• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Antes de tudo estou dando hipóteses.

Simplesmente acho que é um cargo muito grande para o Barbie69 e para o Mosel.
Não acho os líderes de lá melhores.

E se o fórum interno for igual aos Vamps, no PHI, já sei como é e não é dos melhores.
Já falei com alguns amigos aí e disseram que estão aí só por estár, haver como o mundo é e depois vão sair.

-Blue Force únicas alianças que vão durar um mês vai ser os SD e os Snails. Quando digo isto apenas falo entre Fenonemos, EU*TU, Snails e SD.


Att.
Rodinhas

hahaha rodinhas kkkk

1º Discordo aí ao dizeres k o mosel e o barbie ñ têm a capacidade de, pois são ambos grandes jogadores, no rho n sei se sabes, mas o mosel e o panoro eram os k mais davam luta aí na nobalhada e o mosel, plo k deu pra ver no rho é um excelente jogador... O barbie ñ conheço bem, mas já ouvi dizerem k ele tb joga muito bem...

2º o forum da vamps apenas tinhas um problema... Tinha bastantes pedidos de apoio em conquista e as tropas n chegavam pra todos, num dia havi muita gente a querer conquistar... Mas sim, a vamps deu po torto kkkkk

Mas sim, acho k o mosel e o barbie dão conta do recado...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa se não percebeste a palavra Hipóteses

E sabes a diferença entre saber jogar e saber liderar.
As mensagens, posso mostrar, mas pede se faz favor:rolleyes: Eu estou aqui a comentar!

E só mais uma coisa, a SD são jogadores unidos que não precisam academia, não precisam de pactos.
Mesmo que perdermos, perdemos de forma humilde! :p

E sabes só por acaso quem é o JuninhoMarqueti, Stpierre, DOM, Kyurem?
Diz-me lá se sabes, porque acho que se conhecesses minimamente vias logo que somos uma aliança vencedora :)
Não prevejo o futuro, mas tal como o Metaleirog dá para reparar e distinguir de vencedores, perdedores e competentes.

E Eziu ambos sabem jogar, e talvez liderar, mas metade dos jogadores deles são novatos, e ensinar tudo denovo não é fácil, pelo menos não conheço quase nenhum nick, se forem todos pr0s ainda bem, uma luta dava geito para o mundo ficar interessante.

Att.
Rodinhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
E sabes só por acaso quem é o JuninhoMarqueti, Stpierre, DOM, Kyurem?
Diz-me lá se sabes, porque acho que se conhecesses minimamente vias logo que somos uma aliança vencedora :)
Quando essa aliança cair eu vou voltar a fazer quote deste teu comentário para me rir um bocado.Depois espero que não te importes,...XDD
Quanto ao juninho,ao stpierre,ao Dom,e ao Kyurem,sim são bons jogadores.E têm lá outros como o phsp,...mas e então?

Ps:Não come-tão o mesmo erro que a Grepo Noobs do omega,...tinham excelentes jogadores e pensavam que conseguiam vencer o mundo sosinhos. Resumindo:Grepo Noobs vs World
No final acabaram por cair,...em conclusão,os Noobs foram Noobados XDD
 

DeletedUser11040

Guest
Quando essa aliança cair eu vou voltar a fazer quote deste teu comentário para me rir um bocado.Depois espero que não te importes,...XDD
Quanto ao juninho,ao stpierre,ao Dom,e ao Kyurem,sim são bons jogadores.E têm lá outros como o phsp,...mas e então?

Ps:Não come-tão o mesmo erro que a Grepo Noobs do omega,...tinham excelentes jogadores e pensavam que conseguiam vencer o mundo sosinhos. Resumindo:Grepo Noobs vs World
No final acabaram por cair,...em conclusão,os Noobs foram Noobados XDD
Epah la tinhas tu que vir meter a G.N. ao barulho...mas tu es idiota? E que se não és desempenhas o papel na perfeição: Desde quando meu caro inimigo, desde quando é que a G.N.caiu por causa da pancada? Enfim não me vou prolongar mais sobre esse assunto...
Quanto aos Sermos noobs....falamos daqui a 2 semanas quando te resetar...
P.S; A ally com mais hipotese de nos dar luta nem 10 membros tem ;)
 

DeletedUser

Guest
Tu pensas mesmo que ainda podes vencer?

Tudo oquê dizes tá tudo errado e tem valor 0.
Pensas que oque dizes está certo?

Está aliança em que estámos é a mais forte do mundo e sempre será.
E porque meter a GN ao barulho?
Se nos formos igual a ela estou até feliz!

É melhor te esconderes porque não vais durar muito.

Att.
Rodinhas
 

DeletedUser10242

Guest
seja como for,e apesar de nao gostar dela. eu rezo para que a ally do mosel, se aguente e dê luta, isso é que traz o entusiasmo ao jogo :)
 

DeletedUser11040

Guest
= Fire Storm =
Tu que es tão entendido em grepolis faço-te a seguinte pergunta;
Quantos mundos ja ganhaste?
 

