• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Façam justiça das suas alianças ...

Vamos la!

QUEM SAO AS MELHORES ALIANÇAS NESTE MUNDO ATENAS?
 

DeletedUser10299

Guest
= SHUT DOWN = e Snails

acho que nem se questiona ...
 

DeletedUser

Guest
Espero que existão mais surpresas mas por agora só mesmo Snail e Shut Down, e talvez Tu mais eu uiuiui mas qualquer uma delas ainda pode surpreender
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apenas =SHUT DOWN= e Snails...

Sem querer ofender as outras, apenas acho que elas não vão dar luta.
Espero que esteja errado.
 

DeletedUser11043

Guest
Na minha opinião:

= SHUT DOWN = > é a melhor sem duvida

Tu*Eu > parece ser uma boa aliança com bons membros , mas cheira-me que vai ser uma flop , espero estar enganado pois seria uma boa guerra

Snails > não a considero uma aliança pois uma aliança não se faz com apenas 10 players , sem querer desvaloriza-los , ate porque são dos melhores do Grepo , e esses 10 valem por 40 , mas acho que so estou neste mundo para brincar um bocado
 

DeletedUser9285

Guest
ya, concordo com o Last...

Melhor de momento: é sem duvida a SHUT DOWN

A do mosel, tb parece ser boa, vamos ver no k dá...

e a snails, é uma ally com jogadores de topo, embora sejam mt pouquinhos, mas são mm grandes jogadores...

Agr é ver como isto se desenrola....
 

DeletedUser

Guest
Sem ofença ao Mosel, mas vai ser FLOP mesmo.
Fenonemos considero melhor que a do Mosel e vai durar mais....

Snails apenas vão ficar no mundo para dar dores de cabeça
 

DeletedUser10895

Guest
se deixem disso a melhor ali e a que vencer o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9285

Guest
Sem ofença ao Mosel, mas vai ser FLOP mesmo.
Fenonemos considero melhor que a do Mosel e vai durar mais....

Snails apenas vão ficar no mundo para dar dores de cabeça

Ñ sei... Talvez o mosel consiga carregar aquela malta toda, acho k consegues... Mas pra variar pode desertar assim a meio do mundo, sem dizer nada -.-
 

DeletedUser10242

Guest
= SHUT DOWN = - para mim vai ser a ally top, a que vai dar mais guerra e mais temida sem duvida.
Snails - somos poucos (ainda) espero que continuemos todos e mais os que vierem juntos até ao fim, não só estamos para dar dor de cabeça , mas estamos tambem para levar o mundo mesmo muito a serio e a risco! :D

de resto, tenho de dizer que gosto da Tu*Eu=uiui
 

DeletedUser11043

Guest
Seuqramjorge gostava mt que a Snails continuasse , porque ia ser uma guerra e tanto com a SHUT ;)

Na minha opinião , a Fenómenos vai ser a primeira aliança top a cair ...
 

DeletedUser11040

Guest
A ally do Mosel tem la grandes players...apenas nao sao tao conhecidos como os da SD...
Eu ca penso que e que o Mosel e mais alguns bons nomes da sua ally vao entrar na Snails mais la para a frente...
Mas isto e o que penso
De resto a SD e a mais destacada de longe
 

DeletedUser10299

Guest
A ally do Mosel tem la grandes players...apenas nao sao tao conhecidos como os da SD...
Eu ca penso que e que o Mosel e mais alguns bons nomes da sua ally vao entrar na Snails mais la para a frente...
Mas isto e o que penso
De resto a SD e a mais destacada de longe
de certeza que não lol pelo menos um fica onde esta lol ...
 

DeletedUser

Guest
acho que a ally escorpião dourado vão dar muita luta, jogadores muito coesos, TOP 12 da geral, grande poder ofensivo na 14ª posição, isto vai prometer :/
 

DeletedUser

Guest
Antes de tudo estou dando hipóteses.

Simplesmente acho que é um cargo muito grande para o Barbie69 e para o Mosel.
Não acho os líderes de lá melhores.

E se o fórum interno for igual aos Vamps, no PHI, já sei como é e não é dos melhores.
Já falei com alguns amigos aí e disseram que estão aí só por estár, haver como o mundo é e depois vão sair.

-Blue Force únicas alianças que vão durar um mês vai ser os SD e os Snails. Quando digo isto apenas falo entre Fenonemos, EU*TU, Snails e SD.


Att.
Rodinhas
 

DeletedUser10242

Guest
Seuqramjorge gostava mt que a Snails continuasse , porque ia ser uma guerra e tanto com a SHUT ;)

Na minha opinião , a Fenómenos vai ser a primeira aliança top a cair ...

Tambem espero que sim, e será um grande prazer ter essa guerra, mas penso que a primeira guerra da SHUT vai ser com o seuqramjorge LOL vão me querer tirar logo da ilha, tenho noção do quanto é dificil aguentar-me, acho que ninguem corre tanto risco como eu LOL, mas darei o meu melhor, tiro o raio da sorte de calhar ali no meio heheheh
 

DeletedUser

Guest
Antes de tudo estou dando hipóteses.

Simplesmente acho que é um cargo muito grande para o Barbie69 e para o Mosel.
Não acho os líderes de lá melhores.

E se o fórum interno for igual aos Vamps, no PHI, já sei como é e não é dos melhores.
Já falei com alguns amigos aí e disseram que estão aí só por estár, haver como o mundo é e depois vão sair.

-Blue Force únicas alianças que vão durar um mês vai ser os SD e os Snails. Quando digo isto apenas falo entre Fenonemos, EU*TU, Snails e SD.


Att.
Rodinhas

O barbie69 e o Mosel são bons jogadores e já têm experiência nisto.Nestes 2 dias em que lá estive ainda não me queixei de nada.Já provaram que a aliança tem uma LEAD coesa.

Quanto ao forum.
Joguei um bocado no PHI,mas não na Vamps.Portanto não sei como é que era o forum.Mas pressuponho que esse forum que falas não seja dos melhores.
Quanto ao forum da Tu*Eu ui ui eu não tenho nada a queixar-me.Esta bem organizado,...
Quanto aos amigos que estão nesta aliança e que te disseram que estão aqui por estar,lol. Sera verdade?Mostra-me as mensagens in game.É que sinceramente,não me acredito.

Por ultimo,afirmas que as únicas alianças que vão durar mais que um mês vai ser os DESLIGADOS e os CARACÓIS.
Consegues prever o futuro?É que quem ler isso pensa que sim.
Uma aliança pode estar no top1 e no dia seguinte ser dissolvida ou cair.
Digamos que os mundos dão voltas de 360º ou mais.
 
Topo