• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Claro que sim, temos mundo como sempre tivemos

Temos várias alianças fortes, a In caiu, infelizmente perdemos uma boa aliança no mundo mas felizmente temos cá muitas para manter isto bem interessante

Quando olho para as alianças do PSI e vejo alianças como

-Patriots
-Goe
-Portucale
-Gangada
-Dreamers
-Supremacy Elite

Para mim, todas estas alianças podem fazer aqui cosinhas engraçadas :)

Favoritos? não os tenho, por isso é que isto tem piada, não sabemos o que vai acontecer nem conseguimos imaginar quem vai conseguir levantar as 4 e as 7 maravilhas primeiro que os outros :)

Vamos lá a batatada, colons ao mar

<3 u all
Most
 

DeletedUser10683

Guest
Claro que sim, temos mundo como sempre tivemos

Temos várias alianças fortes, a In caiu, infelizmente perdemos uma boa aliança no mundo mas felizmente temos cá muitas para manter isto bem interessante

Quando olho para as alianças do PSI e vejo alianças como

-Patriots
-Goe
-Portucale
-Gangada
-Dreamers
-Supremacy Elite

Para mim, todas estas alianças podem fazer aqui cosinhas engraçadas :)

Favoritos? não os tenho, por isso é que isto tem piada, não sabemos o que vai acontecer nem conseguimos imaginar quem vai conseguir levantar as 4 e as 7 maravilhas primeiro que os outros :)

Vamos lá a batatada, colons ao mar

<3 u all
Most

Adoro esta porca!

É isso mesmo bruno e borbac, toca a enterrar os rancores de outros mundos pois isto é o PSI, sempre me disseram, mundos novos inimigos novos!

Respondendo já não sei a quem que falou na tentativa de recrutamento do kyurem, a isso eu respondo com a seguinte pergunta:
Quem é que não gostava de ter um jogador como ele nas suas frentes de combate?

Para mim tal e qual como o mostpiggy disse há boas alianças aqui, perdeu-se uma mas reforçaram-se as outras o que tornará mais interessante este mundo, desde que se jogue limpo iremos ter ai boas guerras!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser9650

Guest
os rancores do passado(ou seja do phi) estão enterrados.ate o disse por mp ao Borbac neste mundo.
no entanto,e penso que estou em sintonia com o Borbac neste aspeto,so voltaremos a jogar juntos,com nicks diferentes,e isto se nenhum de nos souber quem é o outro.

o kyurem é sem duvida um bom jogador.pena ele n ter vindo logo no inicio,pois teria ingressado na In,mas na altura ele n pôde..
mas pronto,o jogo é msm assim


este post é so para levar outro warning lol
 

DeletedUser10773

Guest
existe algo no PSI que ja não via a muito nos servidores PT, varias alianças fortes, grupos unidos que não abdicam do seu jogo e companheiros só para se juntarem a aliança que esta no TOP da classificação penso que o limite de 50 membros por aliança vem limitar essa mass recruit, é claramente uma aposta ganha... na maioria dos mundos PT passados 2 ou 3 meses vê-se duas alianças a lutar pelo servidor, aqui não.

Todas tem as suas vantagens, e todas formaram ja o seu nucleo forte jogando agrupadas...

bom jogo


O que hoje é verdade, amanhã é mentira... vice-versa...As fusões só serão feitas, mais para a frente e quando não há medo o jogo é por igual...Mas sinceramente , duvido que este mundo se mantenha em guerra por desporto.
Quando o verão apertar, começa a festa...lol
Os marretas aparentam mostrar uma boa filosofia de jogo, com bons ideais a seguir.

Mas este mundo está com um problema, que se dá para o torto, vai haver muita guerra, mas pela fusão...lol
 

DeletedUser9650

Guest
a guerra continua a aquecer..pacto entre muppets e gangada :)
 

DeletedUser5392

Guest
Caves disse:
duvido que este mundo se mantenha em guerra por desporto

É a minha forma de jogar... sem guerra não há gozo... para mim o gozo deste jogo consiste precisamente em fazer e derreter tropa!

Nestes últimos dias tenho dado porrada (e levado muita pancada) do brunorosa1 (excelente jogador!)...

Mas sem isso o jogo não dá pica nenhuma!

Pena a In ter afundado!

Mas a divisão deste mundo em alianças que são coesas, com zonas mais ou menos bem definidas pode ser decisivo nos próximos tempos!

Mas o que se passou e o que se está a passar é mais do mesmo! No fim restam os mais lutadores, os mais resistentes e insistentes... guerras, pactos, desistências e novos surpresas a nível de alguns jogadores...

Afinal não é disto que quem aqui anda gosta?

Até, por vezes, destas "guerras psicológicas" que por aqui vão aparecendo no fórum! LOL

Borbac disse:
penso que o limite de 50 membros por aliança vem limitar essa mass recruit, é claramente uma aposta ganha... na maioria dos mundos PT passados 2 ou 3 meses vê-se duas alianças a lutar pelo servidor, aqui não.

Totalmente de acordo! ;)
 

DeletedUser8114

Guest
existe algo no PSI que ja não via a muito nos servidores PT, varias alianças fortes, grupos unidos que não abdicam do seu jogo e companheiros só para se juntarem a aliança que esta no TOP da classificação penso que o limite de 50 membros por aliança vem limitar essa mass recruit, é claramente uma aposta ganha... na maioria dos mundos PT passados 2 ou 3 meses vê-se duas alianças a lutar pelo servidor, aqui não.

Todas tem as suas vantagens, e todas formaram ja o seu nucleo forte jogando agrupadas...

bom jogo


Deviam era acabar com a opçao pactos...
Para que serve ter 50 membros de limite se os senhores todos poderosos do grepolis fazem academias a dar com pau...
a tua ally no sigma tem 3 academias....
miseria
 

DeletedUser9650

Guest
verdade,eu e o 156GTA temos uma guerra aparte lol
acho que na ultima semana ainda n houve um dia em que um de nos tivesse descanso.mas isso de me atacar quando ta a jogar o benfica tem que acabar ;)

foi sem duvida uma pena a IN ter tido este desfecho,mas tb perdoem-me admitir que o mundo ta com muito mais piada agora(infelizmente)...

dificil dizer quem será o vencedor,ja que isto da muita volta..mas aponto para a Gangada
 

DeletedUser10234

Guest
Deviam era acabar com a opçao pactos...
Para que serve ter 50 membros de limite se os senhores todos poderosos do grepolis fazem academias a dar com pau...
a tua ally no sigma tem 3 academias....
miseria

a aliança que se encontra no sigma com o nome G.O.E é uma aliança de alguem que se aproveitou do nosso nome do MY nada tem a haver connosco... nem sequer entramos no Sigma eu e o navekar que é o fundador da aliança após a saida do Ratuga..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já não estou in Game no PT25, mas sem dúvida a melhor ally, para mim é e sempre será a G.O.E!
Muito dificilmente alguém(ally) será capaz de invadir aquele núcleo rijo formado no 56..


P.S- É a minha opinião, dispenso resposta de quem não partilhar da mesma, não vou discutir opiniões...
 

DeletedUser8101

Guest
Já não estou in Game no PT25, mas sem dúvida a melhor ally, para mim é e sempre será a G.O.E!
Muito dificilmente alguém(ally) será capaz de invadir aquele núcleo rijo formado no 56..


P.S- É a minha opinião, dispenso resposta de quem não partilhar da mesma, não vou discutir opiniões...
Gosto de discutir opiniões e espero não receber uma punição por isso
se não quer q ninguém diga algo contra a sua opinião vc está bloqueando o direito de resposta de outras pessoas e desde q seja sadia e educada pode ser dada,como eu darei a minha,quer vc goste ou não

Aceito a sua opinião em dizer q a g.o.e é a melhor apesar de eu não concordar

Agora dizer q sempre será a melhor é um pouco perigoso visto q ninguém tem bola de cristal para adivinhar o futuro

