tempo demais pra se ter certeza absoluta q não vai fazer,digo isso por experiencia própria
 

DeletedUser

Guest
gremlin cresceu muito , a sine não ia aguentar dos 2 lados , por isso fez a fusão...
estrategia :D
como eu disse e volto a dizer : OS INIMIGOS DA SINE VÃO GANHAR ESSE MUNDO POR ELES.....
 

DeletedUser7361

Guest
gremlin cresceu muito , a sine não ia aguentar dos 2 lados , por isso fez a fusão...
estrategia :D
como eu disse e volto a dizer : OS INIMIGOS DA SINE VÃO GANHAR ESSE MUNDO POR ELES.....

Mais que lógico...Eu normalmente tudo o que meto a vermelho, não volta a sair...Deste lado para eles só há pau...Força por esses lados,mostrem que vocês tem carácter e que são uma aliança com pés e cabeça e não aproveitam a fragilidade dos outros, para se fortalecer...Voto em vocês gremlins e porque não a cruzada para serem as melhores :) Já era para ontem, porrada nesses sinematográficos...
 

DeletedUser10234

Guest
gremlin cresceu muito , a sine não ia aguentar dos 2 lados , por isso fez a fusão...
estrategia :D
como eu disse e volto a dizer : OS INIMIGOS DA SINE VÃO GANHAR ESSE MUNDO POR ELES.....

ñ cresceu nada, ñ faças filmes e o que cresceu foi enquanto nos deixamos, mas agora começamos a aproximar-nos começam a virar fantasmas.. lol é o normal

cresceram mais com 2 jogadores daqui recrutados do que voçes todos juntos numa semana....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
quem garante q não vá aparecer um novo print agora com o nome de algum dos TNT e a sine expulsem todo mundo de novo?tudo pode acontecer,se o pantera cor de rosa e o brunorosa q pareciam ser dois jogadores que estavam na sine de corpo e alma saíram é pq algo não está mt bem na sine,porém mesmo assim a sine ainda é a aliança mais forte,e depois da fusão ficou mais forte ainda,se nada de diferente acontecer dessa vez eles vão tocar o barco bem...ao que parece a gremlim vai precisar suar sangue pra bater de frente com a sine nesse momento
off tópic:mxm fora do mundo a algum tempo ainda apareço na primeira página do stats no top combatente
sinal de quem existem poucos guerreiros verdadeiros e muitos caça inativos e fantasmas...
 

DeletedUser

Guest
Abriu Oficialmente a caça ao Gremlin!
:rolleyes:

u2ky.png
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos ,
voltei depois de umas merecidas ferias .
a Sine continua a ser a mais forte sem duvida ,quanto ao crescimento da gremlin pelo que vi deu-se muito pelas fantasmas conquistadas a quando da desistencia dos antigos membros da sindrome e mais umas entradas de alguns jogadores ,....fortes uhhhh nem por isso, ainda estou a espera do 1º colono enviado por 1 gremlin (é que preciso de cultura gente ) .....em relação a vinda de membros da TNT para cá meu amigo Bounty não te esqueças que este jogo é de estrategia não é de valentia ,...é que eu já joguei numa aliança (oblivion no mundo Epsilon) em que o lema era valentia faziamos frente a tudo e todas as allys e com a desistencia de muitos jogadores e com orgulho de não querer ninguem de allys iminigas acabamos por desintegrar e quem ganhou esse mundo foi (EXODUS) ,por isso se és um bom lider não venhas para cá com disparates ,que só estas com dores de cotovelo e com medo , e a tentar destabilizar .
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
quem garante q não vá aparecer um novo print agora com o nome de algum dos TNT e a sine expulsem todo mundo de novo?tudo pode acontecer,se o pantera cor de rosa e o brunorosa q pareciam ser dois jogadores que estavam na sine de corpo e alma saíram é pq algo não está mt bem na sine,porém mesmo assim a sine ainda é a aliança mais forte,e depois da fusão ficou mais forte ainda,se nada de diferente acontecer dessa vez eles vão tocar o barco bem...ao que parece a gremlim vai precisar suar sangue pra bater de frente com a sine nesse momento
off tópic:mxm fora do mundo a algum tempo ainda apareço na primeira página do stats no top combatente
sinal de quem existem poucos guerreiros verdadeiros e muitos caça inativos e fantasmas...

kyurem, existem duas coisas importantes num MUNDO onde a estratégia reina...Uma ser um bom estratega e segundo ver sempre a capacidade do Inimigo.
Desde que a guerra entre TNT e SINE começou nao consegui ver ninguem a tentar fazer frente aos SINE, alias consegui..a TNT.Se fores ver os stats acho que a TNT conquistou bem mais cidades aos SINE que qq aliança deste Mundo (digo eu, mas posso estar errado)..segundo existem coisas que um bom estratega nunca pode falhar. Uma delas é denunciar de onde vem a INFO! As restantes ja vai da cabeça de cada um! Se alguem colocou o vosso nome na baila foi o lider da Gremlins! Mais ng. Ou alias um lider recem promovido que acabou por ser despromovido! Queres que te diga o nome? queres que faça print da conversa que ele teve com o crasiman? Pois é melhor não!

Kyurem independentemente de tudo agora sou SINE, Mas com Sangue TNT...

Qto ao problema dos jogadores que sairam, opah, sinceramente nao sei, mas digo-te que cada um deve ter tido as suas razoes. Agora essas razoes podem ser válidas para uns e não válidas para outros...Aqui o segredo da coisa fica entre eles!

