• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
a aliança q eu achava interessante tw phoenix,caiu um pouco no meu conceito
tem pactos com outras 7 alianças contando sua extensão ou academia
ao menus continuam a atacar os cercos em seus jogadores,parecem unidos,espero q eles possam ter quem atacar
a melhor,sou suspeito pra falar sobre mas continuo achando a shut mais forte q as demais
 

DeletedUser11043

Guest
A Tw pode ser unida mas e daquelas alianças que não contra-ataca , so ataca os cercos em seus membros ... sinceramente , esperava mais competição ... espero que a SECRET SERVICE seja dura porque ate agora nem um cerco num membro da Shut.
 

DeletedUser10828

Guest
Epah voces andam a ver mal xDDD
eu ando a ver alianças que vao lutar taco a taco com a shut xDDDD
deixam-nas cresce mais um pouco e serao um perigo...
P.s; Abraço maninhos xDDD
 

DeletedUser

Guest
=Shut down= e Snails para mim são as melhores aqui neste mundo tem grandes jogadores e pelo que vejo muito bons mesmo

epahhhhh e claro a minha aliança New Age
hehehe
 

DeletedUser11148

Guest
Tem muitas alianças estão crescendo rapidamente e que ainda irão surpreender até as maravilhas.

mas na minha opinião a melhor aliança até o momento é a snails.
 

DeletedUser11043

Guest
Tem muitas alianças estão crescendo rapidamente e que ainda irão surpreender até as maravilhas.

mas na minha opinião a melhor aliança até o momento é a snails.

Concordo contigo!

A melhor aliança é sem duvida a Snails...

Aqui o barbie estava off e " esqueceu " de tirar os barcos e as poucas tropas de ataque que tinha , no entanto , lembrou-se de ativar milicia

http://i.imgur.com/RDYYHT8.png

Aqui o Rodrigo "esqueceu" de tirar as tropas de ataque e os farois que tinha , que no ataque a seguir foram limpos juntamente com os barcos mas teve tempo de vir ao pc ativar a milicia e sair do jogo de novo pois ele estava off

http://prntscr.com/42kuzx

Realmente a Snails é a melhor aliança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Sem comentários.... tens direito a ter a tua opinião por muito certa ou errada que esta seja, agora não entendi o porque do meu nome ser aqui chamado visto que nada do que referenciaste me envolve directamente, apenas tenho cargo de líder na Snails.

Agora no papel de moderador, aproveito para referenciar que este não é o lugar apropriado para denúncias (isto é um fórum independente do suporte técnico do jogo).


Para solicitações ao suporte deverás utilizar esta plataforma aqui.
 

DeletedUser11043

Guest
Nao estou a fazer queixas de nada ... Apenas a mostrar como a Melhor alianca do Atenas joga!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
melhor ally é a the best como o nome indica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3128

Guest
Melhor aliança, Shut down e depois há as outras que tem jogadores que não dormem e são super herois que conseguem estar 24h sob 24h no jogo.

SHUT DOWN SEMPRE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Melhor aliança, Shut down e depois há as outras que tem jogadores que não dormem e são super herois que conseguem estar 24h sob 24h no jogo.

SHUT DOWN SEMPRE
Não sei pq mas gosto dessa menina
Melhor ally shut down...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11152

Guest
Melhor Aliança Mass Recruit: Shut Down

Prémio para a Aliança mais desmoralizada e desunida: Shut Down


Melhor Aliança a incomodar muita gente (até pessoas que não jogam neste mundo...):

Snails!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Acho piada ao vosso perfil Snails ...

Dizem que nao recrutam adversarios e no entanto convidaram o Pedro ( Pshp ) para a vossa alianca , recrutaram o Godah , o Pantera , e mais uns quantos ... Se eles nao eram vossos adversarios entao voces tinham pacto ou pna certo? Entao estao indo contra outro parametro do vosso perfil " nao fazemoz pactos "
 

DeletedUser3128

Guest
Melhor Aliança Mass Recruit: Shut Down

Prémio para a Aliança mais desmoralizada e desunida: Shut Down


Melhor Aliança a incomodar muita gente (até pessoas que não jogam neste mundo...):

Snails!!!

Melhor aliança:

SHUT DOWN

Melhor Aliança a ACHAR-SE A ÚLTIMA BATATA DO PACOTE: SNAILS!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
n vamos entrar nestas discussões parvas..ainda n se cansaram disto,que se vê em em TODOS os mundos no fe?

a melhor ally ha-de ser sempre a que vai a frente,logo é a snails.
mas o que é hoje,pode n ser amanha.
vamos la á luta mas é ;) hoje o dia começou animado eheh abençoado smartphone ;)
 
Topo