• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
2/3 semanas ? Errado de novo. A ultima conquista foi à 4 dias.

Sempre chateado ? Não ... mas sinto que sou demasiado pragmático comparado com muitos utilizadores. Tenho dificuldade em divagar pelo erróneo com a mesma facilidade que muitos.
 

DeletedUser1384

Guest
SWATGO maninho eu se fosse a ti calava-me pah...so tas a cair no ridiculo...

1º- O único tipo que consegue debater sadiamente e sem ser humilhado pelo Charles, SOU EU!!!!!!!! XDDDDDDDDDDD
2º- Já foi aqui provado que as conquistas que a UNFRIENDLY vos faz não é " Só a inactivos" como tentas transmitir maninho...devias informar-te melhor
3º- Se fossem todos inactivos como poderiam activar milicias? Já vi umas postagens com reports de batalhas em que os teus inactivos tavam com a milicia activa...ora se eles sao inactivos,e pa milicia tar ativada
4º- A UNFRIENDLY é sim superior a vós tacticamente. Prova disso; Não abre frente de batalhas com gente pouco activa /ou experiente. O teu argumento principal contradiz-te a ti próprio maninho.
5º- Falas muitas vezes dos Tops da tua ally. Agora eu digo-te, numa verdadeira ally todos são importantes. Não há distinções mano. Se alguem não sabe, ensina-se, não se lhes atira com as culpas do score da guerra ser vergonhoso em cima ;P

Não leves a mal maninho, mas há que saber discernir as coisas, independetemente da nossa camisola...
Mas é bom saber que a PHOENIX tem jogadores que a defendem com garra ;p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Metaleiro eu digo apenas o que vejo e sei ... As conquistas que eles fazem ou são a jogadores que estão inativos ou a jogadores que só vem ao jogo a tarde , e com mt sorte eles vem de manhã para ver como está o jogo e assim ativar a milícia.

Eles são fortes taticamente? São , pois tem um núcleo só com cidades deles que vai avançando e assim torna-se fácil meter cercos a jogadores que tem cidades afastadas e torna-se difícil para nós movimentar apoios , até porque estamos mais preocupados com a fronteira do 55/65 e torna-se mt difícil para nós quebrar um cerco deles porque eu por exemplo fico no mínimo a 20h de faróis para as cidades do 75 e quando meus faróis batem no cerco que eles meteram já tem 6000 birremes ... Se eu , o fortuna , o yido , calibu tivéssemos a 5-6h dos cercos que eles metem garanto-te que eles nem tinham concretizado metade dos cercos que meteram a nós e acho que eles sabem disso mas admito que eles jogam muito bem pois já nós conquistaram várias cidades mas se tivessem mais perto a história seria outra , talvez num outro mundo ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Mano...Os tipos da Portucale tambem disseram isso... e sabes o que fizeram? Foram todos em manada atras dos SSL(basicamente a UNFRIENDLY) XDDDDDD resultado? Levaram no pelo que nem foi bom...
E não desconsiderando a PHOENIX...a Portucale é muito superior a vos ;)...
Não os menosprezem...
 

DeletedUser9125

Guest
Oh que bela comparação que fizeste - Portucale e Phoenix , a Portucale tem grandes jogadores de alianças diferentes e a junção deles foi a grande Portucale mas prefiro sinceramente a Farma-vilas !!!
 

DeletedUser10773

Guest
Boa tarde.
Como o Metaleirog mencionou as conquistas dos UNF são um pouco mais que inactivos...

Posso dizer por experiência própria que a minha única cidade conquistada aos phoenix foi a um jogador que atacava às 5 da manhã, estava on, ás 11 da manhã estava on, ás 17 estava on e às 22 estava on... Despachei a muralha a 6 ou 7, não me recordo bem e em 2 horas tinha a 14 ou 15...Façam as contas...lol E por fim a tentar espiar a cidade dele num dia espiei, nem 24 horas passou e já lá tinha mais de 300000, considerando que a cidade leva 25000, vejam o quanto inactivo o homem era...

