• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
já me deparei com paredes mais interessantes
Não percas a compostura ... não que me vá ofender, mas é ruído desnecessário no meio da conversa.

Por várias razões, acima de todas está a de seres arrogante, entre outras
Estamos a ter esta conversa porque sou arrogante ? E sou arrogante porque ? Porque não concordo contigo ?

É exactamente melhor nisso, e considerando que isto é um jogo que se joga...
O Fortuna com o seu milhão de pontos não consegue impedir a perda constante de aldeias e jogadores da akatsuki , pois não ? É neste ponto que me interrogo sobre o valor desses pontos todos.

E aqui é tb um ponto onde divergimos e de facto o meu mundo é diferente ... eu jogo com a equipa e para a equipa. Justamente porque isto é um jogo de grupo. Talvez neste momento entendas porque tenho mais pontos de defesa do que ataque ... é que eu, não sentiria orgulho nenhum em ostentar grande ranking enquanto companheiros estão a levar na tromba até ao ponto de perderem o gosto pelo jogo. Mas isto aqui tb sou eu que levo a equipa a serio.

Inventaste pois ou até amnésia já vai no meio disso tudo?
Pois... deve ser isso mesmo ...
Luta equilibrada seria entrar num servidor ao mesmo tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10768

Guest
Estamos a ter esta conversa porque sou arrogante ? E sou arrogante porque ? Porque não concordo contigo ?
"E como já me cansa um bocadinho a conversa de adolescente." é arrogância. Assim como é "pois isso é até uma atitude cobarde e de ingratidão perante os teus próprios jogadores". Atitude cobarte relativamente a jogadores que desistem da conta e deixam a aliança com mais problemas? A jogadores que não respondem a mensagens? A jogadores que não ajudam a aliança? Desconheces a pintura por completo e julgas-te no direito de opinar. É uma rica figura a que fazes.

O Fortuna com o seu milhão de pontos não consegue impedir a perda constante de aldeias e jogadores da akatsuki , pois não ? É neste ponto que me interrogo sobre o valor desses pontos todos.

A tua forma de jogar é uma, envolve meia duzia de jogadores, e como tal é fácil de articular. A nossa é tudo menos fácil de articular e isso deriva de decisões decorrentes do inicio do servidor, com lideranças diferentes e do nosso tamanho. Oh Night, uma coisa é ajudar o teu companheiro que está a 3h de distância, outra coisa é ajudar um que está noutro oceano, e neste momento isso não acontece portanto actualiza a cassete!

Podes ter todos os pontos de defesa que quiseres mas os pontos de ataque servem de forma igual a aliança, quebrando cercos por exemplo. E para ajudar jogadores que não passam a vida à frente do grepolis é uma rica forma de ajudar!

Eu dirigi-me a ti? Volta atrás, dirigiste-te à Akatsuki, e eu faço parte dela, assim (e mesmo que assim não fosse) dirigo-me a quem quiser e dou a minha opinião quer queiras ou não, e se te mói ou não, problema teu. Parece que a amnésia já me afecta a mim também! eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desconheces a pintura por completo e julgas-te no direito de opinar. É uma rica figura a que fazes.
Os problemas internos da akatuki estão longe de ser únicos e originais ... A akatsuki padece dos mesmo problemas que todas as outras. Achas mesmo que não sei quais são ? Achas mesmo que não sei o que são alianças, como funcionam e como funcionam os seus elementos ? O problema principal da akatsuki é o mesmo de muitas, é o não saber o que fazer a tantos elementos ... como tal andam à deriva perdidos ... em vez de ajudarem estorvam ... aborrecem-se e são devorados ou desistem. Mas não fiques a pensar que isso acontece só na akatsuki.

A tua forma de jogar é uma, envolve meia duzia de jogadores
Já ouvi esta tantas, tantas, tantas, vezes ... e sempre que alguém a diz é com aquela mesma convicção de que está a dizer algo muito acertado. O objectivo principal de uma aliança é funcionar ... não é ser nem grande nem pequena ... funcionar apenas. Agora diz-me ... se é assim tão trabalhoso ter uma aliança da vossa dimensão, porque a têm ? Porque não fazem uma mais pequena ? E ainda assim, sendo tão trabalhoso criam ainda uma academia ? Defune, mas que argumento mais básico ...

Diz-me outra coisa ? Esse companheiro que está a 2000 anos luz, difícil de ajudar, quem o recrutou ? EU ? Antes de recrutar não pensaram que talvez fosse difícil ? Com certeza que não ... pensaram foi nos pontos do ranking a subir ... E da quem é a responsabilidade do recrutamento ? Do alheio ?

