• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nem lá jogas.....

Sabes lá, olha que podes estar enganado

Mas olha estás um bocadinho pro fraquito

Q3heVZV.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Sabes lá, olha que podes estar enganado

Mas olha estás um bocadinho pro fraquito

Q3heVZV.png

Sabes uma coisa.
O mundo abriu em Junho, e sabes quando é que eu peguei na conta?? Em Novembro!!! E ainda estive de férias um bom tempo!! E peguei na conta apenas com 3 cidades e com nada de tropas....

Mas não te preocupes, os inimigos tem pontos, na boa, eu tenho tropas.....
 

DeletedUser11174

Guest
ahahahahahha amigo ambus kkkkkk o gomesada ainda nao descobriu quem é voce ???? kkkkkkkkk ao descobrir nao vai falar contigo durante um bom tempo ahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
Sabes uma coisa.
O mundo abriu em Junho, e sabes quando é que eu peguei na conta?? Em Novembro!!! E ainda estive de férias um bom tempo!! E peguei na conta apenas com 3 cidades e com nada de tropas....

Mas não te preocupes, os inimigos tem pontos, na boa, eu tenho tropas.....

Inimigos não faltam, seja lá onde for, não é, mas afinal, eu estou lá ou não estou, agora até fiquei na duvida
 

DeletedUser11025

Guest
Inimigos não faltam, mas na minha zona está já tudo arrumado, e o que está vivo a maior parte está de férias, é por isso que estou a emigrar para outros locais....
 

DeletedUser

Guest
E é isso que deves fazer, por acaso não sei onde andas, mas desconfio que deves andar perto
 

DeletedUser

Guest
eu não estou (acho) ou será que estou, se calhar nem nesse mundo estou, olha é uma confusão dos diabos, tenho de ver as minhas notas para saber se estou lá ou não
 

DeletedUser

Guest
Procurem no horizonte, onde o sol se deita e se calhar encontram-me lá
 

DeletedUser11027

Guest
mau...agora estamos todos curiosos..
ambus,estas no atenas?..
 

DeletedUser11025

Guest
Ele está.
Ele é que só diz o seu nick verdadeiro (de jogo) a alguns amigos, os outros ficam a desvendar inigmas.... Deves ser uma boa peça para esconder tanto o raio do nick!
 

DeletedUser

Guest
Sei lá, sinceramente não sei, posso ser uma figura fugaz que aparece e desaparece e torna a aparecer hahahahahaha, quem sabe um dia me vejam a cavalgar em direção a vós;)
 

DeletedUser11025

Guest
Gostava de ver isso realmente....

PS- Ambus, limpa a caixa de mensagens que já está cheia.
 
Topo