Isto é um exemplo_O swatgo até pode vir para aqui mandar umas postas de pescada, mas convém primeiro ter a certeza no que diz...
Se jogadores como aquele são inactivos, digo já que estão à altura de Shauri,D.Filipe,Quelhas e Cami...Dormem de olhos abertos...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Boa tarde caves , realmente conquistaste uma cidade a Phoenix mas comparares o jogador que conquistaste ao Shauri ( melhor jogador PT ) , ao D.filipe , quelhas e cami .. isso é incomparável , tu queres é dizer que és grande não é!? ^^

Como já referi , o oceano onde a UNF atua é um oceano "morto" , não tem a SINE , a royal , a semper , a 300 , so tem mesmo a UNF e uns jogadores da Phoenix ... ele a mim nunca me meteu no lugar , a ti não sei mas a mim não tenho razão de queixa ;)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Pois conquistar cidades ao Cami, Quelhas e por ai adiante é só mesmo para alguns :) Swat será que ja conquistaste alguma?

Qto as alianças do charles... Paciência, rigor, perspicácia, jogar em equipa são alguns dos elevados requisitos para estar nela....Qto ao resto é como tudo!!! Há que estar por dentro para se perceber a grandeza!!!!

Cont de boas batalhas!!!
 

DeletedUser10773

Guest
Boa tarde caves , realmente conquistaste uma cidade a Phoenix mas comparares o jogador que conquistaste ao Shauri ( melhor jogador PT ) , ao D.filipe , quelhas e cami .. isso é incomparável , tu queres é dizer que és grande não é!? ^^

Como já referi , o oceano onde a UNF atua é um oceano "morto" , não tem a SINE , a royal , a semper , a 300 , so tem mesmo a UNF e uns jogadores da Phoenix ... ele a mim nunca me meteu no lugar , a ti não sei mas a mim não tenho razão de queixa ;)


Swatgo-Compreendes-te mal eu comparei a nível de actividade não em poder de jogo, como te disse, jogo a isto há dois meses e pouco, não conheço puto dos phoenix,mas eu também sou dos que só falo de onde bato e passo...Não falo à toa,aliás se eu te meto um print das mp´s desse jogador...

Ponto 2-Eu não sou grande e quem joga ou jogou cmg nunca me me viu escrever que eu era bom ou grande ou que raio possa ser, tento fazer o meu jogo, olho para os outros sempre como se fossem melhores que eu...É um principio de jogo que tenho.

Posso te dizer até uma coisa dos UNF eu sou o mais fraco...Mas o mais fraco nos UNF pode valer algo,lol...

Queres mais um toque de humildade? Ai o Tangas(pedreiro) joga 3 vezes melhor do que eu :p já aprendi muita coisa com ele.

Pedreiro:Um grande abraço e Swatgo se alguém é top neste jogo é o Tangas!

Uma graçola:
"Como já referi , o oceano onde a UNF atua é um oceano "morto" , não tem a SINE , a royal , a semper , a 300"

Esqueces-te da aliança fantasma, possivelmente quem tem mais cidades no conjunto do mundo...E olha que muitas dessas cidades fantasmas, são mais chatas de conquistar do que as dos PHoEnIX :p
 
Última edição:

DeletedUser9125

Guest
Ate agora não vi nada , ninguém de vocês me ataca ... so recebo ataques do Jfernandes , do ale devez enquanto , vou atacando fantasmas , faço pouco ou mesmo nada neste mundo !!! It sucks :(

Tangas se já conquistei alguma? Epah isso não sei , podes ir ver a grepo stats ver se já conquistei? Não tou com tempo

Tangas é top neste jogo? Estaras a ver o mesmo jogo e servidor que eu caves? Sim realmente ele é bom jogador mas top? tem mais uns 100 jogadores a frente , isso não tenho duvidas , eu sou o 102 :D

Boa sorte nas próximas conquistas
 

DeletedUser1384

Guest
Ate agora não vi nada , ninguém de vocês me ataca ... so recebo ataques do Jfernandes , do ale devez enquanto , vou atacando fantasmas , faço pouco ou mesmo nada neste mundo !!! It sucks :(

Tangas se já conquistei alguma? Epah isso não sei , podes ir ver a grepo stats ver se já conquistei? Não tou com tempo

Tangas é top neste jogo? Estaras a ver o mesmo jogo e servidor que eu caves? Sim realmente ele é bom jogador mas top? tem mais uns 100 jogadores a frente , isso não tenho duvidas , eu sou o 102 :D

Boa sorte nas próximas conquistas
É mais bom jogador o Tangas do que alguns dos jogadores que mencionaste...
E se o METALEIROG o diz, É porque É VERDADE...
 

DeletedUser10773

Guest
Ate agora não vi nada , ninguém de vocês me ataca ... so recebo ataques do Jfernandes , do ale devez enquanto , vou atacando fantasmas , faço pouco ou mesmo nada neste mundo !!! It sucks :(

Tangas se já conquistei alguma? Epah isso não sei , podes ir ver a grepo stats ver se já conquistei? Não tou com tempo

Tangas é top neste jogo? Estaras a ver o mesmo jogo e servidor que eu caves? Sim realmente ele é bom jogador mas top? tem mais uns 100 jogadores a frente , isso não tenho duvidas , eu sou o 102 :D

Boa sorte nas próximas conquistas

Queres conversa... Eu vou-te dar, mas só hoje que já não tenho paciência para o fórum...lol

Queres ser atacado? Para seres mais um dos que mete tudo de defesa que tem?Quando este mundo entrar nas maravilhas eu dou-te uma dica de bug deste mundo...Até lá tenta descobrir :p

Quanto ao Tangas, eu sei do que falo...Neste servidor é lógico que ele não conta para o totobola...Mas consegue ainda estar à frente de muita gente...

Agora se calhar ninguém te ataca, porque não vales o esforço...lol :p

Se virares fantasma eu mando um colono, para uma das tuas cidades,mas primeiro tenho que saber onde estás e quem és...lol
 

DeletedUser10773

Guest
É mais bom jogador o Tangas do que alguns dos jogadores que mencionaste...
E se o METALEIROG o diz, É porque É VERDADE...


Metaleirog, eu acho que há muita gente que avalia os jogadores pelos pontos e pela posição...Esquece-se do mais importante...Avaliar um livro pela capa, nunca deu grande resultado...
 

DeletedUser

Guest
Metaleiro eu digo apenas o que vejo e sei ... As conquistas que eles fazem ou são a jogadores que estão inativos ou a jogadores que só vem ao jogo a tarde , e com mt sorte eles vem de manhã para ver como está o jogo e assim ativar a milícia.

Nem tanto , um ou outro mesmo ... 99% dos cercos que fazemos são a aldeias fantasma. Está bem assim Swatgo ?

Eles são fortes taticamente? São , pois tem um núcleo só com cidades deles que vai avançando e assim torna-se fácil meter cercos a jogadores que tem cidades afastadas e torna-se difícil para nós movimentar apoios , até porque estamos mais preocupados com a fronteira do 55/65

A sério ? É injusto ... assim temos vantagem perante vós. Não devia ser permitido criar um núcleo coeso e arrasar tudo que mexe ... só devia ser permitido pactos , fusões e recrutamento em massa.

até porque estamos mais preocupados com a fronteira do 55/65

De pouco vos serve preocupar com o 75 ... certo ? Apesar de tudo aquilo que já tiveram planeado para esse OC , certamente já chegaram à conclusão por ali não passam.

Se eu , o fortuna , o yido , calibu tivéssemos a 5-6h dos cercos ...

Se estivessem na nossa zona não teriam crescido com a mesma facilidade que cresceram , possivelmente hoje até já nem existiam. Recordo que quando começamos no 75 muitos dos jogadores que cá estavam e acabaram por integrar a Akatsuki tinham 4, 5, 6 aldeias já ... e nós com uma apenas. Onde andam eles agora ? Mas ... se nós não tivemos aparecido aqui, seriam grandes e estariam a mandar bitaites de longe para outros oceanos e usando a distancia como desculpa. Se a elite da PhoeniX fosse oriunda da mesma região que a UNFRIENDLY , hoje não estavam cá para contar historias sequer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Nao teriamos crescido com a mesma facilidade? Ahahah es comico realmente , chefe nos tamos a lutar com o master , com o jfernandes , quelhas , cami, ale tudo jogadores que tem individualmente mais pontos de ataque que a tua alianca inteira ahaha , o ale tem 1.400.000 pontos de ataque , o cami 1.000.000 e o master 870.000 e a tua grande alianca so tem 800.000 !!!

Realmente seria mt dificil conquistar-vos cidades , 80% das vossas cidades e defesa :)

O noob sou eu!!! ainda tou na duvida de quem sera melhor para atacar ( birremes ou farois ) ou quem sao os barcos mais rapidos ( o btl ou btr )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não resistes aos comentários aparvalhados pois não ?

Quando cá entramos o servidor já tinha mais de 6 meses ... tendo em conta que esses jogadores e outros da akatsuki estão cá desde o inicio, é normal que sejam muito maiores ... ou não Swatgo ?

Quanto maior a distancia de tempo entre o registo no mundo, maior a diferença de pontos entre jogadores e claro, maior a distancia entre eles, o que pode ser positivo pois impede que jogadores pequenos nasçam em zonas de gigantes.

Agora Swatgo, ou noob, como preferires ... nós, vós, sine, enfim quem tu quiseres, só teria-mos nascidos na mesma zona (o que nos daria a oportunidade para tirar muita coisa a limpo) se nos tivesse-mos registado na mesma altura ... e companheiro, se eu cá andasse à tanto tempo como vocês (o dobro quase), acredita que tb não teria apenas 60 aldeias, não te parece ?

Para haver um distancia útil para combate entre nós e os tops da tua aliança , incluindo tu, teria-mos que andar cá todos à mesma quantidade de meses ... teria-mos que nos ter registado na mesa altura, teria-mos que ter sido vizinhos desde o dia zero, com zero pontos ... nessa tua cabeça medíocre , tu visualizas a nossa aliança próxima dos vossos ponta de lança, mas com a vossa aliança a manter a vantagem que adquiriu em todos os meses que antecederam a nossa entrada. É um raciocino estúpido o teu não é Swatgo ? Tu concebes uma possível realidade que jamais aconteceria... que jamais poderia acontecer sequer.

Um aparte, sendo tu tão bom, tão capaz, como deixaste a tua conta original ser eliminada ? Não um bocadinho estúpido também um gajo que não aguentou o jogo vir cá fazer promessas de que "fazia e acontecia" ?

nota: esses 3 que referes, já tivemos a oportunidade de lutar ... e a supremacia manteve-se do nosso lado, portanto Swatgo a ti podem-te impressionar muito, mas a mim não.

nota: Onde vires um ? é para responder por favor. A ver se conseguimos chegar a conclusões, senão vais andar a saltitar de parvoíce em parvoíce.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Ah Night essa historia de começar 6 meses depois e tudo treta ... voces começaram mais tarde ou porque ticeram medo de estar na zona de luta ou entao esperarste mais um tempo para os teus amiguinhos entarem nesse mundo ctg para nao levares uma sova descomunal

Eu ja falei com jogadores que jogaram com e contra ti e deixa que te diga , pensava que pela tua "reputaçao" os comentarios fossem minimamente bons mas infelizmente nao foi o caso!

Olha eu nunca te insultei nem algo parecido e ja nao e a primeira vez que o fazes e nao gosto , o respeito e muito bom e recomendasse , se nao tiveste educaçao eu nao tenho que levar com a tua falta de educaçao e falar ctg e uma perda de tempo porque falas mt e no mundo Phi ainda nao fizeste nada .

