• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Está a vista de todos que o Hyper é um mundo para fazer gold!!
E agora vocês dizem "Ai oh Gomes tás maluco pah" mas eu vou explicar-vos :)

O Hyper tem menos de 300 jogadores ativos. Uma parte desse número são jogadores que ainda jogam e se divertem no mundo (há malucos para tudo :D) e outra parte são multis que o pessoal faz para ganhar 200 moedas de ouro.. Epah, o mundo é 1x, demora, é verdade, mas é o único mundo que passam mais despercebidos ;)

E como o metal disse, este mundo também serve para transição antes de integrarem outros projetos, os líderes desses projetos entram para preparar o fórum, etc etc.... digamos que é uma espécie de server BETA, mas no PT e quem manda são os jogadores ;)
 

DataNull

Deus do Olimpo
Como é que não me surpreendeu que ao fim de ouvir tanta bacorada esse nome tenha surgido? hahaha
Realmente o Hyper é diferente, é um mundo lento é um mundo que não tem nada a ver com qualquer outro mundo que se possa chamar "mundo de grepolis", tudo isso é verdade, completamente de acordo, é um jogo diferente, mas ainda assim o mais interessante no mundo, sabem o que é? É que ao fim de 3 anos, este deve ser o mundo que mais incomoda pessoas que nem sequer lá jogam, só isso por si já deve ser algum recorde, e isto já para não falar dos que deixaram de jogar porque o mundo era mau, mas a verdade é só uma, pelos vistos mesmo para esses o Hyper ainda continua a ser uma pulga atrás da orelha, pois de vez em quando lá se enganam e acabam por vir dar ao Hyper outra vez, seja no fórum ou no mundo em si. xD
,
Também nunca percebi o problema desta gente.
Se não gostam, não joguem... mas a tendência é vir criticar o que não conhecem, no fórum de um mundo que nem jogam, para parecerem "grandes jogadores"... Lá está, somos noobs!
 

DeletedUser11043

Guest
O que me incomodava, não incomoda agora porque estou "reformado" é que esse mundo cria espaço, que podia dar lugar a outro mundo mais animador e competitivo.

Mas o que eu considero mais interessante é que o pessoal dos FAIXA que antes falavam tanto mal dos EVO, estejam agora na aliança que falavam mal... e diga-se de passagem, tinham razão, os EVO quando la meti os pes, so o Data e os lideres é que participavam no forum, e a aliança tinha bastantes membros! lol
 

DataNull

Deus do Olimpo
O que me incomodava, não incomoda agora porque estou "reformado" é que esse mundo cria espaço, que podia dar lugar a outro mundo mais animador e competitivo.

Mas o que eu considero mais interessante é que o pessoal dos FAIXA que antes falavam tanto mal dos EVO, estejam agora na aliança que falavam mal... e diga-se de passagem, tinham razão, os EVO quando la meti os pes, so o Data e os lideres é que participavam no forum, e a aliança tinha bastantes membros! lol

Não vai ser pela opinião de meia dúzia que eliminam 300 jogadores "satisfeitos" com o mundo... mesmo que esses 300 tenham 997 cada um...
Os evo receberam o sindicato, não os faixa... mesmo que lá tenham estado, não eram faixas quando entraram. Não conheces a história, informa-te :p
 

DeletedUser11043

Guest
FAIXA, Sindicato vai dar tudo ao mesmo... LEAD muda, mesmos jogadores ....

Ainda és líder da EVO, Data, ou o pessoal do Sindicato/FAIXA so ia para os EVO se n fosses lider!? Mas vendo bem a coisa, para que um líder se não ha guerras, não ha cordenados não é verdade? Ou talvez haja, e seja por isso que o Mohan foi para o oceano 0.

E também devo dizer que ou o Almi é o maior jogador de grepo de todos os tempos, ou o pessoal do Hyperborea ainda o não deve ter visto, porque um jogador sozinho a jogar a mais de 2 anos sem ninguém, e mesmo assim estar no top atacante... deixa-me a pensar :/
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
o mohan nasceu no 0 e veio para o meio...
o almifasi sim, é um excelente jogador, dos melhores, mas não joga só...
Não saberes os lideres evos, falando tanto, é estranho...
P.S. Faixa e Sindicato não é a mesma coisa, isso é muito redutor....e sabes que neste mundo, não serve.
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
O Mohan nasceu no 0? Como é isso possível se ele esta no mundo desde o dia 1, se não estou em erro?
O Almi não joga sozinho ... hmm, a sua aliança de 1 jogador deve ter pacto com os EVO ou Walking ou GAZA ...

Mas pronto, ja não estou no mundo, meu comentário incial era sobre que este mundo ja devia ter fechado pois ocupa espaço que podia ser ocupado por outro mundo, mais decente, este é vergonhoso. Nao vou estar aqui a debater coisas que sinceramente, nem quero saber.

Bom jogo e quando quiserem jogar num mundo normal so falarem, ate eu vou ver a vossa iniciação :)
 

DataNull

Deus do Olimpo
O Mohan nasceu no 0? Como é isso possível se ele esta no mundo desde o dia 1, se não estou em erro?
O Almi não joga sozinho ... hmm, a sua aliança de 1 jogador deve ter pacto com os EVO ou Walking ou GAZA ...

Mas pronto, ja não estou no mundo, meu comentário incial era sobre que este mundo ja devia ter fechado pois ocupa espaço que podia ser ocupado por outro mundo, mais decente, este é vergonhoso. Nao vou estar aqui a debater coisas que sinceramente, nem quero saber.

Bom jogo e quando quiserem jogar num mundo normal so falarem, ate eu vou ver a vossa iniciação :)

para teres resposta a isso tudo, tinhas que entrar no mundo...lol
 

DeletedUser9961

Guest
Tenho que concordar com o TheSnatcher: Este mundo, por qualquer estranha razão, parece preocupar muito quem não está lá. Eu, muito sinceramente, acreditem, não compreendo a razão. É um mundo com características diferentes e só joga lá quem quer.

Eu já ganhei um mundo em Revolta e outro em Cerco, já joguei em allys top e também tive a minha parte de flops, conquistei n cidades e perdi muitas, (nem tantas assim, eheheh) e jogo no Hyper. E pronto. Ponto.

As razões porque jogo não interessam para aqui. Uns jogam por isto outros por aquilo mas posso dizer que nunca me passou pela cabeça manter o mundo activo por causa de ouro. De resto esse mundo nem troca por ouro tem e eu nem sempre lá vou logo a recompensa diária está sempre a recomeçar do zero.

Uma coisa é certa, no entanto: Enquanto insistirem em compará-lo com os mundos mais "clássicos" muita coisa vai ser escrita, muita cabeçada na parede vai ser dada e nenhuma conclusão vai ser alcançada.
 

DeletedUser9285

Guest
Nascer no oceano 0? Para isso o hyperborea teria que ter que ter tido bastantes jogadores na altura, isto se o meu raciocínio não estiver errado... Lol

Bem, sinceramente, sempre achei este mundo um pouco ridículo, em todos os servidores, porque afinal este jogo é baseado em guerras e conquistas ao adversário ou um jogo de acordos e amiguinhos?! Sim, o pior é que neste servidor são raros os mundos onde a vitória é baseada na guerra e muitos aqueles onde só se vai lá com fusões e pactos e tudo o mais... Enfim, triste :D

Quanto a este mundo, bem, fiquem por aí a conquistar fantasmas e fundar, isso é que é bom! :D kkk

Só vim pa marcar presença aqui no FE, manter o ritmo e isso... Não sejam agressivos! :p

PS: Grande Last Swatgo! :D
 

DeletedUser9285

Guest
Bem, posso dizer que entrei para ver as alianças, jogadores, etc etc... Mas entrar com ideia de jogar neste mundo?! Nooop. :(
 

DeletedUser9961

Guest
Mais dois tostões para a discussão:

Também há muito quem jogue nos mundos "competitivos" e se limite a desenvolver e conquistar inactivos. E quando digo muitos eu quero dizer mesmo muitos. O menino é amigo de fulaninho que até joga disto e consegue-lhe um lugar na academia de uma ally de peso. Com as costas quentes o menino vai fazendo tropas de ataque e deixando a defesa das suas cidades aos outros mas mesmo assim os seus colonos não entram nos inimigos activos, (isto sempre tem o seu saber), e por isso o menino espera pelos inactivos, conquistas internas e assim. Quem, de quem já joga isto há algum tempo, não conhece um menino assim? E qual a diferença desse menino para o Hyper?

(Atenção que isto não é dirigido a ninguém que está aqui a discutir. Não venham levantar confusões onde elas não existem, que se assim fosse eu dizia-lhe na cara, não mandava recado).

Outra: Se é assim tão ridículo o Hyper, então por que é que há tanta choradeira para desligar a Moral quando saem as configurações de um mundo novo? Sabem que a Moral só começa a castigar quando já há uma diferença assinalável de cidades. Eu sei que é chato ter um pequenito encravado numa ilha nossa carregadinho de tropas do inimigo só porque tem Moral baixa, mas esses da choradeira estarão a pensar nisso ou em conquistar fraquinhos quando levantam a questão?

Fraquinhos, inactivos, conquistas internas ou uma fantasma que várias allies querem - Qual é a mais difícil de conquistar?
 

DeletedUser11043

Guest
Parece que voces tem dificuldade em ler o que escrevo. Eu nao choro por causa desse mundo, apenas acho que este mundo ja devia ter fechado pois creio qur ja teve o seu proposito - ensinar os inexperientes, mas um mundo durar quase 3 anos? Este mundo ocupa espaço, que podia ser ocupado por um realmente competitivo.

Atençao que eu nao disse que quem jogava no Hyper era noob ate porque tem grandes jogadores ai como o Alvez, akuan entre outros.

Data nem jogas metade do que o Eziu joga, talvez seja por isso que nao arriscas jogar num mundo "normal" , tens medo que nao consigas conquistar jogsdores? Esses sao mais dificies que as fantasmas, conseguem defender-se!
 

DataNull

Deus do Olimpo
Parece que voces tem dificuldade em ler o que escrevo. Eu nao choro por causa desse mundo, apenas acho que este mundo ja devia ter fechado pois creio qur ja teve o seu proposito - ensinar os inexperientes, mas um mundo durar quase 3 anos? Este mundo ocupa espaço, que podia ser ocupado por um realmente competitivo.

Atençao que eu nao disse que quem jogava no Hyper era noob ate porque tem grandes jogadores ai como o Alvez, akuan entre outros.

Data nem jogas metade do que o Eziu joga, talvez seja por isso que nao arriscas jogar num mundo "normal" , tens medo que nao consigas conquistar jogsdores? Esses sao mais dificies que as fantasmas, conseguem defender-se!

Alvez, akuan....e mais uns quantos que nem vou dizer, são Evos... :p ...e eu nunca disse que era melhor que o Eziu, eu estou a falar no forum de um mundo em que jogo, vocês não... mas se ficares mais satisfeito...sim, eu sou noob, sou há 3 anos...
 

DeletedUser9285

Guest
Lá está... O mundo até tem bons jogadores (conheço só o alvez e sei que esse joga mais k bem...) seria bem mais produtivo tê-los num mundo onde houvesse porrada "a sério", para eles e para o servidor... Daí partilhar da mesma opinião que o Hyperborea está a ocupar espaço... Apesar de não ter ideia de entrar em mais nenhum mundo durante uns mesitos.
 

DataNull

Deus do Olimpo
Lá está... O mundo até tem bons jogadores (conheço só o alvez e sei que esse joga mais k bem...) seria bem mais produtivo tê-los num mundo onde houvesse porrada "a sério", para eles e para o servidor... Daí partilhar da mesma opinião que o Hyperborea está a ocupar espaço... Apesar de não ter ideia de entrar em mais nenhum mundo durante uns mesitos.

E porque não pedes ao trio Alvez opinião? estão cá todos...
 

DeletedUser9285

Guest
Ele há de ter a sua, de facto. Mas provavelmente será diferente da minha e aínda bem que assim o é... Cada um com a sua :)
 
Topo