• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Melhores Alianças

Abush, Magoaste o rapaz.. Mas nao te preocupes o dia dos namorados esta ai a porta ... podes-lhe sempre oferecer uma caixa de bombons :D

Última edição:

DeletedUser11025

Guest
Oh filzord, a questão não é essa.

Quando eu fui da Buum para a Semper no Corinto, o Ambus fartava-se de falar mal de mim e insultar-me etc...

óbvio que estas coisas nunca serão esquecidas....

Last King

Well-Known Member

Quando eu fui da Buum para a Semper no Corinto, o Ambus fartava-se de falar mal de mim e insultar-me etc...

Se ele que nao esta na BuuuM nao esqueceu , imagina os lideres ... ir para uma inimiga , nao cai bem em ninguem , mas enfim ... a inocencia tapa a realidade :)

DeletedUser11025

Guest
Se ele que nao esta na BuuuM nao esqueceu , imagina os lideres ... ir para uma inimiga , nao cai bem em ninguem , mas enfim ... a inocencia tapa a realidade :)
Mas se eu me tivesse burrifado para vocês não perdia tempo a falar com o Eziu e com o Dark a explicar a situação e muito menos depois na minha saída ter mandado mp a todos a explicar.

Mas Last, escusas de ser tão rancoroso, eu abandonei a Buum no Corinto não me falas (és o único a me fazer isso, e mundos não se comparam, assuntos do Corinto ficam lá e no Atenas ficam no Atenas), o Capitão Kid saiu da Buum e és super arrogante com ele no fórum quando ele entrou. Só falta mandares vir também com o =Morpheus= já que ele também saiu da Buum!

ambus

Guest

Atenção, que eu nunca te insultei, se o tivesse feito era banido e não o fui, a unica coisa que eu disse, é que eras espião, ou então traidor por abandonares a tua antiga aly sem motivo para isso, é diferente de insultar

Last King

Well-Known Member
Bom , nao quero voltar a falar desse assunto , que ja tive problemas desnecessarios e por respeito aos lideres da 8AM que respeito a 100% e sao grandes amigos meus , nao vou falar mais sobre isso , mas deixo uma nota:
- dizes ser contra "ilegalidades" mas no entanto vais para uma aliança onde 95% usam essas ditas ilegalidades ( Corinto )
- capitao kid era tao bom jogador no corinto que levava revolta dia sim dia nao , e passou ate um dia sem vir ao jogo , que fez com que perdessemos uma cidade importante

Enfim , nao misturemos mundos , mas agora nao compares a relaçao que tenho ctg e com o kid com a que tenho com o bruno ... voces os dois sao meus aliados , apenas isso ( claro que quando pedirem ajuda , vos ajudarei como qualquer outro companheiro ) , mas o bruno esse sim , estamos juntos desde o 1 dia do Atenas e agora é ate ao fim - meu amigo que levo deste jogo!!!!!!!!!!!!!!

DeletedUser11025

Guest
Se usam bots ou não.... não tenho nada a ver com isso, eu continuo a ser contra isso!

=Morpheus=

Member
vocês andam animadissimos.o ambus está a causar furor lol
relaxem la companheiros.vamos ao jogo ;)

edit: as razões pela qual saí da buuum,foram explicadas à aliança.n são para aqui chamadas..
ate pq continuo no corinto,e quem sabe no futuro ate me junto à buuum(se me aceitarem,é claro) lol

Última edição:

Eziu

Noob Member
Anda tudo muito entusiasmado com este dia dos namorados, aiaiaiai!!

Ambus não é po rapaz que tem aquelas tretas com o Humeros?! sempre achei interessante isso Lol

Lol, se o swatgo não vai convosco nem vale a pena, ele É MEU!!! Passam vossa vida tentando tirar meu coração xD

Lord-Matos

Member
Um gajo anda de férias, vem aqui ao fórum e vê com cada maldade eheh
Mas que conversa é esta de a minha aliança fazer fusão com a =8AM=, amigos, isto não foi uma fusão!
Foi uma junção de amigos! Se existe inveja? Epáh isso não sei nem me interessa saber.
A verdade das verdades, é que estamos felizes a jogar tal e qual como jogamos.
Acho que posso dizer isto pela =8AM= toda, jogamos em sintonia, jogamos com um belo sorriso, jogamos com orgulho nesta grande família que é a =8AM=.
Beijinhos e abraços para todos :D
Que eu......... estou de férias mais uns dias eheheh

DeletedUser11025

Guest
Quando é que voltas?? Nunca mais passaste pelo Skype para falarmos kkkk

E jogamos com muita harmonia e bastante química! E fomos muito bem acolhidos!

Mas nunca deixamos de ser o que sempre fomos!

DeletedUser11025

Guest
hahahahhaha parece que não aprendem!!

Já tem 2 academias!!!

[ally]NO MORE[/ally];
[ally]= NO MORE =[/ally];
[ally]- NO MORE -[/ally]

the.animal

Rei Rodas
Eu sou amigo de todos os líderes da 8am.
Mas oque acabaste de fala não tem moral nenhuma...

8am também tem 2 academias...e não vejo aqui a ninguem a vos criticar...

Eziu

Noob Member
Eu só critico o rodinhas me evitar e não aceitar meu pedido de amisade no face, desilusão... :DD

Enfim, daqui a uns tempinhos vou voltar a ter porrada A SÉRIO, já não era sem tempo!

DeletedUser11025

Guest
Não é isso rodinhas, as 3 academias e full recruit da antiga VTA foi um fracasso, e eles voltaram a apostar na mesma jogada!

the.animal

Rei Rodas
Não é isso rodinhas, as 3 academias e full recruit da antiga VTA foi um fracasso, e eles voltaram a apostar na mesma jogada!
Hmmm....mas a Lead deles é diferente da anterior?

Eu só critico o rodinhas me evitar e não aceitar meu pedido de amisade no face, desilusão... :DD

Enfim, daqui a uns tempinhos vou voltar a ter porrada A SÉRIO, já não era sem tempo!
Nunca recebi pedidos de amizade no facebook...já que só tenho o Metal e o Patrick adicionados lol

DeletedUser11025

Guest
Sim, é a mesma lead, só muda o facto que o Dindo não está!