• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
legal,ainda lembram de nós(síndrom3)qnd fui pra sine um jogador da tnt me mandou mp me perguntando se eu teria coragem de me juntar ao inimigo,não,não foi o tangas,falei mt com ele durante o phi mais nessa altura de eu ir pra sine ele não disse nada...e agora o jogador que me criticou está na sine,vai entender
outro ponto da desistencia do síndorm3,vieram aqui dizer que fomos,covardes,fugimos da guerra,medrosos...e pronto,o cara mais destemido do grepolis tb resetou,estranho,os síndrom3 são covardes por abandonar,os que nos criticaram e tb deram o tal reset são espertos,malandros etc...

obs.:não cuspa para o alto,pode cair na sua testa(aos q chamaram os síndrome de covardes qnd abandonamos o phi:bem vindo ao clube dos covardes,ainda temos vaga)
e esse phi deve estar insuportavel de se jogar,totalmente chato,sem disputa...é esperar aparecer alguma aliança disposta pq a cruzada não fará frente aos sine,a não ser q os sine desistam por falta de diversão
nos vemos no próximo mundo pt em cerco(disse isso da ultima vez q postei e recebi 7 mps de gnt querendo jogar cmg,ainda gostam de mim,fico feliz)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
a seguir à SINE nós somos a melhor Aliança...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Night Stalker ,ades me dizer em que oc. tu estas pq eu tb quero ir para lá ,é que este mundo onde estou (NÃO VALE NADA) ,....realmente não percebi a função da fusão da sine com TNT ,quando voltei de ferias essa já tinha acontecido por isso não dei opinião sobre isso .

tenho muita pena que a sindrome tenha desistido (e acontecido ,o que aconteceu), e a gremlin a mim tb me surpreendeu com a sua extinção ,...resumindo este mundo esta bom para fazer reset a conta e esperar pela abertura de um novo mundo pt .
 

DeletedUser7361

Guest
Pensava que os Gremlins iam ser os melhores...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
Stalk-Eu não quero ganhar o mundo, isso deixo para os Sine a melhor aliança deste mundo...O meu objectivo é mesmo andar à porrada...
Mas realmente tens razão, quando a coisa começa a equilibrar, aparecem as fusões...

Pedro-Que vergonha, estás a atacar o cerco que estou a fazer a vocês...lol Fazes bem,luta pela tua equipa.Tem é cuidado...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estou a apontar dedos..... no final (não o final do servidor) justiça é feita e cada um leva do tempo que aqui gastou aquilo para o qual se deu ao trabalho.....

E assim volto a relembrar :

A melhor aliança é aquela que faz mais, com menos.

A aliança vencedora é aquela que cumpre com os requisitos estipulados para a vitoria mais rápido.

Por vezes é preciso decidir sobre qual o titulo que se deseja ostentar.

Pessoalmente não consigo ganhar um servidor... simplesmente não consigo, porque vencer um servidor implica fazer um jogo baseado em diplomacia e como tal entediante.... assim sendo, sacrificar umas boas batalhas, jogar com o incerto, superar as dificuldades e trocar tudo por apertos de mão... não é para mim, não tenho fibra para isso.

O Grepolis é uma boa plataforma para se brincar às guerras..... aliás, é fantástica.... desperdiçar esse potencial todo para brincar aos políticos..... yack :( .....

A sine se fosse uma boa aliança mostrava aquilo que valia por si própria.... sem ajudas... mas talvez não tenha nada pra mostrar.... talvez :( ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
Basta atacar o GRUPO SINE NOMINE com 10 faróis a partir de onde o bônus noturno acaba e até o começo. Que logo resetam as contas igual a fizeram no mundo herói AQUILES.

É o tipo de jogadores que não aguentam pressão.

A aliança que quiser vencer a SINE NOMINE basta, atacar todos os dias, todas as horas com 10 faróis.

ABraços e bom jogo
 

DeletedUser5394

Guest
Basta atacar o GRUPO SINE NOMINE com 10 faróis a partir de onde o bônus noturno acaba e até o começo. Que logo resetam as contas igual a fizeram no mundo herói AQUILES.

É o tipo de jogadores que não aguentam pressão.

A aliança que quiser vencer a SINE NOMINE basta, atacar todos os dias, todas as horas com 10 faróis.

ABraços e bom jogo

Eita bro... tu é que aguentas ???

Desapareceste sem deixar rasto !!! Passou-se alguma coisa ??? Reencarnas no FE ???

MANDEM LÁ OS 10 Farois... de 30 em 30, fazemos um Desfile...!!!
 

DeletedUser9947

Guest
Eita bro... tu é que aguentas ???

Desapareceste sem deixar rasto !!! Passou-se alguma coisa ??? Reencarnas no FE ???

MANDEM LÁ OS 10 Farois... de 30 em 30, fazemos um Desfile...!!!


Não bro... quem sempre aguentou tudo atrás de tu foi você mesmo...

Caso as alianças nesse mundo PHI abram os olhos e queiram ver a SINE NOMINE cair... é como falei...

Basta fazer uma pressão... ataques todos os dias de 6:00pt até 00:00pt... que logo resetam as contas... e viram todos fantasmas.

E quando bobearem... no meio dos ataques... mandem full com colono.

ABraços
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas pessoal...

Penso que neste momento sem dúvida a SINE é uma séria candidata a vencer este MUNDO PHI!!!

Ou seja...Por tudo o que se passou desde o inicio e até ao momento é o que deduzo, mas sem dúvida que andam ai umas alianças a crescer e a mostrar que nem tudo vai ser "canja"...

O que mais me deixa intrigado e triste neste mundo é basicamente o que o NIGHT STALKER disse...Demasiada Diplomaca....
Desde o inicio que é assim!!

De inicio PREMADE (fui convidado via FE, ao qual rejeitei o convite)..Grupo de jogadores restrito e de qualidade! Começa o mundo e....Recrutamento em massa...entra e sai constante...
Depois passado algum tempo a SYNDROME fez fusão com os SINE....Claro ficaram bem mais fortes...posto isto os 15 ou 16 SYNDROME´s fazem reset em Mass tudo por causa de um "dito" espiao...Perderam-se jogadores de qualidade...
Depois como a GUERRA era TNT (onde eu estava) seguiu-se essa Mesmo...Fusão com a TNT (apenas alguns membros) e a TNT virá "filtro" de jogadores até a sua extinção...Durante esta pequena fase houve discordancias e para grande parte dos TNT que foram para a SINE o jogo perdeu o interesse...O "assador" que fazia a TNT lutar contra a SINE deixou de existir apos essa fusao....
Seguiram-se mais uns quantos recrutamentos de alianças inimigas, tudo para fortalecer ainda mais a "posição geografica e nao só!

Posto isto Alguns dos membros que faziam a TNT "rular" voltaram a sair da SINE, mas desta vez a tarefa iria ser bem mais dificil, pois a SINE ja estava entranhada no nosso "antigo nucleo"...Ha que dar um passo atras para mais tarde quem sabe dar 2 para a frente!

No meio disto tudo a Aliança numero 1 do mundo fez um pacto com uma Aliança de 26 jogadores....Seguidamente segui-se a Criação de uma academia com mais 60 jogadores e a FUSAO dos ELEITOS á SINE!!! REsumindo mais do mesmo!!

Significa isto que a Nr.1 do mundo joga com 120 jogadores (mais ou menos) + 26 do pacto....Sei que o MUNDO ainda tem muito para rolar e muita coisa pode acontecer, mas 146 jogadores?????

No fim apenas 60 ganham a coroa!!! o resto são "lacaios" ao serviço de sua majestade....Ou pensam que vai haver abévias???

Resumidamente poderia estar na SINE sem problema algum...ate porque respeito todo o meu inimigo e converso civilizadamente com qq um...Travo batalhas com quem tiver que ser nem que isso englobe perder cidades...
Nao estou la porque andar a ver a banda passar e nao ter em quem dar porrada faz deste jogo um verdadeiro tédio!!! Ao menos assim levo porrada constantemente dos SINE e olha cá se vai andando!!!


Eu ja tinha dito que nao postava mais neste FE derivado a variadissimas circunstancias mas quebrei a minha palavra para deixar este ultimo post!

A todos cont de boas batalhas!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Perdemos o controlo da situaçao? QUEM?

Continuamos a dominar o 65 ... voces nem tem 1/3 das nossas cidades , dao luta , muita luta no 75 e vos dou os parabens mas sinceramente nao sei o que estao pensando fazer com 9 jogadores , 9 grandes jogadores mas querem fazer o que? 1 maravilha? ou nem isso !!!! Mas pronto , muitos nao conseguiam o que voces ja fizeram nesse mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Cuidado com as palavras ... "dominar" é um termo muito forte para uma aliança que "recrutou" o 65 .

Nota que a akatsuki tb recrutou o 75 ... e sentia-se a dominar ... mas na verdade não dominavam nada e bastaram 9 jogadores reivindicarem o 75 para vocês largarem mão. E posso-te dizer-te que vocês deram muito pouca luta para aquilo que estamos habituados.

Se queres mesmo saber nem queremos fazer maravilha nenhuma ... mas que peso tem isso agora ? quando muito provavelmente a akatsuki nem á era das maravilhas deve chegar....

Nós nem um terço das cidades temos ... verdade, mas as que temos foram conquistadas , as vossas resultaram na maioria de recruta de jogadores ...

Vejo aqui o vosso curriculum e não fico muito impressionado ...

A aliança com que mais interagiram.... foi a academia ...

E podes ver que para a ally numero 1 perderam 28 aldeias sem conquistar nenhuma e para nós perderam 16 sem tb conquistar nenhuma .... tendo em conta que comparado com a SINE somos quase uma gosta no oceano o nosso desempenho não é nada mau.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Cuidado com as palavras ... "dominar" é um termo muito forte para uma aliança que "recrutou" o 65 .

Nota que a akatsuki tb recrutou o 75 ... e sentia-se a dominar ... mas na verdade não dominavam nada e bastaram 9 jogadores reivindicarem o 75 para vocês largarem mão. E posso-te dizer-te que vocês deram muito pouca luta para aquilo que estamos habituados.

Se queres mesmo saber nem queremos fazer maravilha nenhuma ... mas que peso tem isso agora ? quando muito provavelmente a akatsuki nem á era das maravilhas deve chegar....

Nós nem um terço das cidades temos ... verdade, mas as que temos foram conquistadas , as vossas resultaram na maioria de recruta de jogadores ...

Vejo aqui o vosso curriculum e não fico muito impressionado ...

A aliança com que mais interagiram.... foi a academia ...

E podes ver que para a ally numero 1 perderam 28 aldeias sem conquistar nenhuma e para nós perderam 16 sem tb conquistar nenhuma .... tendo em conta que comparado com a SINE somos quase uma gosta no oceano o nosso desempenho não é nada mau.


Nem digo nada... digo na mesma. A aliança teve muita ambição e pouca organização, fulcral para realmente dominar o oceano 65. Houve problemas com separações, fusões, confusões... gente que foi de férias e não voltou. Gente boa a desistir. Caramba! Daqui a pouco estou lá sozinho com mais 4 ou 5. Talvez mais. Deixa ver o que o futuro trará. Há que ter calma. Afinal é um jogo. Se chegarmos até as Maravilhas ainda como aliança, logo se vê o que se decide.

Ah, e sim, o vosso desempenho é muito bom. Tivessem vocês o triplo dos bons jogadores que são na Unfriendly e sine e syndicate teriam mais um motivo para se preocupar. Assim, não. :)
 

DeletedUser

Guest
Nem digo nada... digo na mesma. A aliança teve muita ambição e pouca organização, fulcral para realmente dominar o oceano 65. Houve problemas com separações, fusões, confusões... gente que foi de férias e não voltou. Gente boa a desistir. Caramba! Daqui a pouco estou lá sozinho com mais 4 ou 5. Talvez mais. Deixa ver o que o futuro trará. Há que ter calma. Afinal é um jogo. Se chegarmos até as Maravilhas ainda como aliança, logo se vê o que se decide.

Ah, e sim, o vosso desempenho é muito bom. Tivessem vocês o triplo dos bons jogadores que são na Unfriendly e sine e syndicate teriam mais um motivo para se preocupar. Assim, não. :)


Quem sabe se quando estiveres lá sozinho com mais 4 ou 5 aí as coisas ganham forma.
 

DeletedUser10768

Guest
Cuidado com as palavras ... "dominar" é um termo muito forte para uma aliança que "recrutou" o 65 .

Nota que a akatsuki tb recrutou o 75 ... e sentia-se a dominar ... mas na verdade não dominavam nada e bastaram 9 jogadores reivindicarem o 75 para vocês largarem mão. E posso-te dizer-te que vocês deram muito pouca luta para aquilo que estamos habituados.

Se queres mesmo saber nem queremos fazer maravilha nenhuma ... mas que peso tem isso agora ? quando muito provavelmente a akatsuki nem á era das maravilhas deve chegar....

Nós nem um terço das cidades temos ... verdade, mas as que temos foram conquistadas , as vossas resultaram na maioria de recruta de jogadores ...

Vejo aqui o vosso curriculum e não fico muito impressionado ...

A aliança com que mais interagiram.... foi a academia ...

E podes ver que para a ally numero 1 perderam 28 aldeias sem conquistar nenhuma e para nós perderam 16 sem tb conquistar nenhuma .... tendo em conta que comparado com a SINE somos quase uma gosta no oceano o nosso desempenho não é nada mau.

Antes de mais vamos com calma Night Stalker, o que dizes que foi um recrutamento, foi na realidade uma fusão, e infelizmente surgiu tardia, porque se fosse feita na altura da 1ª fusão dos SINE estaríamos hoje bem mais sólidos. Digo isto porque embora a guerra seja sempre divertida, a que existiu entre Caçadores e Dragons foi das que mais durou se considerarmos as alianças que dividiam o mesmo oceano.

Quanto ao oceano 75, bem, de facto tivemos imensos problemas de organização, bem mais do que os actuais. A decisão de nos enfiarmos no 75, de forma desorganizada, com meia dúzia de cidades de bons jogadores (e muitas outras de jogadores de menor qualidade) contra o vosso núcleo concentrado foi provavelmente a pior que foi tomada ao longo deste servidor. Mas este é um risco de uma aliança que não é criada por amigos, que não é premade e conta com bastantes novatos, entre os quais eu.

Quanto às melhores alianças, enumero as do costume, SINE, SYNDICATE e quem sabe...
 
Topo