• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Putz se a aliança 4ever continuar neste mundo para jogar a serio ninguem lhe faz frente... so estrelas :D
 

DeletedUser10686

Guest
Melhor ally

A MELHOR ALIANÇA É A MAFIA REMOVIDA

força MAFIA :D
 

DeletedUser9650

Guest
o mundo abriu hoje,tenham calma.
temos muitos nomes de peso,mas temos que funcionar em conjunto,pois isso é que é uma verdadeira aliança.vamos ver no que dá,ate pq ha outras ally's com jogadores muito bons tb
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Peço que considerem a BlackBox (composta agora essencialmente por Fake Rules do mundo Upsilon).

Vários jogadores com alguma reputação na aliança, e, fazendo parte da liderança (apesar de eu próprio não ter muito nome, já fui TheSwordOfZeus e Epibata) prometo que vai ser uma aliança que vai dar competição no 54 e 55...
 

DeletedUser

Guest
Tipo eu u-u
sqn

pois...está aliança vai ser dificil :p
so com o Hugo e Tuga é dificil agora com o Bruno...fuuu...
 

DeletedUser

Guest
Ainda se tem muita coisa pra acontecer. Sei do que hugo e companhia são capazes, mas, nada é certo. É importante ter respeito mas, medo... rs NOTHING LEFT TO FEAR
 

DeletedUser

Guest
Sou de outra aliança, mas acredito que os SemNome e InM3m0ry serão muito fortes :eek:
 

DeletedUser9125

Guest
Esse mundo esta repleto de estrelas ...

Se a In Memory se manter ate ao fim nenhuma aliança vai chegar perto ^^

A SemNome tambem tem bons jogadores e para mim um dos senao o melhor jogador desse mundo esta na BlackBox - Dremke , esse sim vale por uma aliança inteira :D
 

DeletedUser10689

Guest
malta isto nao e um sprint e uma maratona xD vamos la jogar grepolis e divertir xD deixar as cenas de lado xD go go in memory xD
 

DeletedUser10345

Guest
Mas é a verdade, até ao fim muitos vão desistir entre outras situações ... Acho que vai ser um mundo equilibrado ! Vamos ver quem se aguenta por cá ...
 

DeletedUser9285

Guest
Verdade, a sua média é alta, mas tb são a ally que mais membros tem... Mas com uma média desses e sempre a subir já vão bem, mas esses não vão ganhar outro... :mad:
 

DeletedUser9285

Guest
pois tem muitos jogadores, mas os mais fortes tb

isso é verdade, tá lá o Huguinho e o tuga... Mas aínda mt coisa se passará, como todos sabem isto é só o inicio, mais prá frente é k se vê...

Já recebi até um convite da MÁFIA *.*
 
Topo