• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10820

Guest
quais são as melhores alianças deste mundo para vocês ? só sei que parece pobrezito , se calhar vao sair daqui alianças outsiders nos mundos próximos ou mesmo que vão fazer frente ás melhores alianças , mas vamos ver , o mundo tem 1 dia .
 

DeletedUser5365

Guest
Das outras nao posso falar muito, nao os conheço, magnolia, eles estao a dar bue em pontos...

Mas de certo a melhor ai é a Ban all Noobs, para quem conhece os jogadores, sao todos Old School... ;)E cont
a com grandes jogadores: zuzu, moon.godness, praias156, She Shen Li, Borbac, Muito rapidos a evoluir,. Entre outros claro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
Não compreendo a necessidade de já se estarem a fazer estes tópicos quando o Mundo ainda não tem 1dia de existência! :confused:
Penso que ainda é muito cedo..

A única coisa que posso dizer é que com as configurações que foram apresentadas, muitos dos melhores nem vão entrar :(
 

DeletedUser10683

Guest
Melhores alianças é cedo para dizer o mundo é muito recente, com o tempo se verá.

Será que é neste mundo que o Suprimus fica? ou vai fazer um sprint danado e depois abandona como é habito?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
é pena não estarem aqui alianças com muitas coroas , mas estes mundos são bons para alianças e jogadores despontarem .
 

DeletedUser10830

Guest
sqpr-hooded_design.jpg

IMPERIVM ROMANVM


A melhor aliança esta de volta....
:cool::cool::cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quais são as melhores alianças deste mundo para vocês ? só sei que parece pobrezito , se calhar vao sair daqui alianças outsiders nos mundos próximos ou mesmo que vão fazer frente ás melhores alianças , mas vamos ver , o mundo tem 1 dia .

Ban All Noobs
Esquecidos
Dark Side
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Ban All Noobs
So existe a duvida na cabeça de quem nao os conheço
 

DeletedUser10828

Guest
Ban all noobs? Entao o que e que eles tao a fazer ainda neste mundo? kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3688

Guest
Já chegaram à conclusão de qual é a melhor aliança?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo