• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Relembro o tema do tópico:

quais são as melhores alianças deste mundo para vocês ? só sei que parece pobrezito , se calhar vao sair daqui alianças outsiders nos mundos próximos ou mesmo que vão fazer frente ás melhores alianças , mas vamos ver , o mundo tem 1 dia .

Por favor, centrem-se no assunto do tópico.
Conversas paralelas devem ser realizadas através de mensagens privadas.
 

DeletedUser8114

Guest
Vendo bem o mapa aposto numa alianca com menos valores individuais.
eu sou a favor do dominio e oceano para depois partir para outros, o que acontece nas grandes aliancas deste mundo e que teem jogadores demasiadamente espalhados pelo mundo, isso vai fazer com que exista perda de cidades por falta de apoio.
A vantagens das aliancas com jogadores de top e simplesmente o sermos todos autonomos, o que faz com que as conquistas e defesas sejam mais faceis.
mesmo assim e como acho que o colectivo e que manda,aposto para começo de mundo na mare nostrum.
 

DeletedUser10069

Guest
a uma ally ke vai distribuir açucar a kem se meta a frente danger danger xD
 

DeletedUser10069

Guest
"Quando começa são todos fortes quando acaba são poucos os que resistem". . deixem a bola rolar que isto aindaagora começou :)
 

DeletedUser3688

Guest
Se o Eriko entrasse neste Mundo de certeza que a melhor aliança era a dele. :cool:
 

DeletedUser

Guest
O mundo mal começou e já se falam de alianças? Para mim uma aliança como a Mare Nostrum não presta ( não me estou a referir aos jogadores nem tenho intenção de ofender ) isto é fazem Mass Recruit todo o que vem à rede é peixe para eles, num mundo onde o limite é 50 membros ter agora 4 alianças não vale de nada mais vale ter 1 e um pacto com uma boa aliança do que serem 200 membros o que vai dar grandes problemas no futuro
 

DeletedUser10828

Guest
Mare Nostrum e Dark Side sao as allys que tem melhor posição estrategica deste mundo..quem diz que eles nao devem durar e porque nao sabem olhar para um mapa ahahha
Leomen paraste os ataques pk?xDDDDDDD
 

DeletedUser7341

Guest
Pode ser que ao fim de tantas tentativas sempre com a mesma técnica, seja desta vez que Mare Nostrum triunfe..

:eek:
 

DeletedUser10452

Guest
E ninguém diz o contrário mas, não se esqueçam que tem muitas pela frente, e uma delas a BVF 300 :D
 

DeletedUser10851

Guest
Bom dia,

O mundo começou há 10 dias e já anda aqui uma guerra de quem é a melhor aliança.
Vejo aqui a comentar grandes jogadores e cada um vai puxando para o seu lado como é normal. Obviamente sou suspeito para opinar sobre quem é a melhor aliança pois fui fundador no TAU da Bullet Vonat que depois se tornou, e muito bem, na BVF 300.
Basicamente a mensagem que quero transmitir é que é bastante cedo para escolher alianças melhores ou piores. Há sem dúvida, e como já disse, excelentes jogadores neste mundo, que já ganharam mundos ou que são ou foram top 10 em vários mundos. Mas deixem-me dizer que existem jogadores tão bons ou melhores até que nunca ganharam nenhum mundo. Estamos no início, e favoritos existirá sempre, mas ainda não é altura de alguém se intutular melhor ou pior. Esperemos uns meses e aí falaremos.

Cumprimentos Grepolianos,

Sushi
 

DeletedUser

Guest
eu uso uma tecnica mt especial pr ver as melhores alianças ,,, vou á clasificação (aliança atacante) e vejo kem tá no top
 

DeletedUser

Guest
eu uso uma tecnica mt especial pr ver as melhores alianças ,,, vou á clasificação (aliança atacante) e vejo kem tá no top

Eu uso uma parecida... Quando chega ao final do mundo, vejo qual ficou em 1º. Muito cedo para dizer quem se vai sair bem ou não, muita coisa vai rular ainda. Até porque acho que a maioria ainda está na fase da organização. A ver vamos.
 

DeletedUser10558

Guest
Força à S.S.G e à Turma do Açucar !

Carreguem em força pessoal! Boa sorte para o Omega para estar 2 alianças com malta fofinha :)

Abraços, que seja um mundo competitivo e com muita diversão para todos os animadores do Omega !!!
 

DeletedUser10820

Guest
e que seja um mundo que ainda forneça surpresas .

que alianças acham outsiders ?
 

DeletedUser10777

Guest
Sinceramente, não faço a mínima ideia. Isto antigamente era um jogo de luta. Hoje é um jogo de pactos...
Do modo que vejo as coisas, vai ser a aliança com mais pactos que vai ganhar o mundo...
 

DeletedUser8114

Guest
ui ui ui, VIII EXERCITO chegou pronto pa porradaaaaaa...
que ganhe o melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo