• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser5617

Guest
Os unicos pontos que interessam verdadeiramente (para mim) são os de combate de uma ally... por isso daqui a 5 dias... começaremos a ver..:cool:
 

DeletedUser

Guest
Vocês têm grandes jogadores, eu nub, vou perder logo minha cidade :(
 

DeletedUser

Guest
epah eu ja vi um pouco de tudo por aqui....sem duvida que a in memory tem grandes jogadores, nisso eu tiro o meu chapéu, é um grupo de elite...deve ser a ally com mais coroas, mas olha ca vou tentar fazer o meu jogo tentando ajudar a minha ally no que eu poder, tentar aprender com os erros de outros mundos para que neste corra melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
pois...mas n vou dar mais "força" a In M3M0RY pq ela já é mt forte
 

DeletedUser

Guest
tranquilo nesse aspecto, daqui a uma semana vemos como andam as coisas
 

DeletedUser457

Guest
In M3mory
Manatas
Blackbox
Gangada

Está tudo em aberto. Muito boa gente em todas pelo que me chega. :)
 

DeletedUser9743

Guest
niguem quer saber da mafia removida :p
quer dizer eu ja tive a falar com o rododini e pelo que parece a mafia vai virar mafia :D e sim as minhas apostas vao pra a in m3mory, mafia(epa tenho de tambem apostar nesta ne :D), gangada ate ao fim(esta é que vai ganhar :D), e o resto nao conheço ninguem :/ logo nao tenho nada assim a dizer sobre as outras
 

DeletedUser10301

Guest
eu acho que com mais jogo e menos converça ganhavao mais ;)

o mundo ainda agora começou e ja esta tudo a dar "palpites"....
deichem rolar e vamos ver!
 

DeletedUser

Guest
O pessoal deve ter contactos com as previsões da Maia :p o mundo ainda nem a 24h abriu e ja sabem quem ganha hehe
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Falar das alianças ainda é prematuro... mais interessante seria entrevistar os fundadores das alianças principais... por exemplo:

- se a aliança é uma "pré-made"
- como surgiu o nome da aliança
- se os jogadores que a constituem são experientes
- qual é a opinião que têm sobre as outras alianças que a rodeiam
- quais são as expectativas para este mundo
- qual é a mais-valia de um jogador para entrar na aliança
- etc

Alguém que tenha disponibilidade e faça as entrevistas...

Bom jogo
 

DeletedUser10695

Guest
Ainda não tenho opinião formada, não conheço nenhum dos nomes destas ditas grandes alianças, por isso estarei aqui a observar. ^^
 
Topo