DeletedUser

Guest
Concordo, rivais sempre é bom!

Mas não acho que vão dar luta é apenas minha opinião que não vai mudar...
 

DeletedUser11043

Guest
Pessoal da SD parem de comentar que " vamos ganhar " , " somos os melhores " , etc e vamos provar isso quando a protecao acabar porque ai vamos poder mostrar os ataques de limpeza dos nossos inimigos!

Atualmente somos a melhor alianca ,isto nao e ser convencido , e ser realista ... Ah claro boas aliancas que certamente daroao luta como a Tu*Eu e tambem a Snails o que e bom porque um mundo so e entusiasmante quando tem mais 2 aliancas a lutar pelo top ;)

Desejo a tdas as aliancas neste mundo "Boa sorte" e que vença a alianca que der mais porrada nas outras!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tambem espero que sim, e será um grande prazer ter essa guerra, mas penso que a primeira guerra da SHUT vai ser com o seuqramjorge LOL vão me querer tirar logo da ilha, tenho noção do quanto é dificil aguentar-me, acho que ninguem corre tanto risco como eu LOL, mas darei o meu melhor, tiro o raio da sorte de calhar ali no meio heheheh

Com todo respeito a você, não o conheço.. Pelo pouco que pude ver você parece ser um ótimo jogador, mas deveria ter resetado a conta logo ao início quando viu que estava em uma ilha se não me engano com 17 membros de uma ally.. Apesar de poder dar muita luta para ser conquistado, é impossível competir com 15 ou até mais jogadores!

Mas esta é apenas minha opinião, posso estar enganado :)

Tu pensas mesmo que ainda podes vencer?

Tudo oquê dizes tá tudo errado e tem valor 0.
Pensas que oque dizes está certo?

Está aliança em que estámos é a mais forte do mundo e sempre será.
E porque meter a GN ao barulho?
Se nos formos igual a ela estou até feliz!

É melhor te esconderes porque não vais durar muito.

Att.
Rodinhas

Sou da SD e acho que você deveria respeitar mais os seus adversários! Humildade em primeiro lugar ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Pessoal acabem lá com isso, aqui não tem melhores ou piores, aqui tem jogadores e tem alys, pequenas ou grandes (em tamanho, não em qualidade) e como já vi em muitos mundos, tudo isto acaba por dar a volta e quem não se espera, vai aparecer, por isso meus amigos, no fim é que se vai ver quem é/foi o melhor, agora estar a dizer que aquela aly é melhor do que a outra, porque tem fulano ou sicrano, para mim não dá, uma boa aly é aquela que tem os jogadores mais presentes no jogo, claro que os nomes tem algum peso, mas não são os nomes que jogam.

Abraços a todos e vamos ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Tentei acreditem , mas estarem aqui a falar do que nao sabem nem sonha e de rir mesmo..

1- os jogadores que estao na minha ally sao dos melhores PT (MUITOS COM NICKS DIFERENTES; MAS MUITOS MESMO)

2- nao iremos destabilizar ninguem por masi que tentem

3- penso que nao existe um unico jogador com razao de queixa da lead , temos estado presentes e ajuda-nos em tudo..

4- nao vamos dizer que ganhamos o mundo como vocês ja dizem ter ganho e se voçes o dizem eu acredito ;)

5- preocupem-se com a vossa alli e deixem a minha em paz, esta-mos aqui para jogar , nao tombare-mos de qualquer forma isso vos garanto, ja um amigo meu dizia (que por acaso esta aqui na ally) kkk QUE DEUS CUIDE DOS MEUS AMIGOS QUE DOS MEUS INIMIGOS CUIDO EU ;)

6- se cair-mos caimos de pe

7- bom jogo e nao durmam muito pois blabla tem todos muito kitt de unhas nem velo


atenciosamente fundador da ally TU+EU= UiUi Like**Mosel**Like


acham-.se a ultima bolacha do pacote e eu adoro comer a ultima bolacha e a maisgostosa :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3128

Guest
Eu só queria dizer que a foto do phsp é mesmo fófinha!!! +.+ E sim escrevi mesmo fófinha

Quanto à melhor aliança.... a minha x)))

Até porque estou lá eu :DDD A princess +.+

= SHUT DOWN =
 

DeletedUser9285

Guest
Eu só queria dizer que a foto do phsp é mesmo fófinha!!! +.+ E sim escrevi mesmo fófinha

Quanto à melhor aliança.... a minha x)))

Até porque estou lá eu :DDD A princess +.+

= SHUT DOWN =

sim, muito "fófinha" hahahahaha...

A foto mais fixe k já vi.. kkkk hahaha devia ser ele, quando era bebé hahahahaha
 
Topo