• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser8461

Guest
O cheiro a novo da disto...entusiamo,mai nada!

Prognósticos!!?
Ta espectaculoso,boas allys com formação rapida logo,tudo estava á espera arrancou organizado!
InM3MORY em modo compacto promete lembranças,mas tudo tem a provar faz questao de ser humilde e com a missao de desfrutar de um ambiente unico..fico sempre grato por poder estar ao lado de grandes jogadores,sinto-me sempre um privilegiado!
vamos ver,expectativas ha tambem sobre outros e isso é sempre bom!

sigaaa...
 

DeletedUser

Guest
Aliança: BlackBox

- PreMade: Ideia Formada, Concretização e Recrutamento In-Game
- Nome da Aliança: O conceito Black Box refere-se a um diapositivo, sistema ou objecto que pode ser observado em termos de input, output e características de transferência sem qualquer conhecimento de como funciona no seu interior. A sua implementação é assim "opaca" (daqui a cor atribuída figurativamente). O conceito Black Box pode ser aplicado a qualquer sistema, sendo neste caso aplicado a uma aliança que produz os seus resultados com os meios que dispõe, não revelando as estratégias que utiliza para atingir os seus objectivos, que são visíveis.
O oposto do conceito Black Box é um sistema onde os componentes lógica e mecanismos internos estão disponíveis para ser analisados, um conceito denominado como White Box, Clear Box ou Glass Box.
- Experiência dos Jogadores: Vários Fake Rules do Upsilon, alguns ex-Confederação de Delos do Iota e muitos jogadores com experiência mas sem registo digno de grande nota (como eu aka TheSwordOfZeus e Epibata)
- Opinião sobre Alianças Geograficamente Próximas: A Gangada vai ser um desafio no 54, a inMemory também tem cidades lá... temos os Manetas e a Máfia no 55... Vai ser interessante
- Expectativas: Vencer, como é óbvio
- Mais Valia de Um Jogador Para Entrar na Aliança: Actividade, Experiência ou Vontade de Aprender a Jogar, Participação nos Fóruns, Vontade de Vencer o Mundo

Polemos
 

DeletedUser5676

Guest
Polemos

Parabéns, foi bastante elucidativo... esperemos que outros também o façam para manter o pessoal informado e o fórum animado...

Bom jogo
 

DeletedUser10689

Guest
Viva

Falar das alianças ainda é prematuro... mais interessante seria entrevistar os fundadores das alianças principais... por exemplo:

- se a aliança é uma "pré-made"
- como surgiu o nome da aliança
- se os jogadores que a constituem são experientes
- qual é a opinião que têm sobre as outras alianças que a rodeiam
- quais são as expectativas para este mundo
- qual é a mais-valia de um jogador para entrar na aliança
- etc

Alguém que tenha disponibilidade e faça as entrevistas...

Bom jogo

Boas xD

eu sou Dr pain lider fundador da in memory

sim um projecto que vem de traz como e obvvio pelo recrutamento xD

nome nc tive jeito para isso por isso o 1o 4 ever foi so para ter ally para meter a malta xD

exeperiencia dos seus elementos acho que os nomes que la estam alguns falam por si outros nao mas vao falar pelo menos eu espero que sim xD

NC fui muito de Fe Por isso nao conheço o jogo como muitos de voces...mas espero uma guerra acessa contra todos nao vou cair no erro de substimar ninguem para mim sao todos fortes humildade faz os grandes campeoes

expectativas sao simples que de luta muita luta mas leal sem batotas e coisas desse genero

mais valia para entrar por agora estamos fechados acho eu xD

duvidas perguntem xD

bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
Aliança : In M3mory

Premade: é um projeto ambicioso,formado ja ha uns dois meses,no entanto com algum recrutamento ingame
Nome: é para honrar um grande jogador,mas mais que isso,grande pessoa,que devido a confusões inexplicáveis,e injustas!!,deixou de jogar.
Experiencia dos jogadores: acho que n é preciso sequer comentar..
Opiniões sobre alianças geograficamente próximas: ainda não ha opiniões formadas.com o desenrolar do jogo aparecerão os pontinhos vermelhos
Expetativas: bater em tudo o que não for pontinhos azuis
Mais valia de um jogador,para entrar na aliança:esta é muito simples.Estar disposto a ajudar nem que para isso perca a ultima tropinha que lhe resta.Não ligamos a pontos,damos valor a atitude.

bom jogo a todos
 

DeletedUser5617

Guest
Aliança : In M3mory

Premade: é um projeto ambicioso,formado ja ha uns dois meses,no entanto com algum recrutamento ingame
Nome: é para honrar um grande jogador,mas mais que isso,grande pessoa,que devido a confusões inexplicáveis,e injustas!!,deixou de jogar.
Experiencia dos jogadores: acho que n é preciso sequer comentar..
Opiniões sobre alianças geograficamente próximas: ainda não ha opiniões formadas.com o desenrolar do jogo aparecerão os pontinhos vermelhos
Expetativas: bater em tudo o que não for pontinhos azuis
Mais valia de um jogador,para entrar na aliança:esta é muito simples.Estar disposto a ajudar nem que para isso perca a ultima tropinha que lhe resta.Não ligamos a pontos,damos valor a atitude.

bom jogo a todos


Muito bem dito brunorosa e Dr.Pain... se por acaso o nosso amigo Hell andar por aqui e quiser voltar ao jogo... dê uma apitadela aos In M3mory! :)
 

DeletedUser

Guest
epa tou a ver muito noob aqi qe no rhu nao me consegiram conkistar nem uma cidade ,ehehehhe ,tristeza....
 

DeletedUser9961

Guest
epa tou a ver muito noob aqi qe no rhu nao me consegiram conkistar nem uma cidade ,ehehehhe ,tristeza....

Se por rhu queres dizer rho tens razão: Do que me lembro não te conquistaram uma, conquistaram todas...

(Mas posso estar a fazer confusão...)
 

DeletedUser9650

Guest
n faz mal nandes,tamos ca para corrigir as falhas do rho ;)
 

DeletedUser5781

Guest
epa tou a ver muito noob aqi qe no rhu nao me consegiram conkistar nem uma cidade ,ehehehhe ,tristeza....


Amigo NandesAlmicar

Espero que não tenhas tido nenhum problema de saúde, nada que tenha afectado a tua memória, porque só podes estar baralhado... a gente lembra-se bem do que passou no Rho.

Não sou muito de vir ao forum, mas não resisti a vim dar-te um abraço.

Bom Ano, boas entradas, e bom jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
In M3M0RY se continuar assim...vai ser difícil e nem vai ter piada :p

e nandes cala-te -.- n sabes oque aconteceu
 

DeletedUser9735

Guest
OLa a Todos, antes de mais Otimo 2014 a Todos!

Aliança : =OsManatas=

Premade: Grupo de Jogadores convidados um pouco por todo lado
Experiencia dos jogadores: Sobre isso nao faço minima ideia
Opiniões sobre alianças geograficamente próximas: Sobre as Alianças ao redor? Os melhores, de todos os Mundos, em Tudo.
Expetativas: Mais um Mundo para Levar Porrada
Mais valia de um jogador,para entrar na aliança: é so pedir convite



PS: Nao Gosto do FE, Nem das coisas que aqui se "debatem"

Cumprimentos a Todos e Felicidades :)
 

DeletedUser

Guest
OLa a Todos, antes de mais Otimo 2014 a Todos!

Aliança : =OsManatas=

Premade: Grupo de Jogadores convidados um pouco por todo lado
Experiencia dos jogadores: Sobre isso nao faço minima ideia
Opiniões sobre alianças geograficamente próximas: Sobre as Alianças ao redor? Os melhores, de todos os Mundos, em Tudo.
Expetativas: Mais um Mundo para Levar Porrada
Mais valia de um jogador,para entrar na aliança: é so pedir convite



PS: Nao Gosto do FE, Nem das coisas que aqui se "debatem"

Cumprimentos a Todos e Felicidades :)

vocês são fortes no oceano 55, mas acho que muitos são aqueles que pedem convite e aceitam, nem vêm se o jogador é bom ou não...têm grandes jogadores na vossa aliança, e outros grandes nubs :p mas isso talvez todas têm
 

DeletedUser1384

Guest
In Memory- Flop(nao me leves a mal baionas)
Os Manatas- Candidatos ao titulo...
BlackBox- Flop
Gangada ate ao fim...- Tou indeciso...tudo dependera se começará de maneira agressiva ou em Mass Pact
Mafia Removida-Outsiders que podem surpreender...
Swag...Sprinters...mais um flop(nao me leves a mal best)
Melhor ally; ....
O resto é treta...
Deixo tambem uma nota pa Death e pa Cavaleiros Templarios que me pareçe que serao duas grandes surpresas...
P.s; Citando o kyurem; mais um hiperborea... Vai ser so pactos...a minha primeira aposta e BlackBox ou Manatas e In Memory
P.s: II; A velocidade deste mundo corresponde a velocidade mental de algum pessoal que veio aqui comentar...
P.S III; Ainda dizem que Sapateiro é uma profissao que ta a desaparecer...obvio que nao conhecem o grepo...tanta malta a engraxar sapatos loool...
 

DeletedUser10548

Guest
Evolution 4 ever.

Se tudo correr bem, faremos a primeira vitória.

Agora é que vã ver do que é que a gente é feita!!!!!!!!

Vamos lá ganhar isto!
 

DeletedUser1384

Guest
a Evolution é aquela ally com 8 players e com pacto? xDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
In Memory- Flop(nao me leves a mal baionas)
Os Manatas- Candidatos ao titulo...
BlackBox- Flop
Gangada ate ao fim...- Tou indeciso...tudo dependera se começará de maneira agressiva ou em Mass Pact
Mafia Removida-Outsiders que podem surpreender...
Swag...Sprinters...mais um flop(nao me leves a mal best)
Melhor ally; ....
O resto é treta...
Deixo tambem uma nota pa Death e pa Cavaleiros Templarios que me pareçe que serao duas grandes surpresas...
P.s; Citando o kyurem; mais um hiperborea... Vai ser so pactos...a minha primeira aposta e BlackBox ou Manatas e In Memory
P.s: II; A velocidade deste mundo corresponde a velocidade mental de algum pessoal que veio aqui comentar...
P.S III; Ainda dizem que Sapateiro é uma profissao que ta a desaparecer...obvio que nao conhecem o grepo...tanta malta a engraxar sapatos loool...

xDDDDD

Porque?
 
Topo