• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou curioso para ver a snails a partir do dia 9, quero ver com quem vão fazer fusão, ou até pagar para tiraram os melhores players de outras allys, porque para aqueles lados vai ser complicado investir !
 

DeletedUser11025

Guest
Ainda é muito cedo para escolhermos qual é a melhor aliança.

Pode ter mais pontos mas isso não significa nada!
 

DeletedUser

Guest
neste momento devido a reputação dos membros que as constituem as alianças as top alianças são :

1 - = SHUT DOWN = ( neste momento é a melhor ally do server )

2 - Snails ( ally ainda com poucos membros , mas com membros top e espera se movimentações nos próximos dias a meu ver a futura top ally do server )

3 - -BreakSieg- ( alguns bons jogadores , não sei até que ponto aguentará não vejo grande jogadores a nível de liderança )

4 - GREPO NOOBS ( sem duvida ally de mass recruit , deverá ter muitos problemas no futuro a meu ver com esse tipo de estrategia )

o mundo : parece que no inicio terá bastante movimentações , mas com o decorrer do tempo irá perder o fulgor e muitos sprinters saíram do mundo como habitual será um mundo para se arrastar por muito tempo .
 

DeletedUser

Guest
existe outra aliança a correr por fora que é a CENSURADO o que irá sair dali , o futuro dirá ( embora que vejo ali alguns sprinters .
 

DeletedUser11025

Guest
Os líderes da Censurado foram bloqueados até hoje porque deram o nome de PIDE á aliança no inicio do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Os líderes da Censurado foram bloqueados até hoje porque deram o nome de PIDE á aliança no inicio do mundo!

desconhecia esse facto , mas também não se percebe porque diga-mos que a PIDE foi uma policia na era do salazar , então se houver nicks salazar tb tem bloquear LOL
 

DeletedUser11025

Guest
Um dos líderes tinha o nick de AntónioSalazar lol
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a GN(Grepo Noobs)!

2 academias, isto é um momento histórico!
Nem passo uma semana!:cool:

e parabéns aos 76 amiguinhos do Mosel:rolleyes:
Mosel foi mass recruit? Não mintas:p

Sem querer te por chateado :)
 

DeletedUser11043

Guest
Snailz está a recrutar pessoal bem porreiro ... Agora entrou o Ice ... Boa luta que vai ser!
 

DeletedUser10558

Guest
Bem o Mosel... é caso para dizer que foste...

0000rado :p consegues perceber a coisa? aposto que sim

with <3

Most
 

DeletedUser10299

Guest

5- preocupem-se com a vossa alli e deixem a minha em paz, esta-mos aqui para jogar , nao tombare-mos de qualquer forma isso vos garanto, ja um amigo meu dizia (que por acaso esta aqui na ally) kkk QUE DEUS CUIDE DOS MEUS AMIGOS QUE DOS MEUS INIMIGOS CUIDO EU ;)

parece que caiu a primeira :rolleyes:

7- bom jogo e nao durmam muito pois blabla tem todos muito kitt de unhas nem velo
de facto o teu kit unhas é mesmo daqueles , o baionas que o diga .... ahahahah bem que ele dizia me que iria ter uma novidade hoje e que novidade ahahaahahh;)


[/QUOTE]atenciosamente fundador da ally TU+EU= UiUi Like**Mosel**Like


acham-.se a ultima bolacha do pacote e eu adoro comer a ultima bolacha e a maisgostosa :)
afinal o comido foste tu eheheheheh:cool:
 

DeletedUser5392

Guest
Boas

neste momento, a melhor aliança em jogo é, indiscutivelmente, a SHUT...

Amanhã quem sabe?

Tentaremos manter o nosso posto, evidentemente!

Mas o mundo ainda é um bébé... ainda muita aliança e jogadores novos irão aparecer e muitas alianças e jogadores irão desistir ou ser eliminados...

Veremos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas

Já alguns dias passados do começo do mundo e acho que indiscutivelmente e tambem mais do que natural a shut down domina o mundo. Apesar de tudo o prémio revelação vai para a aliança Velha senhora. Com apenas 8 membros são 10º nos atacantes. Teem excelentes players.

Veremos o que o futuro dirá.

Saudações Erdna.Sax
 
Última edição por um moderador:
Topo