• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como falam do mundo phi, as vezes até acho que entrei na aba errada.
 

DeletedUser

Guest
P.S.S vlmsilva os patriots são a nova IN M3M0RY porque? já te convidaram? Deixa a azia de lado e aprende a respeitar as boas alianças que existem neste mundo!

Bom jogo a todos

Eu não queria humilar os patriots em pleno fe, mas se me chatearem muito... Tenho razões pra dizer tal e os ex in memory foram afundar a aliança patriots que pra mim tinham muito melhor image que no mundo rho que já foi ao fundo, não passam do mesmo saco.
 

DeletedUser8101

Guest
o fórum anda animado ultimamente...
melhores allys,depois do término da in memory tenho uma duvida entre muppets e gangada
parece q todos querem bater na patriots ultimamente,vou acompanhando de longe como fica isso
 

DeletedUser10683

Guest
PS: Não uso ouro para fazer jogos olimpicos, não é nem nunca foi essa a minha maneira de jogar, é proibido fazer festivais urbanos?quem não os faz? e deixa la o sporting fora da conversa.

Eu infelizmente não os consigo fazer vá-se lá perceber porque :p

Eu não queria humilar os patriots em pleno fe, mas se me chatearem muito... Tenho razões pra dizer tal e os ex in memory foram afundar a aliança patriots que pra mim tinham muito melhor image que no mundo rho que já foi ao fundo, não passam do mesmo saco.

Companheiro, eu percebo que até podes ter as tuas "guerras" com o bruno e ex membros da IN, agora condenar a PATRIOTS ao fracasso só porque se reforçou com alguns bons jogadores não faz sentido, pelo menos para mim (também posso ser eu a estar errado).
Os PATRIOTS são uma boa aliança, já o demonstraram antes e continuam a faze-lo, umas vezes melhor outras pior, mas faz parte do jogo!

Kyurem amigo devias de ter vindo para o meio da "porrada" isso acompanhar de longe não faz parte de ti :p
 

DeletedUser9293

Guest
Eu infelizmente não os consigo fazer vá-se lá perceber porque :p



Companheiro, eu percebo que até podes ter as tuas "guerras" com o bruno e ex membros da IN, agora condenar a PATRIOTS ao fracasso só porque se reforçou com alguns bons jogadores não faz sentido, pelo menos para mim (também posso ser eu a estar errado).
Os PATRIOTS são uma boa aliança, já o demonstraram antes e continuam a faze-lo, umas vezes melhor outras pior, mas faz parte do jogo!

Kyurem amigo devias de ter vindo para o meio da "porrada" isso acompanhar de longe não faz parte de ti :p
nao chames o kyurem pro meio da guerra:)
axo que ele so da conta dos G.O.E
 

DeletedUser10234

Guest
ñ te encontro nos mundos onde estou :confused:
PHI, PSI, OMEGA ou mesmo ate MY onde cheguei ao fim com outro nick... em nenhum desses lados pedi para ir seja para que aliança for, não estou a perceber essa tua conversa...

identifica-te então ou precisas de te esconder atrás de um nick que não conheço de lado nenhum?

MY-G.B.P a convite do orianna mais tarde G.O.E a convite do Under siegue e Navekar
Xi- a convite do Orianna
Aquiles- a convite do luis1972
Rho- primeiro convidado pelo Hugo Moço para integrar a só noobs/resetei e depois fundador da ==indefenidos==
Phi-fundador da sine nominem com o crasiman
Psi-sangue e gloria a convite do crasiman e bacterie, swag- a convite do K1ng e depois fundador da G.O.E
Omega- a convite do shi shen li

muito resumidamente ñ passas de uma mentira....tens apenas 10 comentarios e todos eles neste topico do PSI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para tua primeira mensagem no FE podias ter escolhido algo mais inteligente para dizer..

Nem deves saber quem eu sou, portanto não é a minha primeira mensagem no fórum ;)

Se queres que fale algo mais inteligente, bem que podíamos começar a discutir sobre a tua incompetência quanto líder no phi e ao fato de vieres se desculpar ao Kyurem pelas besteiras que fizeste, anda querendo recrutá-lo? :p
 

DeletedUser10234

Guest
ñ tb não sei quem és, és um desenho animado? :confused:

Incompetência?afinal que aliança vai ganhar o mundo PHI?

kyuren e porque não tentar? é um bom jogador mas convites não lhe devem faltar... certamente ele ja deve ter escolhido a muito onde vai querer jogar no futuro..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
O pessoal esquece-se de uma coisa; a In de facto caiu, mas isso ja passou...
Agora tendo em base isso qual o objectivo desta discussao? Tentarem-se descredibilizar uns aos outros? Pra que? xDDD
Tipo tal como se acusa o Bruno de ir pa patriots no fim da In tambem se pode acusar o Borbac e a turma de ir pa In quando tavam na SWAG...sao cenas xDDDD
P.S; Não e que o meu palpite inicial tava certo e a in desfez-se? ;O mas devo confessar que a queda da In naquele momento surpreendeu-me bastante, nao estava nada a espera...
Melhores allys; Gangada E Portucale...vlmsilva se jogares com a portucale no aquiles manda um abraço meu ao firecar ao Rykardu Fylypee e a street xDDDDD
 

DeletedUser10234

Guest
Tipo tal como se acusa o Bruno de ir pa patriots no fim da In tambem se pode acusar o Borbac e a turma de ir pa In quando tavam na SWAG...sao cenas xDDDD

Metaleiro isso não é verdade, tanto que se tiveres em conta as localizações da G.O.E e da IN M3mory eram totalmente opostas... saimos antes da queda da swag e antes de muitos jogadores importantes de la irem para a IN M3mory.. tanto que nunca sequer houve esse tipo de conversas entre nós o bruno comfirma-te isso..
 

DeletedUser1384

Guest
Borbac sendo assim peço desculpa, cofundi-te com outra pessoal que saiu da Swag pa ir pa In...
Sao cenas...
 

DeletedUser

Guest
ñ tb não sei quem és, és um desenho animado? :confused:

Incompetência?afinal que aliança vai ganhar o mundo PHI?

kyuren e porque não tentar? é um bom jogador mas convites não lhe devem faltar... certamente ele ja deve ter escolhido a muito onde vai querer jogar no futuro..

Lamento em informar que ele está a jogar comigo, e é contra a minha vontade qualquer tipo de relação com a G.O.E! Como tu o pediste para não atacar teus membros no oceano dele.
 

DeletedUser9650

Guest
oh malta,vamos la enterrar os rancores do passado,e parar de falar do phi.
vamos antes falar do psi.

in topic, a gangada ja era forte,e agora mais ficou..
os muppets continuam com o seu grupo fechado e unido..
a GOE tb vai lançada..
melhor ally,dificil dizer..mas provavelmente a gangada.bem organizada,e bem liderada
 

DeletedUser10234

Guest
existe algo no PSI que ja não via a muito nos servidores PT, varias alianças fortes, grupos unidos que não abdicam do seu jogo e companheiros só para se juntarem a aliança que esta no TOP da classificação penso que o limite de 50 membros por aliança vem limitar essa mass recruit, é claramente uma aposta ganha... na maioria dos mundos PT passados 2 ou 3 meses vê-se duas alianças a lutar pelo servidor, aqui não.

Todas tem as suas vantagens, e todas formaram ja o seu nucleo forte jogando agrupadas...

bom jogo
 

DeletedUser9293

Guest
existe algo no PSI que ja não via a muito nos servidores PT, varias alianças fortes, grupos unidos que não abdicam do seu jogo e companheiros só para se juntarem a aliança que esta no TOP da classificação penso que o limite de 50 membros por aliança vem limitar essa mass recruit, é claramente uma aposta ganha... na maioria dos mundos PT passados 2 ou 3 meses vê-se duas alianças a lutar pelo servidor, aqui não.

Todas tem as suas vantagens, e todas formaram ja o seu nucleo forte jogando agrupadas...

bom jogo
nem mais:)
 
Topo