Na minha opinião acho a gangada mais forte,persistente,não foge a luta e nesse momento é a ally q me parece mais preparada por isso acho ela a melhor

Ps.:aceito qualquer crítica ou resposta ao meu comentário mxm q discordem da minha opinião...talvez alguém me mostre um ponto de vista q pode abrir meus olhos a alguma coisa diferente,discutir opinião pode ser uma forma de aprendizado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
boas..

kyuren se calhar o pizzarro falava da posição geografica do oceano 56 que se encontra mt afastado das alianças principais aqui no PSI mas sim claro ninguem sabe o dia de amanha até pode acontecer como ja vimos, bandeiras azuis tornarem-se vermelhas nunca se sabe mas depois cabe a nós fazer o resto...

Quanto a gangada, quem não conhece o Asas, Master entre outros?? toda a gente viu o trabalho que fizeram contra a in memory, todos sabemos o seu valor... nunca me viram aqui a dizer que a G.O.E era a melhor a aliança não coompreendo é o porquê de andarem repetidamente a retirarem o nosso valor, no futuro veremos quem serão os melhores...
 

DeletedUser9650

Guest
n vejo posts a dizer que a GOE n tem valor.apenas temos assistido a um grande espirito da gangada
voces estao no 1º lugar do mundo,2º dos combatentes,1º das atacantes..sem duvida uma das candidatas
 

DeletedUser8101

Guest
kyuren e porque não tentar? é um bom jogador mas convites não lhe devem faltar... certamente ele ja deve ter escolhido a muito onde vai querer jogar no futuro..

estou mais para dar reset a qualquer momento do que ir pra alguma aliança,apenas uma única aliança me fez convite,nenhuma mais

a distância tb tem atrapalhado bastante,os que estavam a minha volta me xingam e dão reset ao levar cerco

no mais parece q a guerra particular entre bruno e gta anda animada e admito q sinto inveja de vós,um da ânimo ao outro no jogo

melhor ally?gangada
 

DeletedUser10820

Guest
Gangada ? Hum ... em QUALIDADE para mim mupets ... se metessem gajos como aqueles na aliança até atingir 50 membros ...
 

DeletedUser457

Guest
Conheço pessoal de várias das alianças envolvidas neste servidor. Gangada, Muppets, até da extinta In M3mory entre outras. E... se algum dia a Gangada se junta à Muppets, entreguem o servidor. :D Vai Asas! Vai Iqualquercoisaqueagoranãomelembroonúmero. :D Força a todas as alianças.
 

DeletedUser8101

Guest
Gangada ? Hum ... em QUALIDADE para mim mupets ... se metessem gajos como aqueles na aliança até atingir 50 membros ...
Vc não é jogador de grepolis,nunca jogou,apenas fica falando pelo fórum afora,logo como vc consegue avaliar uma aliança?
A muppets é otima assim como a gangada eu escolhi a gangada como melhor na minha opinião pela persistencia q teve ao combater a memory

Não leve a mal filipenko sua opinião é até valida pra contar na sua busca de numeros de post...fora isso não tem grande valor pq vc simplesmente não joga em mundo nenhum,começou no grepolis ontem e conseguiu irritar todos os utilizadores do forum
 

DeletedUser11025

Guest
A IN era uma grande aliança no PSI, mas quase todos os melhores jogadores lá estavam (outras alianças como a GOE tem grandes jogadores como o Borbac e o ANIBAL O CARTAGINÊS), acho que foi o melhor para o mundo PSI (em termos de competição) que a IN se tivesse dissolvido, porque os seus grandes jogadores foram distribuídos pelas outras alianças, tornando assim o mundo mais competitivo.
Mas também com a dissolvência da IN o mundo PSI perdeu grandes jogadores como tito13 e Rakshasha.
O mundo neste momento está a ser principalmente disputado por gangada, Muppets, Portucale, GOE, PATRIOTS (o que não gosto na patriots é o facto de ter 2 academias) e PKP (está a começar a aparecer).
Foi só a minha opnião, estão á vontade para argumentar sobre ela.
 
Topo