Estás a querer dizer-me que esse pontos de ataque são de quebrar cercos ? Os meus são de montar cercos ...

Eu dirigi-me a ti? Volta atrás, dirigiste-te à Akatsuki
Eu não me dirigi à akatsuki, isso não é nenhuma instituição de renome ao qual eu me possa dirigir ou faça intenção sequer.

e se te mói ou não, problema teu
Isto é o quê ? Que estratégia é esta ? A tentar virar o jogo ? O fórum é uma ferramenta muito interessante para reunião e debate. Todos são benvindos independentemente da opinião que têm. Aquilo que tu dizes aqui não me incomoda companheiro ... estamos a ter uma conversa ... porque haveria de incomodar ? O facto de não pensares do mesmo modo que eu ? Não preciso que penses como eu ... só preciso que cumpras com o teu papel de adversário.




PS: O vosso mal, o teu mal, é que para vocês tudo são provocações .... qualquer coisa vos melindra porque viveis na insegurança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10768

Guest
A akatsuki está em bastante mau estado ... perderam o controlo da situação.

Dirigiste-te pois, não foi o Diogo que se dirigiu a ti. Fizeste uma observação, e tens todo o direito de a fazer, mas daí para a frente passaste para outro tipo de observações, foram "conversas adolescentes", "atitutes cobardes", etc. Mas quando falam de ti a verdade torce e torna-se em algo que possas utilizar, mesmo que deixe de ser uma verdade e passe a ser somente meia verdade. Mesmo quando a conversa já deixou de ser à muito sobre a Akatsuki em si, mas nos argumentos que utilizas e na dantesca capacidade para achares que és o Dr. Grepolis, coisa que não és.

A teimosia de quem insiste em arrastar uma conversa que já não o é, mostra uma coisa, que gostas de tentar ter a última palavra para sair por cima, mas quem ler isto sabe onde ficaste, de cabeça perdida, com leituras mal efectuadas, análises feitas sobre coisas que não fazem parte da conversa, boquinhas, e por aí fora, só para que te sintas bem contigo próprio, como se fosses dono da razão.

A conversa está por mim terminada, fica com a tua opinião sobre alianças, jogo, personalidade, inseguranças e até futebol!
 

DeletedUser

Guest
Dói-te alguma coisa pá ?

Eu dirigi-me ao Diogo e ao Sly ... tal como tu dizes ... não me dirigi a ti ... portanto faz o favor de deixar de andar às voltas.

Quando quiseres falar de alianças ou de mim, força, estás sempre à vontade ... não me venhas é com choradinhos que eu sou muito insensível a essas coisas, nem fiques à espera que me vá atirar para o chão em adoração à tua pessoa.

Esta conversa pode ser terminada por ambas as partes ... não tem que ser terminada nem por mim nem por ti ... mas é hilariante ... HILARIANTE dizeres-me tu que eu quero ficar com a ultima palavra ... tu que gradualmente e na ausência de argumentos concretos vens vindo a puxar a conversa para o campo do dramático e do pessoal para poderes dizer mais qualquer coisinha.... que vitima Defune .... sério, estou de coração partido...

TU és um fraco e a tua aliança são uns fracos ! E queres o quê agora ? Simpatia de minha parte ? Não há simpatia para os falhados....

Companheiro, se quiseres avacalhar, avacalhamos à vontade, mas aviso já que perdes no jogo, perdes nos argumentos e perdes no avacalhanço ... FRACO É SEMPRE FRACO.

Agora, se não tens mais nada a dizer que diga respeito a ALIANÇAS faz o favor e desampara-me a loja que já me enjoa ver-te de lágrima no canto do olho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
Peço que tomem em conta o título do tópico e que não saiam fora da linha de assunto do mesmo.

Ou teremos de tomar outras medidas/sanções.

Obrigada e continuação de uma boa tarde.
 

DeletedUser9125

Guest
Bem , este mundo agora estragou-se completamente!!!!!!

A SINE como tao forte que é fez a sua 1000000x fusao do Mundo Phi ... Parabens SINE em vez de lutarem 60 vs 60 vao lutar 120 vs 60 :)

Para que tanta fusao? Nao querem guerrear ? Nao querem lutar ate ao fim ? Sentir aquela competiçao nas maravilhas de varias alianças a lutar pelo titulo? ENTAO PARA QUE RAIO FAZEM TANTA FUSAO?
 

DeletedUser

Guest
Deve ser pela mesma razão que a akatsuki ... para facilitar as coisas ...
 

DeletedUser

Guest
unfriendly 57 _ 0 akatsuki

Guedes ...

O contador não para de subir ...

... e a vossa pontuação de ataque tb, sempre upar , impressionante ... se estivesse aqui o Defune diria que sobe porque são bons atacantes ...

... eu digo que sobe porque andam desesperados a tentar quebrar cercos inquebráveis ... porque afinal de contas, o atacantes aqui somos nós ...
 

DeletedUser9125

Guest
Night tu vangloriaste mt e dou-te os parabens porque foi um grande cerco colocado por voces , mas voces tiveram mt sorte em nao ter tido nenhuma cidade em cerco porque com um cerco daqueles devuam ter umas 50 cidades vazias mas la esta , escondem- se num oceano que fica a 30h de colono de mim ... Isso e tudo medo de estar mais proximo de nos e?
 

DeletedUser

Guest
Night tu vangloriaste mt e dou-te os parabens porque foi um grande cerco colocado por voces
Não dês parabéns porque já vi esta malta fazer melhor ... isto foi só mais um cerco .... dois aliás.

mas voces tiveram mt sorte em nao ter tido nenhuma cidade em cerco porque com um cerco daqueles devuam ter umas 50 cidades
Sorte ? Aqui não há sorte moço ... aqui as coisas são pensadas ...

escondem- se num oceano que fica a 30h de colono de mim ... Isso e tudo medo de estar mais proximo de nos e?
É verdade ... aliás, tenho pesadelos contigo Swatgo.
Não foste capaz de segurar a tua conta mas agora ias salvar a guerra.
Pois ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A akatsuki mudou de nome para PhoeniX ? Porquê ? Para quê ? Tipo ... vão renascer ?

Se o conceito é esse deviam escolher o nome de outro bicho ... GatiX por exemplo .... que as 7 vidas vão fazer-vos falta.
 

DeletedUser457

Guest
A akatsuki mudou de nome para PhoeniX ? Porquê ? Para quê ? Tipo ... vão renascer ?

Se o conceito é esse deviam escolher o nome de outro bicho ... GatiX por exemplo .... que as 7 vidas vão fazer-vos falta.

Nada disso. Vamos todos mudar para o Arizona. Isso é que vai ser. :D
 

DeletedUser10784

Guest
Não fugindo ao assunto amigos , mas temos mais uma grande aliança e que pode fazer frende a sine, e quem sabe uma serie candidata a ganhar este mundo desta feita e a SINE NOMINE AC esta em 2º no mundo e nem os phonix são pareo para esta aliança.
quem acham que vai ganhar SINE ou SINE AC??
Qual e a vossa opinião malta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
?!?!?! Onde é que a SINE NOMINE AC, que é uma academia da SINE NOMINE vai ganhar o mundo passando por cima da "aliança-mãe" ?! Em que planeta é isso?! LOLOL

É esta a minha opinião sobre o assunto. :D
 

DeletedUser10784

Guest
O que estou a tentar dizer e que neste mundo não existe qualquer tipo de competitividade, percebes???
para bom entendedor meia palavra basta!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não existem mundos competitivos ... apenas jogadores competitivos. E a questão que se põe é: TU ÉS COMPETITIVO ?

A minha aliança joga no Phi e acha-o bastante competitivo .... temos sempre acção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
O que estou a tentar dizer e que neste mundo não existe qualquer tipo de competitividade, percebes???
para bom entendedor meia palavra basta!!!!!!!

O Problema deste mundo é: Os jogadores, tem medo dos SINE(ainda estou para descobrir a razão), A SINE faz dois ou três coordenados, às alianças que são inimigas, assustam-se...Depois lá vai o cami por trás e oferece um lugar lá...O pessoal olha para a estatística e foge tudo para lá e alianças com alguma qualidade desaparecem...

Mérito dos Sine, que vão sacando os melhores jogadores das outras alianças e vão parecendo mais fortes...Só existiu uma aliança, que eu saiba que mostrou carácter...E pelo que acompanhei,acabou porque virou-se tudo contra eles.Neste momento acho que a única aliança que faria melhor que eles são os UNF!

Nota:Os Phoenix possivelmente duravam 3 dias e uma manhã contra os sine numa guerra directa :p.
Bom jogo a todos, Modo casinha activo!
 
Última edição:
Topo