• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5392

Guest
Nesta fase do jogo ainda é muito cedo para poder afirmar que a melhor é a aliança ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Melhor aliança ? A ban e a maré não são de certeza , tem mais pactos e academias que pontos de combate ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Melhor aliança ? A ban e a maré não são de certeza , tem mais pactos e academias que pontos de combate ahahah

fundadres:
habs, ic3 e zuzus...
nao fales mal do habs e zuzus
nao fales mal de nenhum deles sff, eles sao os melhores e grandes amigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
MaquinaQ - sou o mika8

Rubensantos - eles são fundadores? Não sabia mas a mesma fico admirado por aceitarem essa ideia de ter pacto com o top10 ... Não e falar mal , mas sim responder baseado em factos e acho que todos devem pensar igual a mim: e vergonhoso !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
MaquinaQ - sou o mika8

Rubensantos - eles são fundadores? Não sabia mas a mesma fico admirado por aceitarem essa ideia de ter pacto com o top10 ... Não e falar mal , mas sim responder baseado em factos e acho que todos devem pensar igual a mim: e vergonhoso !

concordooo, mas eles e que sabem
 

DeletedUser10820

Guest
fundadres:
habs, ic3 e zuzus...
nao fales mal do habs e zuzus
nao fales mal de nenhum deles sff, eles sao os melhores e grandes amigos

pois , ninguém se interessa pela minha ally mas o nosso fundador é o fundador da aliança 0000 , do hyperborea ou do upsilon , que salvo erro á melhor ally de la´.
 

DeletedUser10828

Guest
Filipenko uma dica...nao faças tanta publicidade a tua ally...pelo menos por agora ;)
 

DeletedUser

Guest
olha k tás com azar,, vieste parar a 3:30 de mim,,, temos pena
 

DeletedUser8114

Guest
pois , ninguém se interessa pela minha ally mas o nosso fundador é o fundador da aliança 0000 , do hyperborea ou do upsilon , que salvo erro á melhor ally de la´.

No upsilon levaram tareia logo no inicio...(jks)
jogar no hiperboria +e uma vergonha nem digas isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Neste momento a Mare Nostrum e a BAN são as melhores alianças deste mundo !!!
É a minha opinião a BAN têm jogadores conhecidos mas a Mare Nostrum vai surpreender neste mundo ;)
 

DeletedUser9125

Guest
Neste momento a Mare Nostrum e a BAN são as melhores alianças deste mundo !!!
É a minha opinião a BAN têm jogadores conhecidos mas a Mare Nostrum vai surpreender neste mundo ;)

Ahahah

melhores alianças? NAO
bons jogadores? Alguns
 

DeletedUser8114

Guest
Neste momento a Mare Nostrum e a BAN são as melhores alianças deste mundo !!!
É a minha opinião a BAN têm jogadores conhecidos mas a Mare Nostrum vai surpreender neste mundo ;)

LOOOOL
Tive la, sai ontem...
Os jogadores sao escolidos pelos pontos gerais...
ora bem eu tenho 2400 pontos se aparecer alguem com 2500 sou expulso xD
O forum parece uma arvore de natal com 5 academias a falar...
O fundador queria fazer a sexta com uns malucos quaisquers...
o homen via a vergonha de aliança que tinha nas maos e mesmo assim dziam que os outros tinham medo da nostrum.
O fundador meteu uma pergunta na aba tasca a perguntar se se devia usar uma cidade de farois ou birremes para inicio de jogo...
O fundaodor diz que barcos de transporte rapidos nao, so lentos
O bacano expulsou o valterbraz porque so tnha 1900 pontos xD
O fundador nao presta, com um fundador a serio a mare era melhor que a ban de longe
 

DeletedUser10069

Guest
LOOOOL

O fundador nao presta, com um fundador a serio a mare era melhor que a ban de longe

lol um jogador como tu como podes ter uma afirmaçao dessas ja tives te confronto com eles ?? como se pode dizer ke esta é melhor ke akela nesta fase do jogo ? é pelos nomes é pk afinal ke critérios são esses ?
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL
Tive la, sai ontem...
Os jogadores sao escolidos pelos pontos gerais...
ora bem eu tenho 2400 pontos se aparecer alguem com 2500 sou expulso xD
O forum parece uma arvore de natal com 5 academias a falar...
O fundador queria fazer a sexta com uns malucos quaisquers...
o homen via a vergonha de aliança que tinha nas maos e mesmo assim dziam que os outros tinham medo da nostrum.
O fundador meteu uma pergunta na aba tasca a perguntar se se devia usar uma cidade de farois ou birremes para inicio de jogo...
O fundaodor diz que barcos de transporte rapidos nao, so lentos
O bacano expulsou o valterbraz porque so tnha 1900 pontos xD
O fundador nao presta, com um fundador a serio a mare era melhor que a ban de longe

Para ti então qual é a melhor aliança do mundo?
Há duas ou três alianças que não são más o resto...
Este mundo podia ter mais alianças que tornaria o jogo muito melhor
Na minha opinião este mundo vai ser Mare Nostum vs Ban é pena pois poderia haver mais alianças a mistura mas não me parece que estejam com capacidade para entrar numa guerra destas !!!
 

DeletedUser10820

Guest
deixo a minha opinião :

uma boa ally pode fazer 6 pactos top , se for para deitar outra a baixo , isso é ser experto .

que acham mais fácil :

1 aliança top vs 1 aliança top

OU 6 ALIANÇAS TOP VS 1 ALLY TOP .

e´ um jogo meus caros , a não ser que a ban seja de nível baixo e precise dos outros .

eu não tou na ban por isso vou equacionar as 2 opinoes .
 

DeletedUser

Guest
Para ti então qual é a melhor aliança do mundo?
Há duas ou três alianças que não são más o resto...
Este mundo podia ter mais alianças que tornaria o jogo muito melhor
Na minha opinião este mundo vai ser Mare Nostum vs Ban é pena pois poderia haver mais alianças a mistura mas não me parece que estejam com capacidade para entrar numa guerra destas !!!


Como e que podes saber se e so entres a Mare e a Ban se nem um mes passou? Mais de metade dos jogadores ainda nao comecaram a conquistar. Ai e que vai comecar a diversao! Ai vais ver quem e a Alianca mais forte e mais coordenada. Quem ganhar desta guerra entre a Mare e a Ban vai ter vantagem no futuro mas nao tem o mundo como ganho!!!
 

DeletedUser10828

Guest
Guerra entre a Mare e Ban??? Loool?
A ban ta no 54 maioritarimente o a Mare ta no 45 marioritarimente loool
Grande guerra...
A principal rival da Mare no 45, vai ser a Dark...mas enfim...
 

DeletedUser10820

Guest
realmente são oceanos distantes um bocadinho , não vejo porque haver guerra .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo