• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11513

Guest
WWW ainda gostava de saber quem te ataca para seres top1 defensor ... vendo nos oceanos onde estas , ou os teus te atacam ou nao sei :/

Mas que esse top1 defensor é meio suspeito , la isso é ;)

diferenca entre mim e ti eu nao me escondo atras uma alianca
 

DeletedUser11043

Guest
Ahhhhh e eu escondo-me?

Gostava de ouvir a tua explicaçao referente a esse tema ... força companheiro!
 

DeletedUser11043

Guest
Ahhhh ainda melhor!

Nao sou jogador de equipa!?

Ahahahah maravilhoso ... como sabes isso!?

Nem eu que estou na aliança sabia rsrsrs
 

DeletedUser9285

Guest
Putz, conheces jogadores com eu desde 2009?! Então já deves ter apanhado muitas vezes :/

E tua unica diferença para com o swatgo é k se estivesse numa ilha com ele e se lhe apetecesse conquistar-te duravas poucos dias... Então se és player de equipa ajuda o nobre a defender as citys...
 

DeletedUser

Guest
diferenca entre mim e ti eu nao me escondo atras uma alianca

Tu fazes-me lembrar algumas pessoas.
E eu tenho quase a certeza de quem és xD Mas quase xDDDDDD
Agora a serio.manda mp ai com o teu verdadeiro nick xDD
Att:METALEIROG xD
 

DeletedUser11531

Guest
Não sei qual é...mas sei qual não é

Boas a tds....
o meu primeiro post, será para classificar aquela que eu acho que não é a melhor aliança, que é a S.O.A. Passo a explicar, esta aliança através dos seus membros está desde há uma semana a tentar conquistar 2 cidades minhas(atenção que não tenho aliança) sendo eu um jogador mais fraco que todos eles, fizeram de mim um cavalo de batalha, sem eu ter alguma vez provocado o que quer que fosse, e até agora nikles batatoides. só ontem 18 ataques, fora os divinos.
Pergunto eu, a quem me souber responder haverá alguma aliança "melhor" que esta?????

Cumpts a tds...
 

DeletedUser11174

Guest
depende da moral tb :) podem ter um batalhao de tropas mas se a moral é muito baixa em relaçao a si é normal nao conseguirem. atençao que so estou a falar .... nao sei se é o caso :)
 

DeletedUser11531

Guest
Sim, tem uma moral na ordem dos 75%...mas uma aliança com 30 elementos e uma média de 20 e tal cidades por elemento...não sei não :)
 

DeletedUser11308

Guest
...

A aliança em si no sei como funciona, mas lá tem grandes jogadores mas estão neste mundoapenas por estar pois quando jogarão em outros mundos estavam muito bem posicionados em todos os aspectos :cool:
 

DeletedUser11600

Guest
Boas a tds....
o meu primeiro post, será para classificar aquela que eu acho que não é a melhor aliança, que é a S.O.A. Passo a explicar, esta aliança através dos seus membros está desde há uma semana a tentar conquistar 2 cidades minhas(atenção que não tenho aliança) sendo eu um jogador mais fraco que todos eles, fizeram de mim um cavalo de batalha, sem eu ter alguma vez provocado o que quer que fosse, e até agora nikles batatoides. só ontem 18 ataques, fora os divinos.
Pergunto eu, a quem me souber responder haverá alguma aliança "melhor" que esta?????

Cumpts a tds...

Bem eu nem queria responder xD mas ja me disseram que falam mal da nossa ally, afinal é isto LOL

Meus ataques so levaste no corinto que no atenas tenho moral a 33% tal como a maioria de nos é a moral que temos para ti, tens razão és um herói..
 

DeletedUser

Guest
Boas a tds....
o meu primeiro post, será para classificar aquela que eu acho que não é a melhor aliança, que é a S.O.A. Passo a explicar, esta aliança através dos seus membros está desde há uma semana a tentar conquistar 2 cidades minhas(atenção que não tenho aliança) sendo eu um jogador mais fraco que todos eles, fizeram de mim um cavalo de batalha, sem eu ter alguma vez provocado o que quer que fosse, e até agora nikles batatoides. só ontem 18 ataques, fora os divinos.
Pergunto eu, a quem me souber responder haverá alguma aliança "melhor" que esta?????

Cumpts a tds...


Porque vens para aqui queixar-te de ataques que levas da nossa aliança?
"sem eu ter alguma vez provocado o que quer que fosse" - precisas de um motivo para te atacar-mos? peço desculpa mas estás no jogo errado, a S.O.A nao precisa de motivos para atacar, este jogo é baseado em gastar tropa para ganhar cultura para no fim, sabes ter o que? mais cidades, se não forem as tuas, serão a de outros.
Ve o histórico da nossa ally, quando nos começamos a jogar grepolis o 1º lugar desde mundo ja tinha mais de 60 cidades-
 

DeletedUser

Guest
Boas a tds....
o meu primeiro post, será para classificar aquela que eu acho que não é a melhor aliança, que é a S.O.A. Passo a explicar, esta aliança através dos seus membros está desde há uma semana a tentar conquistar 2 cidades minhas(atenção que não tenho aliança) sendo eu um jogador mais fraco que todos eles, fizeram de mim um cavalo de batalha, sem eu ter alguma vez provocado o que quer que fosse, e até agora nikles batatoides. só ontem 18 ataques, fora os divinos.
Pergunto eu, a quem me souber responder haverá alguma aliança "melhor" que esta?????

Cumpts a tds...

corrige lá isso amigo... essas duas cidades fui eu, e só eu... não foi a ally inteira...
 

DeletedUser11308

Guest
A verdade seja dita que se o pessoal da Battaton/PorinGrepolis estivessem a dar lhe com força neste mundo depois deste tópico ele já estava limpo :p ;)
 
Topo