• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Melhores Alianças

Last King

Active Member
Façam justiça das suas alianças ...

Vamos la!

QUEM SAO AS MELHORES ALIANÇAS NESTE MUNDO ATENAS?

Lucshokptyx

Guest
Espero que existão mais surpresas mas por agora só mesmo Snail e Shut Down, e talvez Tu mais eu uiuiui mas qualquer uma delas ainda pode surpreender

Última edição por um moderador:

Stewie.Griffin

Guest
Apenas =SHUT DOWN= e Snails...

Sem querer ofender as outras, apenas acho que elas não vão dar luta.
Espero que esteja errado.

Last King

Active Member
Na minha opinião:

= SHUT DOWN = > é a melhor sem duvida

Tu*Eu > parece ser uma boa aliança com bons membros , mas cheira-me que vai ser uma flop , espero estar enganado pois seria uma boa guerra

Snails > não a considero uma aliança pois uma aliança não se faz com apenas 10 players , sem querer desvaloriza-los , ate porque são dos melhores do Grepo , e esses 10 valem por 40 , mas acho que so estou neste mundo para brincar um bocado

Eziu

Active Member
ya, concordo com o Last...

Melhor de momento: é sem duvida a SHUT DOWN

A do mosel, tb parece ser boa, vamos ver no k dá...

e a snails, é uma ally com jogadores de topo, embora sejam mt pouquinhos, mas são mm grandes jogadores...

Agr é ver como isto se desenrola....

Stewie.Griffin

Guest
Sem ofença ao Mosel, mas vai ser FLOP mesmo.
Fenonemos considero melhor que a do Mosel e vai durar mais....

Snails apenas vão ficar no mundo para dar dores de cabeça

tito13

Active Member
se deixem disso a melhor ali e a que vencer o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eziu

Active Member
Sem ofença ao Mosel, mas vai ser FLOP mesmo.
Fenonemos considero melhor que a do Mosel e vai durar mais....

Snails apenas vão ficar no mundo para dar dores de cabeça
Ñ sei... Talvez o mosel consiga carregar aquela malta toda, acho k consegues... Mas pra variar pode desertar assim a meio do mundo, sem dizer nada -.-

= SHUT DOWN = - para mim vai ser a ally top, a que vai dar mais guerra e mais temida sem duvida.
Snails - somos poucos (ainda) espero que continuemos todos e mais os que vierem juntos até ao fim, não só estamos para dar dor de cabeça , mas estamos tambem para levar o mundo mesmo muito a serio e a risco! :D

de resto, tenho de dizer que gosto da Tu*Eu=uiui

Last King

Active Member
Seuqramjorge gostava mt que a Snails continuasse , porque ia ser uma guerra e tanto com a SHUT ;)

Na minha opinião , a Fenómenos vai ser a primeira aliança top a cair ...

DeletedUser11040

Guest
A ally do Mosel tem la grandes players...apenas nao sao tao conhecidos como os da SD...
Eu ca penso que e que o Mosel e mais alguns bons nomes da sua ally vao entrar na Snails mais la para a frente...
Mas isto e o que penso
De resto a SD e a mais destacada de longe

votsob

Active Member
A ally do Mosel tem la grandes players...apenas nao sao tao conhecidos como os da SD...
Eu ca penso que e que o Mosel e mais alguns bons nomes da sua ally vao entrar na Snails mais la para a frente...
Mas isto e o que penso
De resto a SD e a mais destacada de longe
de certeza que não lol pelo menos um fica onde esta lol ...

vai e vem

Guest
acho que a ally escorpião dourado vão dar muita luta, jogadores muito coesos, TOP 12 da geral, grande poder ofensivo na 14ª posição, isto vai prometer :/

Stewie.Griffin

Guest
Antes de tudo estou dando hipóteses.

Simplesmente acho que é um cargo muito grande para o Barbie69 e para o Mosel.
Não acho os líderes de lá melhores.

E se o fórum interno for igual aos Vamps, no PHI, já sei como é e não é dos melhores.
Já falei com alguns amigos aí e disseram que estão aí só por estár, haver como o mundo é e depois vão sair.

-Blue Force únicas alianças que vão durar um mês vai ser os SD e os Snails. Quando digo isto apenas falo entre Fenonemos, EU*TU, Snails e SD.

Att.
Rodinhas

Seuqramjorge gostava mt que a Snails continuasse , porque ia ser uma guerra e tanto com a SHUT ;)

Na minha opinião , a Fenómenos vai ser a primeira aliança top a cair ...
Tambem espero que sim, e será um grande prazer ter essa guerra, mas penso que a primeira guerra da SHUT vai ser com o seuqramjorge LOL vão me querer tirar logo da ilha, tenho noção do quanto é dificil aguentar-me, acho que ninguem corre tanto risco como eu LOL, mas darei o meu melhor, tiro o raio da sorte de calhar ali no meio heheheh

- Blue Force

Guest
Antes de tudo estou dando hipóteses.

Simplesmente acho que é um cargo muito grande para o Barbie69 e para o Mosel.
Não acho os líderes de lá melhores.

E se o fórum interno for igual aos Vamps, no PHI, já sei como é e não é dos melhores.
Já falei com alguns amigos aí e disseram que estão aí só por estár, haver como o mundo é e depois vão sair.

-Blue Force únicas alianças que vão durar um mês vai ser os SD e os Snails. Quando digo isto apenas falo entre Fenonemos, EU*TU, Snails e SD.

Att.
Rodinhas
O barbie69 e o Mosel são bons jogadores e já têm experiência nisto.Nestes 2 dias em que lá estive ainda não me queixei de nada.Já provaram que a aliança tem uma LEAD coesa.

Quanto ao forum.
Joguei um bocado no PHI,mas não na Vamps.Portanto não sei como é que era o forum.Mas pressuponho que esse forum que falas não seja dos melhores.
Quanto ao forum da Tu*Eu ui ui eu não tenho nada a queixar-me.Esta bem organizado,...
Quanto aos amigos que estão nesta aliança e que te disseram que estão aqui por estar,lol. Sera verdade?Mostra-me as mensagens in game.É que sinceramente,não me acredito.

Por ultimo,afirmas que as únicas alianças que vão durar mais que um mês vai ser os DESLIGADOS e os CARACÓIS.
Consegues prever o futuro?É que quem ler isso pensa que sim.
Uma aliança pode estar no top1 e no dia seguinte ser dissolvida ou cair.
Digamos que os mundos dão voltas de 360º ou mais.