Nao vou responder a mais comentarios teus porque sinceramente esta "guerra" entre nos nao vai acabar e estar a gastar tempo com birrinhas tuas e uma total perda de tempo

Bom jogo
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Bem...Independentemente do que andam por ai a dizer eu nao tenho que provar nada a ninguém...Quem batalhou contra mim e ao meu lado sabe bem quem é o tangas00..Não sou melhor nem pior que ninguém....Uns dias ganha-se nos outros perde-se!!!

Pedreiro ah! Imagine-se porque!!! Para me chamares isso sei bem quem és e espero que faças o que sabes melhor...Foi e será sempre um prazer jogar ao lado de pessoas como "voces" (sabem quem são)...Poucos mas bons...Sem mass...Sem Diplo...Apenas nós!!!

Assim se consegue ver o verdadeiro espirito deste jogo...e maisnãodigo!!!!
 

DeletedUser10773

Guest
Ah Night essa historia de começar 6 meses depois e tudo treta ... voces começaram mais tarde ou porque ticeram medo de estar na zona de luta ou entao esperarste mais um tempo para os teus amiguinhos entarem nesse mundo ctg para nao levares uma sova descomunal

Eu ja falei com jogadores que jogaram com e contra ti e deixa que te diga , pensava que pela tua "reputaçao" os comentarios fossem minimamente bons mas infelizmente nao foi o caso!



Olha eu nunca te insultei nem algo parecido e ja nao e a primeira vez que o fazes e nao gosto , o respeito e muito bom e recomendasse , se nao tiveste educaçao eu nao tenho que levar com a tua falta de educaçao e falar ctg e uma perda de tempo porque falas mt e no mundo Phi ainda nao fizeste nada .

Nao vou responder a mais comentarios teus porque sinceramente esta "guerra" entre nos nao vai acabar e estar a gastar tempo com birrinhas tuas e uma total perda de tempo

Bom jogo

Boa tarde Swatgo-vou-te dar mais ou menos a explicação dos acontecimentos:Na altura que começou este mundo, 50% mais ou menos os UNF jogavam num mundo bem mais competitivo do que este.É normal que não entrem aqui no primeiro dia, há vida além do grepolis.
(Tens que experimentar um dia jogar numa aliança pequena e jogares igual por igual com as Alianças grandes em números, vais aprender algumas coisas e ganhar respeito por outras)

Eu tinha uma ideia parecida com a tua até sentir na pele o que é jogar jogar ao lado de poucos e jogar contra muitos.
Esta aliança há menos de três meses eram 4 jogadores e como o Night disse e se ele tiver paciência até te prova como estás errado eu assisti por vezes de fora o desastre da Akatsuki...

Mas isso é passado o que interessa é o presente...Posso te perguntar uma coisa, tu foste em direção aos SINE ou foram os SINE que foram de encontro a vocês?Sabes que há uma diferença nesse ponto...

Agora vou-te dar uma dica:Se vocês fossem mesmo o Top, os SINE já se tinham fundido com vocês e recolhido os melhores....Se eles continuam a lutar com vós é porque não lhes dão nenhuma dor de cabeça...
:p tinha que te dar uma alfinetada...

Companheiro, acredita numa coisa:eek:s pontos e blá blá blá não trazem heróis ao grepolis...Há jogadores com muito pouca coisa que são melhores mesmo com 3 ou 4 cidades do que muitos com 100...

Não continues a bater na mesma tecla,porque nem tu acreditas no que dizes á cerca do Night nem dos UNF...

Um bom jogo e diverte-te não sejas a diversão...

Bem...Independentemente do que andam por ai a dizer eu nao tenho que provar nada a ninguém...Quem batalhou contra mim e ao meu lado sabe bem quem é o tangas00..Não sou melhor nem pior que ninguém....Uns dias ganha-se nos outros perde-se!!!

Pedreiro ah! Imagine-se porque!!! Para me chamares isso sei bem quem és e espero que faças o que sabes melhor...Foi e será sempre um prazer jogar ao lado de pessoas como "voces" (sabem quem são)...Poucos mas bons...Sem mass...Sem Diplo...Apenas nós!!!

