• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
oh,o ambus deve ser um noob qlq da VTA ou assim..é mais um que so joga no FE kkk
 

DeletedUser11174

Guest
ca para mim deve de ser o irmao do metal kkkkkkkk so sabe spamar :)
 

DeletedUser

Guest
será que eu sou a alma gemea do famoso w.w.w :confused: tenho de me ir ver ao espelho para saber ao certo quem eu sou:rolleyes:
 

DeletedUser11583

Guest
oh,o ambus deve ser um noob qlq da VTA ou assim..é mais um que so joga no FE kkk

Não mano....de longe não....erraste mano...erraste rude erraste feio...
O Ambus e da 8am kkk e mais nao digo...
gomes...ir pa ferias ou regufiar nos inimigos é diferente?kkk
 

DeletedUser11025

Guest
A minha LEAD aceitou fusão e depois??? Epah sinceramente começo a ficar farto de tu bateres sempre na mesma tecla pah!! Só tens garganta.....
 

DeletedUser11025

Guest
Não ambus, ele está a falar da fusão que a minha antiga aliança fez com a 8AM.
 

DeletedUser11037

Guest
ambus, tu és muito misterioso, e sabes de tudo, cá para mim és um deus
 

DeletedUser11037

Guest
e és castiço, ahah, manda-me mp, vou-te convidar para a 8am :)
 

DeletedUser

Guest
A sério, posso, brigadinho, finalmente vou poder jogar com alguns dos meus idolos, estou profundamente agradecido por isso, a partir de hoje Sr Fóssil, o Sr é um amigo para a vida:D
 

DeletedUser11037

Guest
A sério, posso, brigadinho, finalmente vou poder jogar com alguns dos meus idolos, estou profundamente agradecido por isso, a partir de hoje Sr Fóssil, o Sr é um amigo para a vida:D

Convite enviado ;)
 

DeletedUser

Guest
Que se está a rir Sr Bombas, é verdade, vai ser um enorme orgulho jogar no meio de tanta gente ilustre, só espero que o Gomesada não fique zangado, afinal ele disse que eu não entrava na aly dele, porque não queriam lixo:(
 

DeletedUser11027

Guest
este ambus é mesmo um deus..
sabe de tudo,está em todo lado,mas ninguem o vê kkkkk
 

DeletedUser11037

Guest
ninguém se chateia, quando entrares na 8am, manda-me mp, para eu queimar umas full birremes em ti para te dar cultura e te mandar recursos para conquistares mais depressa :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado aos dois pelas vossas ilustres palavras, fico muito sensibilizado com elas, prometo aprender rápido e mostrar que a vossa aposta em mim, um humilde jogador, não vai ser em vão
 

DeletedUser11025

Guest
Que se está a rir Sr Bombas, é verdade, vai ser um enorme orgulho jogar no meio de tanta gente ilustre, só espero que o Gomesada não fique zangado, afinal ele disse que eu não entrava na aly dele, porque não queriam lixo:(

Só te disse o que me disseram, eu perguntei a um líder se tu podias entrar e ele disse "Não, o recrutamento está fechado e eu também não quero cá lixo".

Ficar zangado, nem por isso.... Eu posso te ajudar muito no jogo e na aliança etc, mas as coisas que andaste a dizer de mim no passado nunca serão esquecidas!
 
Topo