• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sei que ainda é cedo mas quais acham que vao ser as melhores alianças ?
 

DeletedUser8114

Guest
isso nao ha duvidas, a aliança que vai ganhar e a nossa kronos e uranos, temos uma aliança de guerreiros e nao de coelhinhos :)
 

DeletedUser8045

Guest
Este tópico é muito estúpido...


... o nome devia ser: Melhores e Piores Alianças.
 

DeletedUser8045

Guest
Peçam a um mod ou assim, assim não consigo avaliar, para mim é impossivel apenas elogiar, tenho de criticar alguma tambem
 

DeletedUser7772

Guest
vais fazer um auto retrato da tua ally??

Não, ele vai meter a lista de membros da tua ally xDDDDDD eu sou mau!! Cuidado xD!!
mas sem contar com o Falcão2 e o totemkamur, esses são bons players
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não, ele vai meter a lista de membros da tua ally xDDDDDD eu sou mau!! Cuidado xD!!
mas sem contar com o Falcão2 e o totemkamur, esses são bons players

looooooooooooooool
Pensa como quiseres....depois vesse!!

img.php
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Riso ? Só uma coisa, a GOE não tem NADA a ver com a Borrusia ;) São duas ally's diferentes. Mas vamos conseguir chegar ao topo lá ;)
Vá saudações,
Blaszickovsly
 

DeletedUser

Guest
inda é muito cedo para saber quem são as melhores, ainda muita coisa vai acontecer...mas se é para dizer uma, claro que digo a Guerra Invisível
 

DeletedUser6727

Guest
So acho piada que digam que a Clã é a melhor aliança, até pode ter bons jogadores, nao estou a dizer que sao fracos, mas uma aliança que ao 2º dia de jogo já tem FAMILIA dá no minimo para rir, ou entao chorar lololol

Quanto a GOE, só estao neste mundo alguns e espalhados por varias allys xD
 

DeletedUser

Guest
Realmente, muito cedo para futurologias, tem muitos bons jogadores espalhados por várias allys, por isso não vaticino quem é melhor ou pior. mas minhas 3 preferencias vão para a: Borussia (onde estou :p,e´nao andamos a fazer recrutamentos em massa)... a TK Immortals por estar lá o leomenPT e mais 2 ou 3 membros que conheço, mas não sei se o Leo é líder lá,lol, e a Só Noobs, algum mérito ao silvac por mencionar esta ally :p...

Tive que editar minha mp, tenho que incluir os New Project descobri lá mais uns quantos bons jogadores :D

Não precisam criticar minhas escolhas, porque foram minha opiniao, escolhi por amizades e em 1º lugar por ser onde estou,e mais nada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a melhor de todas á a Ant-Tuga ;) quem quiser vir o recrutamento esta on so p brasileiros do oc 44
 
Topo