Assim se consegue ver o verdadeiro espirito deste jogo...e maisnãodigo!!!!

Melhor companheiro que tu não se consegue ter, claro que não há intocáveis...Mas há quem consiga disfarçar muito bem isso e tu és um desses jogadores.

Prefiro sempre jogar ao teu lado do que contra ti...lol Acho que durava pouco tempo HEHEHEHE

Tangas, companheiro, neste momento já nem é bem um jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah Night essa historia de começar 6 meses depois e tudo treta ... voces começaram mais tarde ou porque ticeram medo de estar na zona de luta ou entao esperarste mais um tempo para os teus amiguinhos entarem nesse mundo ctg para nao levares uma sova descomunal

Eu ja falei com jogadores que jogaram com e contra ti e deixa que te diga , pensava que pela tua "reputaçao" os comentarios fossem minimamente bons mas infelizmente nao foi o caso!

Olha eu nunca te insultei nem algo parecido e ja nao e a primeira vez que o fazes e nao gosto , o respeito e muito bom e recomendasse , se nao tiveste educaçao eu nao tenho que levar com a tua falta de educaçao e falar ctg e uma perda de tempo porque falas mt e no mundo Phi ainda nao fizeste nada .

Nao vou responder a mais comentarios teus porque sinceramente esta "guerra" entre nos nao vai acabar e estar a gastar tempo com birrinhas tuas e uma total perda de tempo

Bom jogo

hum ? LOOOOOL ... ó Swatgo ... medo ? sova descomunal ? falaste com pessoal que jogou contra mim ? hehe a sério ...
olha uma coisa e o Elvis , não te cruzaste ontem com ele no McDonalds também.

ó moço, nós estamos aqui a ter um debate e tu insistes em usar como argumento produto da tua imaginação ... da tua boca só sai "alguém me disse", "falei com alguém" ,"tenho mais que tu" ... embora ninguém saiba com que conta jogas .... enfim, tu vens munido para um debate apenas com afirmações longe de serem palpáveis sequer ...

Swatgo , pensa lá um bocadinho, e se toda a gente entrasse nessa onda ? Como seria ? Se toda a gente viesse aqui ao fórum dizer que "alguém disse" , "alguém falou" .... hein Swatgo ? Como seria ? E se toda a gente comentasse no fórum com um nick e jogasse com outro que ninguém conhecesse ? Era fixe não era ? Eram todos os melhores .... e tinham sempre todos razão.

Eu abandonei o Aquiles a registei-me aqui ... no dia em que sai do Aquiles , mas tu, insiste que não, insiste que foi propositado para evitar confrontos ... Swatgo, diz-me lá, não é COMPLETAMENTE ESTÚPIDO quando um individuo pega em algo factual e transforma isso numa afirmação completamente ridícula só porque lhe dá jeito que assim seja ? Diz-me tu Swatgo, não é COMPLETAMENTE ESTÚPIDO ? Estou a perguntar-te e espero uma resposta ... se um individuo o fizer à tua frente não vais ficar com a impressão de que esse individuo é um autentico atrasado mental ?

Swatgo, eu estou a dizer, não é A, nem B, ninguém me disse nem disse que disse, sou eu que estou a dizer ... registei-me no PHI passado 6 meses, apenas porque foi quando deixei o Aquiles. Tudo que digas contrario a isso, é lixo ... LIXO ... portanto, queres falar de respeito ? Respeita tu primeiro.

Agora vai lá choramingar para quem quiseres ...

nota: fartas-te de inventar, mentir, tentar denegrir e desvirtuar as minhas intenções para defender a tua aliança e és o próprio a vir cobrar respeito ... tens um descaramento pá.

nota: aposto que não vai faltar gente a achar o meu post engraçado ... és capaz é de não seres tu. Tenta ver desta perspectiva : não estou cá para te divertir Swatgo.
 
Última edição por um moderador:
Topo