• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

melhores alianças

• Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Swatgo

Member
A Mare é uma aliança com bons jogadores mas a liderança e das piores que ja vi neste jogo ( Aliancas top ) e so nao vai mais longe devido a isso ... daqui a uns 2 meses se essa lead nao mudar , nao parar de ser arrogante , essa aliancça vai toda ao chao !!!

A BVF e neste mundo uma aliança com uma lead coesa , unida e dedicada , com grandes membros e continuando assim vai longe de certeza ;)

METALEIROG

Banned
A mare e a melhor...alias so a ban e que faz frente a mare... O resto e farm ahahah
p.s; Nao falo codigo morse, por isso quando descodificarem o que o fireboy disse avisem pa eu poder-me rir um pouco ;)

Última edição:

DeletedUser10820

Guest
quaais as alianças que nem outsiders são mas vocês pensam ser capazes de despertar ?

DeletedUser9728

Guest
Mare= Bons jogadores, alguns mesmo excelentes, mas liderança hummmmm
Ban= Excelentes jogadores, muitos com provas dadas, mas tenho a impressão que vieram apenas ver as vistas
BVF 300= Uma aliança que me diz muito constituida por excelentes jogadores e com uma liderança coesa que sabe ultrapassar qualquer dificuldade o que só mostra a qualidade da mesma.
Açucar= Grandes jogadores que podem criar dificuldades aos outros
O resto, desculpem, mas alguns podem ser mesmo outsiders, sem menosprezo para nenhuma

DeletedUser10820

Guest
desculpa , mas não deves ter problemas em dizer que certas allys são outsiders .

e a imperivm romavn ? já viste ?!

METALEIROG

Banned
E dificil dizer qual a melhor ally...nao ha assim uma disparidade muito grande entre as allys que tao no top, em termos qualitativos.
Ou seja este mundo pode vencer a melhor ally com base na porrada ou com base na diplomacia...
Era bom que fosse pancada, mas cheira-me que vai haver mts pactos, mt diplomacia e mt virar de jogo...

DeletedUser10820

Guest
o que me dá gosto é ter porrada , diplomacia e estratégias . pensas que é só porrada e pronto ? temos de ser estratégicos .

Streck

New Member
A Mare é uma aliança com bons jogadores mas a liderança e das piores que ja vi neste jogo ( Aliancas top ) e so nao vai mais longe devido a isso ... daqui a uns 2 meses se essa lead nao mudar , nao parar de ser arrogante , essa aliancça vai toda ao chao !!!

A BVF e neste mundo uma aliança com uma lead coesa , unida e dedicada , com grandes membros e continuando assim vai longe de certeza ;)
2 meses? Só não te digo que até seria bem menos do que isso porque há sempre jogadores novos para recrutar enquanto houver mundo. :p

kyurem

Member
melhores alianças???não sei,não jogo esse mundo e não jogo revolta

então digo as allys q se caso estivesse no mundo acho mais interessante de estar nelas
turma do açucar/VIII EXÉRCITO(não sei se é exatamente isso o nome da ally do ruben)

o tempinho q entrei nesse mundo vi milhares de pactos e não gosto de pactos

Última edição:

DeletedUser10820

Guest
melhores alianças???não sei,não jogo esse mundo e não jogo revolta

então digo as allys q se caso estivesse no mundo acho mais interessante de estar nelas
turma do açucar/VIII EXÉRCITO(não sei se é exatamente isso o nome da ally do ruben)

o tempinho q entrei nesse mundo vi milhares de pactos e não gosto de pactos

de facto a Turma do Açúcar e VIII EXÉRCITO são allys MUITOOOOOOOOOOO BOOOAS MESMO !

Mensagem de Spammer : obrigado a todos aqueles que me deram a ver o caminho certo a nível de alianças :cool: .

DeletedUser10820

Guest
nestas primeiras semanas de mundo , que visão têm sobre as allys ?

DeletedUser10820

Guest
sem tirar mérito às outras allys , as melhores alianças , na minha opinião , são :

VIII EXÉRCITO e Turma do Açúcar .

DeletedUser10820

Guest
que alianças acham que estão a pertencer a uma lista de allys com bom futuro ?

DeletedUser10820

Guest
na minha opinião , volto a dizer :

MELHORES ALLYS VIII EXÉRCITO E TURMA DO AÇÚCAR SEMPRE !

É apenas a minha opinião , respeito as dos outros , e não é por não terem pactos , é pela qualidade individual que aquilo tem , e pela estabilidade que possui-em , vejam a turma ,nunca foi criticada no f.e , se foi recordem-me que não me lembro .

El Comandantee

Guest
na minha opinião , volto a dizer :

MELHORES ALLYS VIII EXÉRCITO E TURMA DO AÇÚCAR SEMPRE !

É apenas a minha opinião , respeito as dos outros , e não é por não terem pactos , é pela qualidade individual que aquilo tem , e pela estabilidade que possui-em , vejam a turma ,nunca foi criticada no f.e , se foi recordem-me que não me lembro .
Não tem pactos?
Tens a certeza? Se eu fosse a ti não tinha...
A VIII EXÉRCITO está enganada pensa que não há pactos mas na verdade estão muitas ally´s unidas

DeletedUser10820

Guest
top 3 allys :

1º Turma do Açúcar , mal penso no nome deles só me vem à cabeça o Cristiano Ronaldo a festejar um golo hahahah !

2 º VIII EXÉRCITO , quer fazer tudo sozinha , e não falta qualidade ali .

3 º Ban All Noobs , podem fazer isto ou aquilo mas também possuiem bastante qualidade qualidade individual , 20 % inferior à qualidade individual da VIII EXÉRCITO .

Melhor outsider , bvf300 talvez , não deixam de ser um bom grupo .

PS : tudo acima é apenas a minha opinião , respeito as opiniões dos outros .

Estado
Não está aberto para novas respostas.