• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser3876

Guest
Caros jogadores,

Centrem pf a discussão no tema do tópico:
Melhores alianças.
Mensagens fora deste tema serão consideradas improdutivas e eliminadas.

Boa noite e bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
isto esta no inicio, penso que este mundo vai ser MT interessate, pq a ally GOE(my) esta dividida em varias allys.

estamos apenas na afinacao de motores, nem uma volta ao circuito em forma de aquecimento aconteceu.

alguem se lembra de mim do lambda? tinha iniciado nessa altura, vejao onde cheguei, contem comigo no RHO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
isto esta no inicio, penso que este mundo vai ser MT interessate, pq a ally GOE(my) esta dividida em varias allys.

Já não é a primeira vez que vejo alguem a fazer referencia aos membros da GOE do My para justificar a possivel competitividade neste mundo :confused:

Não querendo tirar qualquer merito a essa ally, este é um mundo diferente. Como já muitos membros disseram, não é por um grupo de jogadores se destacar num mundo que o mesmo vai acontecer noutro. Aliás, o sucesso dessa ally pode-se ter dado devido a inumeros factores: à liderança, às restantes allys que existiam/existem no mundo, à motivação que ali havia, a forma como esse grupo de jogadores se conseguio entruzar e jogar em grupo, etc, etc. Não é por agora virem jogar num mundo novo que a competitividade nesse mundo vai aumentar exacerbadamente.

Novamente, não querendo tirar-lhes qualquer valor, o grepolis não começou no My e mesmo esses jogadores que fizeram sucesso no My acredito que não tenham (todos) começado a jogar aí. Nos outros mundos tiveram o mesmo sucesso? E nos mundos seguintes, se jogaram, tiveram o mesmo sucesso? Existem outros jogadores de valor que não tenham jogado no My (?), existiram outros jogadores que, jogando no My, não se destacaram por pertencerem a ally's mais fracas (?)

Tudo bem, podem ser jogadores brilhantes, mas justificar a competitividade num mundo tendo apenas em conta o sucesso que aliança X teve no mundo Y parece-me................. não sei, mas certo não me parece certamente.
 

DeletedUser3921

Guest
Já não é a primeira vez que vejo alguem a fazer referencia aos membros da GOE do My para justificar a possivel competitividade neste mundo :confused:

Não querendo tirar qualquer merito a essa ally, este é um mundo diferente. Como já muitos membros disseram, não é por um grupo de jogadores se destacar num mundo que o mesmo vai acontecer noutro. Aliás, o sucesso dessa ally pode-se ter dado devido a inumeros factores: à liderança, às restantes allys que existiam/existem no mundo, à motivação que ali havia, a forma como esse grupo de jogadores se conseguio entruzar e jogar em grupo, etc, etc. Não é por agora virem jogar num mundo novo que a competitividade nesse mundo vai aumentar exacerbadamente.

Novamente, não querendo tirar-lhes qualquer valor, o grepolis não começou no My e mesmo esses jogadores que fizeram sucesso no My acredito que não tenham (todos) começado a jogar aí. Nos outros mundos tiveram o mesmo sucesso? E nos mundos seguintes, se jogaram, tiveram o mesmo sucesso? Existem outros jogadores de valor que não tenham jogado no My (?), existiram outros jogadores que, jogando no My, não se destacaram por pertencerem a ally's mais fracas (?)

Tudo bem, podem ser jogadores brilhantes, mas justificar a competitividade num mundo tendo apenas em conta o sucesso que aliança X teve no mundo Y parece-me................. não sei, mas certo não me parece certamente.

Well spoke! A quantidade de variáveis que levam 1 aliança ao sucesso num servidor são incontáveis. Não as ter em conta é ingenuidade.
 

DeletedUser

Guest
Já não é a primeira vez que vejo alguem a fazer referencia aos membros da GOE do My para justificar a possivel competitividade neste mundo :confused:

Não querendo tirar qualquer merito a essa ally, este é um mundo diferente. Como já muitos membros disseram, não é por um grupo de jogadores se destacar num mundo que o mesmo vai acontecer noutro. Aliás, o sucesso dessa ally pode-se ter dado devido a inumeros factores: à liderança, às restantes allys que existiam/existem no mundo, à motivação que ali havia, a forma como esse grupo de jogadores se conseguio entruzar e jogar em grupo, etc, etc. Não é por agora virem jogar num mundo novo que a competitividade nesse mundo vai aumentar exacerbadamente.

Novamente, não querendo tirar-lhes qualquer valor, o grepolis não começou no My e mesmo esses jogadores que fizeram sucesso no My acredito que não tenham (todos) começado a jogar aí. Nos outros mundos tiveram o mesmo sucesso? E nos mundos seguintes, se jogaram, tiveram o mesmo sucesso? Existem outros jogadores de valor que não tenham jogado no My (?), existiram outros jogadores que, jogando no My, não se destacaram por pertencerem a ally's mais fracas (?)

Tudo bem, podem ser jogadores brilhantes, mas justificar a competitividade num mundo tendo apenas em conta o sucesso que aliança X teve no mundo Y parece-me................. não sei, mas certo não me parece certamente.


Como ally a G.O.E funcionou mt bem, mas em termos individuais, estao la os 10 melhores combatentes do MY, e estou a falar em termos individuais, o que fez com que a ally fossem mt bem sucedida, quem tem os melhores e ainda por cima que nao olhem so para si, mas que trabalhem em prol da ally, sao os melhores.

a G.O.E nao ganhou so por ser a melhor ally, ganhou por ter os melhores players do mundo my. Com a dispersao dos players, e com o conhecimento que cada player tem dos outros, podera tornar este mundo mt competitivo
 

DeletedUser959

Guest
a G.O.E nao ganhou so por ser a melhor ally, ganhou por ter os melhores players do mundo my.

Não são os jogadores que levam a ally ao TOP, é a ally que leva os jogadores ao TOP (ainda que as duas coisas estejam intimamente relacionadas, espero não ser mal interpretado).

Os melhores jogadores destacam-se, geralmente, pq estao na melhor ally. Claro que há um ou outro que se vão destacando mesmo não estando na ally TOP, mas a percentagem é mt menor. Por isso, em mundos que não há mt competitividade, os jogadores TOP pertencem à ally TOP e em mundos competitivos, os jogadores TOP's estão mais divididos nas ally's.

Não digo que esses jogadores não sejam óptimos, brilhantes. E se tiveram sucesso no MY, claro que podem trazer competitividade a este mundo. Quanto mais experientes, melhor. Mas mantenho o que disse antes:
Tammuz disse:
não é por um grupo de jogadores se destacar num mundo que o mesmo vai acontecer noutro. Aliás, o sucesso dessa ally pode-se ter dado devido a inumeros factores: à liderança, às restantes allys que existiam/existem no mundo, à motivação que ali havia, a forma como esse grupo de jogadores se conseguio entruzar e jogar em grupo, etc, etc. Não é por agora virem jogar num mundo novo que a competitividade nesse mundo vai aumentar exacerbadamente.

Visões diferentes do jogo...:)
Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Assim com a BROTHER N ARMS dominu Iota
Vamos dominar ela com Rho

Se quizeres entrar presiza ver requisitos na aliança

Dono:Lowdyam
Mundo:Rho
Aly:Brothers In Arms. (Rho)
 

DeletedUser

Guest
Assim com a BROTHER N ARMS dominu Iota
Vamos dominar ela com Rho

Se quizeres entrar presiza ver requisitos na aliança

Dono:Lowdyam
Mundo:Rho
Aly:Brothers In Arms. (Rho)

Se a BiA no Rho for igual à do Aquiles.....já era (no aquiles já foi mesmo, nem com fusões se aguentou)
 

DeletedUser

Guest
As fusões em si não safam aliança nenhuma. As fusões com reestruturação sim.
Se 2 alianças tem problemas, não é 1 fusão entre as 2 que os vai resolver. É sim uma mudança, deixem de se iludir com fusões, elas apenas são bem sucedidas se a fusão trouxer novas e boas ideias e mudanças em pratica.


Ja vejo neste mundo coisas engraçadas, vamos la ver no que da.
 

DeletedUser8681

Guest
E se a Aliança Britânnica Ra sair da crise em está e ficar como no Gamma antes da fusão com a VER e VENCER, o mundo está bom :p
 

DeletedUser

Guest
Qual a melhor alianca?
A que tem melhores jogadores em termos individuais? (nao creio, 10 messis e um frangueiro na baliza nao fazem a melhor equipa)
A que tem melhor leader? (o messi a jogar numa equipa da 3ª divisao nao ganhava nada)

Esta semana vi o que e ser uma ally, 3 cercos quebrados, um deles da HELLO, 2 colos abaixo (mas isso foi a uma city minha e sozinho tratei do assunto), vi players e evoluirem e mt, devido a ataques a cerco que faziam de forma errada(por inexpriencia), mas que lhes foi ensinada a forma correcta de atacar por parte dos mais exprientes, vi players a mandarem tudo que tinham, vi a ally a descarregar divinos em tudo que era city da ilha para construcao de tropas por parte dos membros presentes na ilha, vi mt auto-sacrificio.

