• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8114

Guest
so para avisar viii exercito esta aquiiiiiii....
Vamos la
 

DeletedUser10828

Guest
A Mare e a Ban eram tao amigas e tao companheiras que agora andam a porrada uma com a outra cof cof ai a tosse ahah
 

DeletedUser10820

Guest
desviando a conversa pa não levar amarelo :rolleyes: , vocês conseguem chegar à conclusão de qual é a melhor ally do mundo , unânimamente ?
 

DeletedUser1384

Guest
Mundo mt disputado..pena e do pessoal ser pouco interventivo aqui no forum...
 

DeletedUser10820

Guest
podemos começar a equacionar as 2 SUPOSTAS melhores allys :

Mare nostrum e ban all noobs .

e podemos começar a equacionar algumas supostas outsiders :

Dark side , imperivm romavm , bvf300 , dye triyng , etc .

Qual acham ser a melhor outsider ?

Na minha opinião bvf300 e die triyng .

Deixem as vossas opiniões .

Alguma outsider parece-vos capaz de se intrometer na luta pela coroa ?

Na minha opinião não .

Deixem as vossas opiniões .

acho um incógnita a melhor aliança , porque uns dizem isto , outros aquilo , deixam-me baralhado , algumas ideias da ban me fazem pensar , mare igualmente , enfim , uma incógnita .
 

DeletedUser10777

Guest
Os dois principais candidatos neste momento todos sabem quem são: Mare Nostrum e Ban...
Principais outsiders: BVF, Turma do Açucar e VII Exercito...
Este mundo ainda é muito recente, muita gente vai abandonar... Daqui a um mês falamos.
 

DeletedUser10820

Guest
quem achas que vai ficar ?

algumas alianças como a minha acabam por ser mais coesas do que as outras melhores , não é ? vai-se fazendo a vidinha e tudo bem .

pergunta de novato : uma 20ª classificada é outsider ?
 

DeletedUser7341

Guest
quem achas que vai ficar ?

algumas alianças como a minha acabam por ser mais coesas do que as outras melhores , não é ? vai-se fazendo a vidinha e tudo bem .

pergunta de novato : uma 20ª classificada é outsider ?

Deves antes perguntar: Que alianças são rigorosas ao ponto de terem jogadores ao nível das exigências dos seus líderes? -> Um grupo de 50jogadores bem orientados vale por 200 desorganizados.

Este mundo tem uma característica um pouco bizarra, que pelo menos eu tenho muito em conta: Já vi uma série de bons jogadores com nomes diferentes.. talvez seja pelas configurações que apresentaram na data de abertura e muitos terem, como eu, entrado apenas para conhecer estas novas funcionalidades.. Um factor muito importante que pode fazer a diferença.
Mas com já disseram e muito bem, estamos no começo e muita àgua ainda irá correr até que as coisas se acalmem
 

DeletedUser9125

Guest
NOTA: A BAN , a mare , a BVF , a turma do açúcar são tudo alianças pre-mades ... Ja tinha combinado juntar-se neste mundo por isso falar de outsiders e principais candidatos ainda e muito cedo

A mare jogando melhor que a BAN
 

DeletedUser7373

Guest
NOTA: A BAN , a mare , a BVF , a turma do açúcar são tudo alianças pre-mades ... Ja tinha combinado juntar-se neste mundo por isso falar de outsiders e principais candidatos ainda e muito cedo

A mare jogando melhor que a BAN

A Turma pré-made..lol...no minimo caricato!
 

DeletedUser10069

Guest
carrega turma do açucar temos montes de calorias pra dar . . esperem pra ver xDDD
 

DeletedUser9125

Guest
Tenchu vais me dizer que a Turma do Açucar nao veio com um grupo para o Omega? claro que recrutou outros players mas da para ver que formou um geupo para jogarem!

BAN - o/a perfect perdeu uma cidade !

VII EXERCITO - grande aliança com grandes jogadores , podem ter perdido uma cidade hoje mas amanha conquistam 4 ... acredito no seu valoe e ate arrisco a dizer que e uma aliança mais forte que a BAN
 

DeletedUser

Guest
Tenchu vais me dizer que a Turma do Açucar nao veio com um grupo para o Omega? claro que recrutou outros players mas da para ver que formou um geupo para jogarem!

BAN - o/a perfect perdeu uma cidade !

VII EXERCITO - grande aliança com grandes jogadores , podem ter perdido uma cidade hoje mas amanha conquistam 4 ... acredito no seu valoe e ate arrisco a dizer que e uma aliança mais forte que a BAN

VII EXERCITO com 2 player 0 pontos 0 cidades claro sao mais fortes que os bans :cool:
 

DeletedUser

Guest
a unica ally que nos pode frontar e os ban all noobs o resto e farm
 

DeletedUser10820

Guest
Tenchu vais me dizer que a Turma do Açucar nao veio com um grupo para o Omega? claro que recrutou outros players mas da para ver que formou um geupo para jogarem!

BAN - o/a perfect perdeu uma cidade !

VII EXERCITO - grande aliança com grandes jogadores , podem ter perdido uma cidade hoje mas amanha conquistam 4 ... acredito no seu valoe e ate arrisco a dizer que e uma aliança mais forte que a BAN

concordo !
 

DeletedUser7373

Guest
Tenchu vais me dizer que a Turma do Açucar nao veio com um grupo para o Omega? claro que recrutou outros players mas da para ver que formou um geupo para jogarem!

BAN - o/a perfect perdeu uma cidade !

VII EXERCITO - grande aliança com grandes jogadores , podem ter perdido uma cidade hoje mas amanha conquistam 4 ... acredito no seu valoe e ate arrisco a dizer que e uma aliança mais forte que a BAN

Manolas vou te dizer que viemos para este mundo espreitar os herois sem nenhum movimento concertado...uma coisa levou a outra mas dai até afirmares com as letrinhas todas que a Turma é uma pré made vai uma grande distancia!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo