• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
aquilo mais parece um grupo terapeutico viciado em pactos tenho pena que se perca 2 ou 3 jogadores no meio daquele arrastao que mais parece uma reuniao de Tupperware sosinhos nao vao a lado nenhum e ainda querem levar companhia,ja foram Dark...Bumm(estoiro)...Cruzada,conseguiram minar a Syndicate,piscam o olho á royal...tentam novamente pacto com a Syndicate,abraçam-se á Sempher PHI,onde tocam...leva-os para a PHENIX que aquilo é comedia pura e dura tens é que te preparar para um jogo social com chasinho,florsinhas,beijocas as tias, e com sorte orientas-te loooool

defenitivamente 300 maneiras de ser Noob,so nao mostro relatorios para nao ser mausinho mas ando tentado.

Mostra, mostra, mostra ahhahah tou a imaginar eles ainda vencem este mundo muito cuidado ahahah
 

DeletedUser

Guest
respondendo tua pergunta amigo a minha competitividade em nada tem a ver só para tu teres noção e é deves saber melhor que eu, quantos jogadores do síndrome de down eram competitivos, quantos jogadores do sem nome eram competitivos, quantos jogadores do lost invictos eram competitivos e até mesmo da gangada até ao fim e até mesmo da syndicate? E agora coloco te está pergunta : quantos jogadores olhar para isto como um desavio? Ou um líder que diga" não, não é isto que eu quero pra mim!" e como o caves disse só existiu uma. E agoraé e a mais parecida no momento e acredito que fiqueassim até ao fim os UNFRIENDLY

Cada um traça o seu próprio caminho ... o teu jogo, o meu jogo, o jogo de seja quem for, não depende dos outros mas sim daquilo que cada um espera de si próprio e deseja para si próprio. Tu tens um servidor competitivo se tu próprio tiveres uma postura competitiva perante aqueles que te rodeiam.

De todos os meus adversários, já recebi todo o tipo de propostas ... e como gosto de competir, recusei-as todas ... resultado : mais guerra, mais jogo, mais incerteza do desfecho final.

Isto não tem muito que saber Pedro... se os teus adversário são medrosos, se são fracos, força-os tu a lutar.

Isto é recorrente, o pessoal queixa-se quando as coisas os afectam a si próprios mas quando afectam aos outros viram a cara ao lado.

Um exemplo pratico ... a SINE ... ocupa o lugar numero 1 do servidor ... posição que foi atingida à custa de muito pacto e diplomacia ... o que anula a competitividade ... e ninguém os ouve queixarem-se, pelo contrario sentem-se bons, sentem-se no controlo, sentem-se superiores ... mas são os mesmo indivíduos que se queixavam dessa mesma pratica no servidor anterior onde jogaram ... e onde não tiveram a prioridade na diplomacia do servidor.

... e do mesmo modo, aqueles que se queixam hoje deles, são os mesmo que vão fazer o mesmo mal tenham a oportunidade.

Isto serve apenas para ilustrar ... e para reforçar a ideia de que cada um traça o seu destino e um servidor é resultado da responsabilidade que cada um assume perante ele.

E para rematar ... se queres um servidor onde haja luta ... sê tu aquele que luta, sempre ... e quando te surgir a oportunidade e tiveres a prioridade nas relações diplomáticas, vira-lhe as costas e segue o caminho da guerra ... se tiveres a coragem , claro ... porque existe uma probabilidade muito grande de na hora da decisão usares o mesmo argumento que todos usam ... seguir o caminho da facilidade, porque todos o fizeram antes também.

nota: A mensagem serve para muitos ... e não apenas para o Pedro e não apenas sobre a SINE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10784

Guest
Cada um traça o seu próprio caminho ... o teu jogo, o meu jogo, o jogo de seja quem for, não depende dos outros mas sim daquilo que cada um espera de si próprio e deseja para si próprio. Tu tens um servidor competitivo se tu próprio tiveres uma postura competitiva perante aqueles que te rodeiam.

De todos os meus adversários, já recebi todo o tipo de propostas ... e como gosto de competir, recusei-as todas ... resultado : mais guerra, mais jogo, mais incerteza do desfecho final.

Isto não tem muito que saber Pedro... se os teus adversário são medrosos, se são fracos, força-os tu a lutar.

Isto é recorrente, o pessoal queixa-se quando as coisas os afectam a si próprios mas quando afectam aos outros viram a cara ao lado.

Um exemplo pratico ... a SINE ... ocupa o lugar numero 1 do servidor ... posição que foi atingida à custa de muito pacto e diplomacia ... o que anula a competitividade ... e ninguém os ouve queixarem-se, pelo contrario sentem-se bons, sentem-se no controlo, sentem-se superiores ... mas são os mesmo indivíduos que se queixavam dessa mesma pratica no servidor anterior onde jogaram ... e onde não tiveram a prioridade na diplomacia do servidor.

... e do mesmo modo, aqueles que se queixam hoje deles, são os mesmo que vão fazer o mesmo mal tenham a oportunidade.

Isto serve apenas para ilustrar ... e para reforçar a ideia de que cada um traça o seu destino e um servidor é resultado da responsabilidade que cada um assume perante ele.

E para rematar ... se queres um servidor onde haja luta ... sê tu aquele que luta, sempre ... e quando te surgir a oportunidade e tiveres a prioridade nas relações diplomáticas, vira-lhe as costas e segue o caminho da guerra ... se tiveres a coragem , claro ... porque existe uma probabilidade muito grande de na hora da decisão usares o mesmo argumento que todos usam ... seguir o caminho da facilidade, porque todos o fizeram antes também.

nota: A mensagem serve para muitos ... e não apenas para o Pedro e não apenas sobre a SINE.

Tens toda a razão amigo, mas neste tipo de jogos é difícil fazeres alguma coisa sozinho ou das 2, 1 ou tens aliados com quem contes e que vao contigo ate ao fim nem que sejam poucos mas bons (que e o caso da tua aliança) ou teres um grande carisma e experiencia de outros mundos! Atenção: não estou aqui a criticar ninguém cada um tem a sua maneira de jogar, uns que eu admiro mais e outros que não admiro tanto, mas enfim, e apenas a minha opinião e espero que ninguém leve a mal! e obrigado Night Stalker pela tua opinião e esclarecimento e espero um dia lutar ao teu lado ou ate mesmo adversário!
 

DeletedUser9125

Guest
Cada um traça o seu próprio caminho ... o teu jogo, o meu jogo, o jogo de seja quem for, não depende dos outros mas sim daquilo que cada um espera de si próprio e deseja para si próprio. Tu tens um servidor competitivo se tu próprio tiveres uma postura competitiva perante aqueles que te rodeiam.

De todos os meus adversários, já recebi todo o tipo de propostas ... e como gosto de competir, recusei-as todas ... resultado : mais guerra, mais jogo, mais incerteza do desfecho final.

Isto não tem muito que saber Pedro... se os teus adversário são medrosos, se são fracos, força-os tu a lutar.

Isto é recorrente, o pessoal queixa-se quando as coisas os afectam a si próprios mas quando afectam aos outros viram a cara ao lado.

Um exemplo pratico ... a SINE ... ocupa o lugar numero 1 do servidor ... posição que foi atingida à custa de muito pacto e diplomacia ... o que anula a competitividade ... e ninguém os ouve queixarem-se, pelo contrario sentem-se bons, sentem-se no controlo, sentem-se superiores ... mas são os mesmo indivíduos que se queixavam dessa mesma pratica no servidor anterior onde jogaram ... e onde não tiveram a prioridade na diplomacia do servidor.

... e do mesmo modo, aqueles que se queixam hoje deles, são os mesmo que vão fazer o mesmo mal tenham a oportunidade.

Isto serve apenas para ilustrar ... e para reforçar a ideia de que cada um traça o seu destino e um servidor é resultado da responsabilidade que cada um assume perante ele.

E para rematar ... se queres um servidor onde haja luta ... sê tu aquele que luta, sempre ... e quando te surgir a oportunidade e tiveres a prioridade nas relações diplomáticas, vira-lhe as costas e segue o caminho da guerra ... se tiveres a coragem , claro ... porque existe uma probabilidade muito grande de na hora da decisão usares o mesmo argumento que todos usam ... seguir o caminho da facilidade, porque todos o fizeram antes também.

nota: A mensagem serve para muitos ... e não apenas para o Pedro e não apenas sobre a SINE.

Curioso dizeres isso Night quando tu próprio e o resto da tua aliança pediram para entrar um ter algum acordo com a SYNDICATE não é? Estou errado?
 

DeletedUser

Guest
Curioso dizeres isso Night quando tu próprio e o resto da tua aliança pediram para entrar um ter algum acordo com a SYNDICATE não é? Estou errado?

Não percebi muito bem o que estás a tentar dizer ... não sei se te referes a termos pedido para lá entrar ou a termos proposto algum acordo ... de qualquer modo estás errado sim. Nenhuma das duas aconteceu.

Mentir é feio Swatgo ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Eu não estou a mentir , estou apenas a dizer o que me chegou aos ouvidos , aqui o mentiroso ou és tu ou a pessoa que me disse , eu eé que não !!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou a mentir , estou apenas a dizer o que me chegou aos ouvidos , aqui o mentiroso ou és tu ou a pessoa que me disse , eu eé que não !!!!

Desculpa, aqui o mentiroso és tu pois és o único aqui a afirmar coisas falsas.

Essa do "chegou-me aos ouvidos" é dos mais antigos e fracos argumentos usados para se poder afirmar as besteiras que se quiser atirando as responsabilidades para o alheio. Se és tu quem afirma, és tu quem mente.... é fácil.

Mas... longe de ficar surpreendido com essa tua atitude ou com o nível do raciocínio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Ó Swatgo, o que eu percebi não foi isso... ou tu ou eu percebemos mal o que foi dito. E já me foi confirmado por palavras e acções pelo Night Stalker que não querem nem vão fazer Pactos, Fusões ou outra qualquer coisa acabada em "ões" tal como feijões com linguiça que bem bom é. Eles pura e simplesmente estiveram, estão e ficarão sozinhos. Alguém que entre, é MUITO difícil, mas não impossível, agora eles a irem para outra aliança não vão .... e isso é irrevogável. E aqui não é politicamente, é irrevogável mesmo. Acredita porque o rapaz não é mentiroso.
 

DeletedUser9125

Guest
Eu nao menti! A parte do "chegou-me aos ouvidos" nao e falsa porque nao fui eu que criei essa ideia , contaram-me e essa pessoa e que se deve ter enganado ... eu fraco de raciocinio? Sei que tenho mais pontos de ataque que tu , isso sei ;)

... mas tu e a tua aliançazinha nao querem saber disso ne? so querem saber do numero fe conquistas de inativos nossos ne? Pois muito bem , para tentarem meter cerco a um jogador top nosso nem vos cheira nao é mas para meterem cerco a um jogador que so vem ao jogo apartir das 15h e o vosso alvo logo !!!! Ai tanto fala-barato que tem na tua alianca que nao joga nada e se o premium nao existisse nem 1/3 dos pontos tinham.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois não mentiste .... tu só tentaste foi atirar a ideia aqui para o fórum mas de modo a não seres responsabilizado pelas tuas palavras ... muito inteligente de facto.

Yap, mais pontos de ataque que eu ... verdade ... mas tu tens de tudo mais que eu, é pontos de ataque, aliados, pactos, pedidos de pactos à UNFRIENDLY ... até contas já vais na segunda que a primeira já foi ao charco ... só não tens mais que eu é conquistas e prestigio.
 

DeletedUser9125

Guest
Pedidos a UNFRIENDLY? So te fiz um pedido , e nem foi pedido , propus-te a ideia e isso já foi a meses ...

Mais conquistas? Eu conquisto jogadores a serio , tu conquistas inativos !

Prestigio? tas a falar do Aquiles , e no Aquiles como no Phi fazes muitos festivais e desfiles porque de pontos de combate não tens nada , e em ambos os mundos preferes levar na cabeça pois isso vê-se no rank de ataque :D
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao tópico... alianças ...

UNFRIENDLY 63 _ 0 - PhoeniX -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
falta mt para as maravilhas?pelo andar da carruagem a sine vai levar,ou estou enganado??
charles e swatgo,continuem a discutir,são os únicos q ainda debatem no fórum,gosto de ler a discussão de vcs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
falta mt para as maravilhas?pelo andar da carruagem a sine vai levar,ou estou enganado??
charles e swatgo,continuem a discutir,são os únicos q ainda debatem no fórum,gosto de ler a discussão de vcs

Está complicado isto... o fórum está mesmo morto. Enfim...
 

DeletedUser8101

Guest
só ha movimentação por parte do swatgo e do charles,nem o psi que abriu por ultimo tem alguma movimentação...
enfim,acho mt dificil tirarem a vitória da sine
 

DeletedUser9125

Guest
Kyurem prefiro "discutir" contigo ... pelo menos tu tens piada , o night parece estar sempre chateado e assim nao tem muita piada responder a ele :(

Em relaçao as maravilhas , falta 5 meses para supostamente começarem mas a favorita e claro que e a SINE , tem mais probabilidade de vencer pelo numero de ccidades e pela imensa experienca que o pessoal da SINE tem de outros mundos!

Mas ainda as maravilhas nao comecarame ainda falta um bocado , vamos ver comp decorre o que resta deste mundo mas godtava de ter mais aliancas a lutaro pelo Phi em vez de serem so 2 ( sem ofender a semper , mas acho que nao tem capacidade para vencer )
 

DeletedUser8101

Guest
Como anda a batalha da ally do charles x ally do swatgo?
Parece q ate a ultima vez q vi no confronto direto a ally do charles embora pequena estava beeeeem a frente no combate
 

DeletedUser457

Guest
Como anda a batalha da ally do charles x ally do swatgo?
Parece q ate a ultima vez q vi no confronto direto a ally do charles embora pequena estava beeeeem a frente no combate

As batalhas entre as alianças a que pertencem o Night e aquela a que pertence o Swatgo continuam na mesma. Phoenix a perder cidades. O balança até ver, está bom... para a UNFRIENDLY.
 

DeletedUser9125

Guest
kyurem a batalha ja nao avança a mais de 2/3 semanas ... acho que eles nesse periodo nao tentaram conquistar cidades nossas mas tambem estamos mais virados para a fronteira 55/65 com a SINE
 
Topo