• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Oh Ambus, eu não sei quem és :mad: mas sei que estás na 8AM!

Custou mas foi fogo!! Só fazem defesa!!

D3qB8Xg.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gomesada, ainda não estou, mas vou estar, só tenho de me defender de alguns ataques antes, quero ir sem problemas, mas torno a agradecer, menos uma
 

DeletedUser11449

Guest
até agora têm conquistado jogadores a meter modo de férias --'
 

DeletedUser11025

Guest
E nós adivinhamos ou temos cara de bruxos?

Se é vermelho é para conquistar!! Esteja muito ou pouco ativo!! Quando o meu avô morreu montaram-me um cerco que só foi quebrado no último ataque!

E nem com as cidades cheias de defesa se safam!
 

DeletedUser

Guest
Pela minha experiência neste jogo e apenas neste servidor, a melhor aliança nem existe, poderia existir se certos jogadores não andassem a saltar de aliança em aliança, abandonam as suas alianças para irem para a que está em 1º só porque está em 1º -.- que falta de caractér.

Lembro-me de um jogador que abandonou a minha ally e disse que lhe tinha surgido (a oportunidade de uma vida)...ir para a 8BAM. Mas o que é isto? é só um jogo rapaz, como costumo dizer, são pessoas miudinhas!

Cumps,
Pedro Alexandre
 

DeletedUser11025

Guest
E só por jogadores da tua aliança saírem para 8AM faz com que a 8AM não preste?
 

DeletedUser

Guest
Não é não prestar, isso é a mesma coisa perguntares se Portugal não presta porque temos maus governantes?
O quero dizer é que esse tipo de jogadores assim como os maus governantes mancham o bom nome neste caso da 8AM e do meu país.
 

DeletedUser11025

Guest
Isso são opções que a Lead e os jogadores tomam.

A Lead da 8AM achou que era uma mais valia para a aliança esse jogador, o jogador aceitou o convite porque achou que era melhor para si próprio!
 

DeletedUser

Guest
Sabes, eu jogo isto também pelo convívio e depois de se formar um grupo de amigos eu não os abandono (como no caso que mencionei acima). Mas pronto isto sou eu :p
 

DeletedUser11601

Guest
Desta vez o GOMESADA por incrivel que pareça tem razão !!!

A 8am pelo que se ve de fora tem excelentes jogadores excelente grupo e excelente convivio e uniao entre ambas as partes formando assim uma "maquina monstra" e so porque jogadores das outras alys saem para la a 8am ja é uma porcaria e nao valem nada?? os jogadores sao quem mais decide se querem ir ou nao!
 

DeletedUser11025

Guest
Oh Smyle, eu tenho sempre razão :D Afinal de contas, eu sou o Gomes! :D
 

DeletedUser10773

Guest
Pela minha experiência neste jogo e apenas neste servidor, a melhor aliança nem existe, poderia existir se certos jogadores não andassem a saltar de aliança em aliança, abandonam as suas alianças para irem para a que está em 1º só porque está em 1º -.- que falta de caractér.

Lembro-me de um jogador que abandonou a minha ally e disse que lhe tinha surgido (a oportunidade de uma vida)...ir para a 8BAM. Mas o que é isto? é só um jogo rapaz, como costumo dizer, são pessoas miudinhas!

Cumps,
Pedro Alexandre

Puxando a brasa à minha sardinha,lol. Então os UNF são um exemplo de como se deve comportar uma aliança...à partida traça-se um máximo de jogadores.
Depois a partir dessa altura, só entra alguém, quando sai outro jogador.
Recusa-se todo o tipo de pactos e afins... Não se dobra por perder cidades ou se juntarem duas ou três alianças contra.
Simplesmente joga-se o jogo pelo jogo.
Toda a gente que entra nos UNF como foi embutido pelo chefe desta aliança:Joga-se para a diferença,não se joga para as medalhas. A nossa medalha é o sacrifício de jogar contra muitos e a camaradagem entre todos, que faz de nós uma família...

Com isto não quer dizer que sejamos melhores, porque não somos, mas temos a nossa marca carácter sempre na bandeira.E isso vale mais que uma coroa ou medalha ...lol Vale um churrasco! :D
 
Topo