• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

DeletedUser

Guest
Boas,

Tópico destinado a discutir quem são as melhores alianças.


- Agora que acabou a algum tempo a protecção de novatos quem vocês acham que são as melhores alianças?



Nota: Spam não é tolerado!
 

DeletedUser11754

Guest
Smal não vás fazer a tua escolha pelo top 4 pois os bons jogadores ás vezes não se medem com os pontos!

-RDG-
 

DeletedUser11731

Guest
Smal não vás fazer a tua escolha pelo top 4 pois os bons jogadores ás vezes não se medem com os pontos!

-RDG-

nao medi pelo top 4 por acaso estao todas no top 4 mas passo a explicar !

=INSANE= excelentes jogadores uma aparente boa lead e uma maquina coesa !

Regas de Guerra excelentes jogadores e muito combatentes sinceramente nao acreditei muito na lead mas ate agora teem surpreendido e assim espero que continuem

Por ti rocha ! bem acho que esta nem preciso descrever !

Karga nisso ! execelente lead e bons jogadores que com uma boa lead muitos se podem tornar maquinas !

e pronto podiam tar no top 22 ou no top 1 eram estas que escolhia por estes motivos apenas
 

DeletedUser

Guest
Eu vejo muitas e grandes alianças . No top 15 n digo uma q n seja má, até os com uma classificação mais baixa!
O que me faz querer q este mundo ou vai ser do melhor ou então vai ser uma porcaria autêntica pq duns pactos ou coisa parecida
 

DeletedUser9285

Guest
Para mim a melhor é a RDG! Tem jogadores muitos bons com quem já tive o prazer de jogar e até liderar...

Sem spam?! já me vou ter k ir embra! :(


E Smal a Lead da RdG está forte... Os fundadores são o Bun e o Gomes... Nunca fui liderado pelo gomes, mas já fui pelo Bun que chegou tb a liderar cmg e é um excelente líder... Nada adizer da Lead da Rdg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Eziu, estou a liderar a sério pela primeira vez e acho que estou a ir bem, mas claro que estou sempre a aprender
 

DeletedUser

Guest
Não vou avaliar as alianças pois sou suspeito para o fazer o que posso dizer e que vejo mais de 2 alianças boas o que ja nao acontece algum tempo e isso agrada me.
Em relação a minha podemos não estar cheio de vedetas mas temos uma coisa que gosto mais união e espírito de sacrifício, quanto ao resto este mundo mais que os outros será uma maratona e não e uma prova dos 200 metros por isso ate ao fim muita coisa vai acontecer. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Não vou avaliar as alianças pois sou suspeito para o fazer o que posso dizer e que vejo mais de 2 alianças boas o que ja nao acontece algum tempo e isso agrada me.
Em relação a minha podemos não estar cheio de vedetas mas temos uma coisa que gosto mais união e espírito de sacrifício, quanto ao resto este mundo mais que os outros será uma maratona e não e uma prova dos 200 metros por isso ate ao fim muita coisa vai acontecer. ;)

claro que uma dessas 2 ja se sabe qual é nhe ? kkkkkkkkkkkkkkkkk obvio !

se conseguir passar á prova dos 500 metros ja fico satisfeito eheheheh a maratona é muita pedalada pra mim eu acho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10871

Guest
Vamos la ver o que a danger consegue fazer, a localizaçao nao é facil, estao muito no meio do mundo...
 

DeletedUser11731

Guest
a danger se conseguir se focar numa ou 2 allys so de cada vez quem sabe nao vira surpresa ....
 

DeletedUser7000

Guest
A meu ver,
IRMÃOS DE ARMAS
e
POR TI ROCHA
os grandes favoritos.

Grandes candidatos são também os Insane/Karga.

Depois temos algumas revelações como a Danger os SOS e até a minha SpammerS :D
 
Topo