Quanto a possibilidade de um print por parte dos TNT, Kyurem, estas muito enganado. Onde estamos, damos tudo pelos companheiros, apesar de ha uns dias sermos inimigos.! Agora brevemente iremos começar a fazer uns "testes"...Acho que vai ser aplicada a tactica 4-2-4 tudo ao ataque!!! :p
 

DeletedUser8101

Guest
Tangas,nao entendeu nem 1% do que eu quis dizer
a minha duvida foi q se caso fosse feita uma nova ediçao de imagem agora com o nome de um jogador da TNT(nao sei se sabe mais houve uma ediçao de imagem com nome de um jogador da sindrome)se a liderança tomaria a mesma decisao que tomaram com os jogadores da síndrom3,nao disse quem fez,até pq todos sabem quem fez e pq fez e obteve sucesso no seu plano
bruno,como disse realmente nao foi por mau,mxm assim desculpe
e pra nao fugir 100% ao topico parece(digo parece pq nao vejo mais a posiçao geografica)a gremlim recrutou por pontos nao por estratégia
enquanto isso sine e tnt estao bem juntos fazendo agora uma aliança mt dificil de se conquistar
 

DeletedUser

Guest
Mais que lógico...Eu normalmente tudo o que meto a vermelho, não volta a sair...Deste lado para eles só há pau...Força por esses lados,mostrem que vocês tem carácter e que são uma aliança com pés e cabeça e não aproveitam a fragilidade dos outros, para se fortalecer...Voto em vocês gremlins e porque não a cruzada para serem as melhores :) Já era para ontem, porrada nesses sinematográficos...
com certeza santola!!! vamos ficar e bater frente a frente com eles , que vença a melhor :)
 

DeletedUser

Guest
Tangas,nao entendeu nem 1% do que eu quis dizer
a minha duvida foi q se caso fosse feita uma nova ediçao de imagem agora com o nome de um jogador da TNT(nao sei se sabe mais houve uma ediçao de imagem com nome de um jogador da sindrome)se a liderança tomaria a mesma decisao que tomaram com os jogadores da síndrom3,nao disse quem fez,até pq todos sabem quem fez e pq fez e obteve sucesso no seu plano
bruno,como disse realmente nao foi por mau,mxm assim desculpe
e pra nao fugir 100% ao topico parece(digo parece pq nao vejo mais a posiçao geografica)a gremlim recrutou por pontos nao por estratégia
enquanto isso sine e tnt estao bem juntos fazendo agora uma aliança mt dificil de se conquistar

Kyurem até pode ser que voltem a fazer a mesma coisa, mas não creio.
Isso seria já dar muita"cana" de quem a fez.
Seria falta de inteligência da mesma.
Isto é um jogo de estratégia tem que fazer alguma coisa pra tentar destabilizar a ally que lhe faz frente.

Todas as alianças têm erros...

falta descobrir quais ;)

Bem eu não dizia que todas as allys "tem erros" eu dizia que todas as allys cometem erros, isso é normal pk por de tras da mesma está pessoas a comandar.
Errar é humano.
 

DeletedUser

Guest
A Cruzada apesar das suas ''academias'' tem seu valor, e tambem bons jogadores, afinal cão que ladra não morde e eles não ficam fazendo caso no forum.

dou todo apoio a Gremlin =D se não existir inimigos neste jogo, então definitivamente não tem jogo, aos que se rendem ao poder dos mais fortes podem chamar de estratégia, de estrategy, de estratérria, do que quiserem, eu chamo de covardes.

um beijo e um abraço.
 

DeletedUser

Guest
A melhor aliança é aquela que faz mais, com menos.

A aliança vencedora é aquela que cumpre com os requisitos estipulados para a vitoria mais rápido.

Por vezes é preciso decidir sobre qual o titulo que se deseja ostentar.
 

DeletedUser260

Guest
A melhor aliança é aquela que faz mais, com menos.

A aliança vencedora é aquela que cumpre com os requisitos estipulados para a vitoria mais rápido.

Por vezes é preciso decidir sobre qual o titulo que se deseja ostentar.

Saudações,

Hades não colocaria de melhor forma.
 

DeletedUser9743

Guest
gremlins "morreu", agora tem outro nome e menos jogadores, mas acho que vai continuar a dar luta :)
 

DeletedUser

Guest
Gremlins morreu por "nubisse"

expulsam uns sem motivo, claro que muito da aliança protestam contra isso,
depois a aliança expulsa todos os que protestaram, e mesmo os que não protestam, vão se embora por zanga,

e só resto os líderes da aliança + tony e rmmartins...

Muitos jogadores da GREMLINS foram pa Cruzada...
 

DeletedUser9285

Guest
Gremlins morreu por "nubisse"

expulsam uns sem motivo, claro que muito da aliança protestam contra isso,
depois a aliança expulsa todos os que protestaram, e mesmo os que não protestam, vão se embora por zanga,

e só resto os líderes da aliança + tony e rmmartins...

Muitos jogadores da GREMLINS foram pa Cruzada...

Pois foi...

ON TOPIC: agr que tou na Cruzada vejo que funciona bem, independentemente dos vários ramos, que contribuiem para uma melhor organização... Será uma das allys na luta das MM com a SINE, se tudo correr para o nosso lado.
 

DeletedUser8101

Guest
Gremlins morreu por "nubisse"

expulsam uns sem motivo, claro que muito da aliança protestam contra isso,
depois a aliança expulsa todos os que protestaram, e mesmo os que não protestam, vão se embora por zanga,

e só resto os líderes da aliança + tony e rmmartins...

Muitos jogadores da GREMLINS foram pa Cruzada...
será q os q foram expulsos foram sem motivo???conhecendo os vamps q foram pra lá posso dizer com certeza q se foram eles q foram expulsos não foi sem motivo...se foram outros os expulsos aí eu desconheço
 
Topo