• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Muito boa a TW. Ainda lá estive um tempo no Alpha nessa aliança, mas saí antes de começarem as maravilhas. Lembro-me do DANI e da pantera. ;)


Presente!! ... Lol

Lá me conseguiram convencer a vir matar saudades do pessoal e divertir-me com eles.... ;)
 

DeletedUser12250

Guest
Não acho muito lógico fazer avaliações de alianças, o mundo nem 1 semana tem e já fazem juízos de valor.

Tantas alianças vão afundar, outras tantas se fundir, etc...

Agora é normal esta tesão de inicio, mas isso já passa.
 

DeletedUser11636

Guest
ouvi dizer k havia alianças de campeões , por este mundo ..

como vai isto por aqui ..

vejo neste mundo megas estrelas , e megas fundadores ...

fala um soldado razo ..
 

DeletedUser10795

Guest
mookieee seu nooobbbb!!!!!!!!!

ao contrario de ti eu acho que isto é só noobs. No entanto acho a aliança alethéia(MORPHEUS UM NOME MAIS FACIL? NAO? -.-) a aliança menos má kkkkkkk
 

DeletedUser11636

Guest
robin dos bosques tb ai andas ..

não falo com esse senhor um tal de morphas .. andas mesmo distraido .

mas tive a dar uma olhadela e vejo bons projectos , não sei é se o pessoal aguenta até ao fim . pois o mundo é lento --


como prometi não jogarei mais cerco --
 

DeletedUser9728

Guest
mookieee seu nooobbbb!!!!!!!!!

ao contrario de ti eu acho que isto é só noobs. No entanto acho a aliança alethéia(MORPHEUS UM NOME MAIS FACIL? NAO? -.-) a aliança menos má kkkkkkk

Porreiro, vamos todos resetar e fica apenas o Bruno, afinal quando falam da =Aletheia= parece que só o Bruno joga lá, não é ciumes nem nada parecido, mas já começa a enjoar
 

DeletedUser

Guest
robin dos bosques tb ai andas ..

não falo com esse senhor um tal de morphas .. andas mesmo distraido .

mas tive a dar uma olhadela e vejo bons projectos , não sei é se o pessoal aguenta até ao fim . pois o mundo é lento --


como prometi não jogarei mais cerco --

Mookie mookie levaste tanta porrada que enjoaste?

vem lá jogar. Gosto de ti ;)
 

DeletedUser11754

Guest
mookieee seu nooobbbb!!!!!!!!!

ao contrario de ti eu acho que isto é só noobs. No entanto acho a aliança alethéia(MORPHEUS UM NOME MAIS FACIL? NAO? -.-) a aliança menos má kkkkkkk

Por acaso, quem deu a sugestão de Alethéia foi o phsp :) e depois nós gostamos e ficou... mas assim ninguém nos ataca só para não ter o trabalho de meter nos modelos "Aliança defensora: Aliathétia" heheheheh
 

DeletedUser11636

Guest
cerco não -- hehehe, mas vejo por aqui muita gente amiga . os meus comentários surgem apenas , para picar um bocado o pessoal , nada mais .

não tenho inimigos no grepo , apenas adversários de jogo , onde gosto mais de uns k de outros -- mas quando quiserem marcar um encontro o MOOKIE esta pronto ..
 

DeletedUser10795

Guest
Porreiro, vamos todos resetar e fica apenas o Bruno, afinal quando falam da =Aletheia= parece que só o Bruno joga lá, não é ciumes nem nada parecido, mas já começa a enjoar

pesso desculpa pedro, o bruno é o fundador como tal pensei k tinha escolhido ele o nome... a cena é k me esqueço sempre como se escreve xDDD
 

DeletedUser9728

Guest
O que me irrita, nem é o facto de tentarem puxar o Bruno para o barulho, pelas vezes que falam nele, parece que o querem provocar (ele já por mais de uma vez disse que entrevistas ou tretas, só no jornal ou café da terra) o que me irrita é que aliam a aly ao Bruno, o Bruno faz parte de uma lead com 10 elementos que já jogam juntos á bastante tempo, lead essa que decidiu jogar este mundo e convidou quem achava que merecia estar aqui connosco, ao contrário de outros que fizeram tudo ás escondidas, aqui fez-se tudo ás claras e como EU disse no inicio, estamos aqui para nos divertir jogando com honra e principalmente com amizade entre todos os elementos da aly e respeitando os adversários, esse sempre foi o lema destes jogadores e vai continuar a ser, não somos favoritos a ganhar o mundo, somos sim favoritos em camaradagem, ganhar o mundo é para outras alys, aquelas que tem bons jogadores e aquelas que além de bons jogadores, tem outros argumentos.
Fiquem bem.

pesso desculpa pedro, o bruno é o fundador como tal pensei k tinha escolhido ele o nome... a cena é k me esqueço sempre como se escreve xDDD

O Bruno é tão fundador como eu, somos os dois, mas nem é por aí, como disse no outro post, somos uma lead composta por 10, todos mandam e decidem da mesma forma, o nome foi lançado entre vários, ganhou o meu, podia ter ganho outro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Sem querer menosprezar nenhuma aliança.
Já abria um mundo de revolta para pelo menos o mookie e eu jogarmos!
Agora viramos treinadores de bancada e isso não tem piada ,compreendo-te bem Mookie!
Revolta já!
 

DeletedUser10795

Guest
O Bruno é tão fundador como eu, somos os dois, mas nem é por aí, como disse no outro post, somos uma lead composta por 10, todos mandam e decidem da mesma forma, o nome foi lançado entre vários, ganhou o meu, podia ter ganho outro

pedro acho k levas-te um pouco a peito amigo, sinceramente o unico que sei da lead daí até este momento era o bruno(aparece com o simbolo de fundador na aliança) apenas mandei uma picardia saudavel a ele, falo muitas vezes com ele skype, jogo etc.

enquanto há aliança, dei a minha opinião e vale o k vale para mim é a k tem melhores condições neste momento pela aliança que tem
 

DeletedUser11754

Guest
Pedro, é normal que eles falem mais do Bruno porque é ele que quem vem cá mais vezes responder a algum tipo de picardia, percebes? Mas claro que a Alethéia não é bruno, a Alethéia não é só os 10 membros que constituem a Lead, a Alethéia são os 60 noobs e inativos que lá estão :)
 

DeletedUser11636

Guest
sempre revolta , cerco é so para os crakes --

pedro agora para ti , sabes k sempre te defendi , nos locais certos , sempre estive do teu lado , nas horas menos boas , mesmo quando tu cometes te alguns erros , eu sempre tive do teu lado , mesmo contra a vontade de muita gente , eu te defendi pois eu penso pela minha cabeça e não pela de mais ninguem .

mas agora sabendo k és fundador da aletheia , essa minha consideração , fica um pouco abalada , pois tu mandando , deixas te quem sempre te apoiou , nas tuas horas menos boas , nas tuas decisões menos boas . a xuxar no dedo , tu e o morphas ...


não iria jogar cerco , pois há muito k disse k não jogaria mais cerco , mas o convite k estava de pé , á dois meses ficou na gaveta ...


repito não iria para esse mundo . mas a palavra k tanto se apregoa por aqui , ficou na gaveta , fico me por aqui , não irei dizer mais nada em relação a este assunto ..

hasta la vistaa
 

DeletedUser9728

Guest
pedro acho k levas-te um pouco a peito amigo, sinceramente o unico que sei da lead daí até este momento era o bruno(aparece com o simbolo de fundador na aliança) apenas mandei uma picardia saudavel a ele, falo muitas vezes com ele skype, jogo etc.

enquanto há aliança, dei a minha opinião e vale o k vale para mim é a k tem melhores condições neste momento pela aliança que tem

Hood, não levei a peito, nem sequer estou chateado e a minha irritação tu já a conheces, sabes que o que tenho a dizer, digo e acabou, amigos na mesma, aliás neste assunto nem motivo para inimizades haveria, mas como disse, queremos estar no nosso cantinho a fazer casinhas, de vez em quando expulsamos algum vizinho ou inquilino, agora a SÉRIO, ainda é muito cedo para se falar em favoritos, tem muitas alys com nomes desconhecidos (para alguns) mas na realidade, são excelentes jogadores e de um momento para o outro rebentam com o mundo, alterando significamente as previsões

sempre revolta , cerco é so para os crakes --

pedro agora para ti , sabes k sempre te defendi , nos locais certos , sempre estive do teu lado , nas horas menos boas , mesmo quando tu cometes te alguns erros , eu sempre tive do teu lado , mesmo contra a vontade de muita gente , eu te defendi pois eu penso pela minha cabeça e não pela de mais ninguem .

mas agora sabendo k és fundador da aletheia , essa minha consideração , fica um pouco abalada , pois tu mandando , deixas te quem sempre te apoiou , nas tuas horas menos boas , nas tuas decisões menos boas . a xuxar no dedo , tu e o morphas ...


não iria jogar cerco , pois há muito k disse k não jogaria mais cerco , mas o convite k estava de pé , á dois meses ficou na gaveta ...


repito não iria para esse mundo . mas a palavra k tanto se apregoa por aqui , ficou na gaveta , fico me por aqui , não irei dizer mais nada em relação a este assunto ..

hasta la vistaa

Zerkes, fui promovido a fundador à 6 horas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
retiro k disse , mas como te disse por mensagem ás uns tempos , sabes bem k a situação no atenas não foi propositada nem algo k se pareça , mas bola pá frente ..

mas ficou me algo atravessado na garganta , é como se por quem se nutre um carinho , na hora de devolver esse carinho , dá te um xuto no rabo . e isso como bem me conheces , não irei esquecer , mas a pessoa em questão haverá a hora de por tudo nos iiisss ..
 

DeletedUser

Guest
Aish que telenovela que aqui estão a fazer.

Pedro, o mookie está a falar aqui na brincadeira, pelo menos, é o que eu retiro daqui, se há zangas ou não entre ele e o Bruno o que temos nós a ver com isso para levar a peito? É com eles, se por ele ter falado para o Bruno te ofende porque és da mesma aliança então o que o Metaleirog falou para aí de mim e da Simpsons também é o que tu sentes? É que sinceramente eu não levei os comentários dele por comentários da aliança onde ele está porque sei que não o são. Agora tu também tens que separar as coisas aí, posso-te dizer que o moookie tem um respeito enorme por ti e sempre te elogiou, tanto como jogador como pessoa e tu sabes disso.

Falas também de projectos secretos? Que projectos secretos? Nenhuma aliança neste mundo entrou sem ninguém saber. Quem as criou chamou quem achava que devia chamar para que projecto for. Por acaso fui convidado para mais que um, entrei neste onde estou porque gostei da ideia que quem fez o projecto me apresentou e principalmente porque estou demasiado cansado para levar um mundo a sério e com demasiada responsabilidade.

Jahmaica, revolta ou cerco tu és noob em que modo de jogo for, e sempre serás! :D Vira treinador! Tipo Abel Xavier, treina a dor, PNC para ti :D

Patrick, és noob, vou pedir para te meterem para CI.

Falando do tópico, há muitas alianças com qualidade, a minha preferência continua a ser a Alteza (Aletheia) que com jogadores de qualidade e pessoas impecáveis como o Phsp, Hadescorp (este sem conhecer muito mas pelo feedback que tenho), tolerância0, morpheus (apesar de já termos tido as nossas trocas de bitaites continuo a achá-lo alguém de valor), etc etc etc fazem da sua aliança a com que eu mais admiro neste mundo. Depois existe ainda a Esquadrão Delfos e a Geração que me parecem alianças capazes de algo muito engraçado e a Gentleman que estou na expectativa entre o muito bom ou o muito mau, sinceramente, espero que saía o muito bom, será sinal de um mundo competitivo

Abraços e Beijinhos da Laranja Voadora (a outra foi de férias, ora bolas),

<3 u all
Most
 
Topo