• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10299

Guest
ouvi dizer que anda ai uma ally adoçar o mundo é verdade ?
 

DeletedUser9125

Guest
A Mare é uma aliança com bons jogadores mas a liderança e das piores que ja vi neste jogo ( Aliancas top ) e so nao vai mais longe devido a isso ... daqui a uns 2 meses se essa lead nao mudar , nao parar de ser arrogante , essa aliancça vai toda ao chao !!!

A BVF e neste mundo uma aliança com uma lead coesa , unida e dedicada , com grandes membros e continuando assim vai longe de certeza ;)
 

DeletedUser1384

Guest
A mare e a melhor...alias so a ban e que faz frente a mare... O resto e farm ahahah
p.s; Nao falo codigo morse, por isso quando descodificarem o que o fireboy disse avisem pa eu poder-me rir um pouco ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
quaais as alianças que nem outsiders são mas vocês pensam ser capazes de despertar ?
 

DeletedUser9728

Guest
Mare= Bons jogadores, alguns mesmo excelentes, mas liderança hummmmm
Ban= Excelentes jogadores, muitos com provas dadas, mas tenho a impressão que vieram apenas ver as vistas
BVF 300= Uma aliança que me diz muito constituida por excelentes jogadores e com uma liderança coesa que sabe ultrapassar qualquer dificuldade o que só mostra a qualidade da mesma.
Açucar= Grandes jogadores que podem criar dificuldades aos outros
O resto, desculpem, mas alguns podem ser mesmo outsiders, sem menosprezo para nenhuma
 

DeletedUser10820

Guest
desculpa , mas não deves ter problemas em dizer que certas allys são outsiders .

e a imperivm romavn ? já viste ?!
 

DeletedUser1384

Guest
E dificil dizer qual a melhor ally...nao ha assim uma disparidade muito grande entre as allys que tao no top, em termos qualitativos.
Ou seja este mundo pode vencer a melhor ally com base na porrada ou com base na diplomacia...
Era bom que fosse pancada, mas cheira-me que vai haver mts pactos, mt diplomacia e mt virar de jogo...
 

DeletedUser10820

Guest
o que me dá gosto é ter porrada , diplomacia e estratégias . pensas que é só porrada e pronto ? temos de ser estratégicos .
 

DeletedUser8999

Guest
A Mare é uma aliança com bons jogadores mas a liderança e das piores que ja vi neste jogo ( Aliancas top ) e so nao vai mais longe devido a isso ... daqui a uns 2 meses se essa lead nao mudar , nao parar de ser arrogante , essa aliancça vai toda ao chao !!!

A BVF e neste mundo uma aliança com uma lead coesa , unida e dedicada , com grandes membros e continuando assim vai longe de certeza ;)

2 meses? Só não te digo que até seria bem menos do que isso porque há sempre jogadores novos para recrutar enquanto houver mundo. :p
 

DeletedUser8101

Guest
melhores alianças???não sei,não jogo esse mundo e não jogo revolta

então digo as allys q se caso estivesse no mundo acho mais interessante de estar nelas
turma do açucar/VIII EXÉRCITO(não sei se é exatamente isso o nome da ally do ruben)

o tempinho q entrei nesse mundo vi milhares de pactos e não gosto de pactos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
melhores alianças???não sei,não jogo esse mundo e não jogo revolta

então digo as allys q se caso estivesse no mundo acho mais interessante de estar nelas
turma do açucar/VIII EXÉRCITO(não sei se é exatamente isso o nome da ally do ruben)

o tempinho q entrei nesse mundo vi milhares de pactos e não gosto de pactos



de facto a Turma do Açúcar e VIII EXÉRCITO são allys MUITOOOOOOOOOOO BOOOAS MESMO !

Mensagem de Spammer : obrigado a todos aqueles que me deram a ver o caminho certo a nível de alianças :cool: .
 

DeletedUser10820

Guest
nestas primeiras semanas de mundo , que visão têm sobre as allys ?
 

DeletedUser10828

Guest
a unica ally que nos pode frontar e os ban all noobs o resto e farm

Bye Bye Mare Nostrum...
Parece que a VIII Exercito causou o fim da Mare...so com palavras,,,ahahha xDDD
e nos e quem iamos morrer e eramos os farms ahahah
 

DeletedUser10820

Guest
sem tirar mérito às outras allys , as melhores alianças , na minha opinião , são :


VIII EXÉRCITO e Turma do Açúcar .
 

DeletedUser10820

Guest
que alianças acham que estão a pertencer a uma lista de allys com bom futuro ?
 

DeletedUser10820

Guest
na minha opinião , volto a dizer :


MELHORES ALLYS VIII EXÉRCITO E TURMA DO AÇÚCAR SEMPRE !

É apenas a minha opinião , respeito as dos outros , e não é por não terem pactos , é pela qualidade individual que aquilo tem , e pela estabilidade que possui-em , vejam a turma ,nunca foi criticada no f.e , se foi recordem-me que não me lembro .
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião , volto a dizer :


MELHORES ALLYS VIII EXÉRCITO E TURMA DO AÇÚCAR SEMPRE !

É apenas a minha opinião , respeito as dos outros , e não é por não terem pactos , é pela qualidade individual que aquilo tem , e pela estabilidade que possui-em , vejam a turma ,nunca foi criticada no f.e , se foi recordem-me que não me lembro .

Não tem pactos?
Tens a certeza? Se eu fosse a ti não tinha...
A VIII EXÉRCITO está enganada pensa que não há pactos mas na verdade estão muitas ally´s unidas
 

DeletedUser10820

Guest
top 3 allys :

1º Turma do Açúcar , mal penso no nome deles só me vem à cabeça o Cristiano Ronaldo a festejar um golo hahahah !

2 º VIII EXÉRCITO , quer fazer tudo sozinha , e não falta qualidade ali .

3 º Ban All Noobs , podem fazer isto ou aquilo mas também possuiem bastante qualidade qualidade individual , 20 % inferior à qualidade individual da VIII EXÉRCITO .


Melhor outsider , bvf300 talvez , não deixam de ser um bom grupo .

PS : tudo acima é apenas a minha opinião , respeito as opiniões dos outros .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo