• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Boas

Melhores alianças? Neste momento são todas... vamos ver o que elas valem quando começarem a atacar os jogadores de topo... creio que irá haver algumas surpresas...

Bom jogo
 

DeletedUser10813

Guest
IN M3M0RY desapareceu lol

tu nem jogas lol

mrmarques64

Boas

Melhores alianças? Neste momento são todas... vamos ver o que elas valem quando começarem a atacar os jogadores de topo... creio que irá haver algumas surpresas...

Bom jogo

nem jogas férias e férias e sempre ao colo GOMESADA

morreram na praia lol InM3m0ry
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Estás a ver a In nas classificações das alianças???? Muitos jogadores que lá estiveram ainda jogam, mas noutras alianças.

Férias e férias?? Num ano e meio que jogo Grepolis foi a primeira vez que meti MDF, e isso é um assunto que só diz respeito a mim e aos meus líderes.
 

DeletedUser11037

Guest
para verem a melhor aliança basta irem á classificação, top aliança atacante , top aliança defensiva e top aliança combatente é simples...

mas a aliança em que eu acredito neste momento é a gangada.
 

DeletedUser11583

Guest
tens toda a razão.n somos amigos e te garanto que nc o seremos.
quanto a me admitires ou não alguma coisa,n tens poder para isso.quem diz o que quer,ouve o que nao quer.quando fizeres alguma coisa digna de registo,seja o que for,entao fala á vontade.até la,acho que o facto de vires para aqui rebaixar o trabalho e empenho que muitos de nos temos aqui so te da mau nome.
mas pronto,eu percebo.é "cool" ser o rebelde que diz o que pensa msm que seja o maior absurdo de sempre ne?
e mais digo,tu n és noob,es simplesmente ignorante.
faz alguma coisa in game,e dp vem para ca falar.é o desafio qque te deixo

As voltas que o mundo da kkkkkkk
 
Topo