Sera esta a melhor ally? Nao sei, mas que da orgulho estar numa ally assim, la isso da. Podemos nao ir a lado nenhum, podemos ser apenas uma brisa de verao que refresca num dia quente, poderemos ser no futuro apenas uma parca lembranca, mas no presente da orgulho la estar.
 

DeletedUser

Guest
Qual a melhor alianca?
A que tem melhores jogadores em termos individuais? (nao creio, 10 messis e um frangueiro na baliza nao fazem a melhor equipa)
A que tem melhor leader? (o messi a jogar numa equipa da 3ª divisao nao ganhava nada)

Esta semana vi o que e ser uma ally, 3 cercos quebrados, um deles da HELLO, 2 colos abaixo (mas isso foi a uma city minha e sozinho tratei do assunto), vi players e evoluirem e mt, devido a ataques a cerco que faziam de forma errada(por inexpriencia), mas que lhes foi ensinada a forma correcta de atacar por parte dos mais exprientes, vi players a mandarem tudo que tinham, vi a ally a descarregar divinos em tudo que era city da ilha para construcao de tropas por parte dos membros presentes na ilha, vi mt auto-sacrificio.

Sera esta a melhor ally? Nao sei, mas que da orgulho estar numa ally assim, la isso da. Podemos nao ir a lado nenhum, podemos ser apenas uma brisa de verao que refresca num dia quente, poderemos ser no futuro apenas uma parca lembranca, mas no presente da orgulho la estar.

Sem título.jpg,.jpg



001 Humildade 1 ultimo ataque as 11:0014 Ataque hj Colono chega as chega as hoje às 11:00:17 horas,1 Apoios hoje às 11:00:20 horas seguido de vários apoios fakes e ataques fakes

003 Dedicação Ultimo ataque hoje às 11:00:40 horas Colono hoje às 11:00:45 horas 1 Apoio hoje às 11:00:48 horas

004 Força Ultimo ataque para já as hoje às 10:59:50 horas Colono as hoje às 11:00:17 horas 1 Apoio as hoje às 11:00:26 horas
Ví bem de perto isso tbm xD é um abre olhos subestimaram um jogador será que são assim tão bons isto foi o coordenado deles subestimaram um jogador a minha perguntam será será que são assim tão bons?
Será que fazermos um grupo bom não teremos o mesmo o mais sucesso?
é um abre olhos para a arrogância de muitos,pergunta continuaram as outras allys a teme-los?
Acho que não.

Uma chapada de luva branca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Eu acho que a melhor aliança é a New Project, tem lá o melhor jogador do mundo de Grepolis (pelo menos muito se enaltece ele em certas conversas). Em relação à pior aliança claramente a Hello pois para além de ter poucos membros e ruins também tem um nome infantil.
 

DeletedUser1384

Guest
Eu acho que a melhor aliança é a New Project, tem lá o melhor jogador do mundo de Grepolis (pelo menos muito se enaltece ele em certas conversas). Em relação à pior aliança claramente a Hello pois para além de ter poucos membros e ruins também tem um nome infantil.

Ambush epa eu nao te conheço de lado nenhum mas pelo topico escandaloso do navekar acusavam-te de fazeres-te de vitima
E ADMIREM-SE OS CETICOS?
O AmbushSquad
O que iria fazer tudo e defender a New project até ao fim...
bem para bom entendedor meia palavra basta
ah e sim sou noob...falo muito nao faço nada
Mas tenho Liberdade de expressão...
 

DeletedUser7575

Guest
No momento a Hello domina mas muitas águas irão rolar, a NP tem tudo para crescer e que ninguém subestime a Indefinidos, os que lá estão são grandes jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally? Indefinidos!
Porque?

Epá, o melhor jogador que conheço em cercos, outro grande jogador que so conheci no Rho o grande MANUKA, Ahh e ainda tem um grupo forte de bons jogadores, que sabem o que andam aqui a fazer, e não apenas a fazer casinhas e atacar ao calhas :D!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
No momento a Hello domina mas muitas águas irão rolar, a NP tem tudo para crescer e que ninguém subestime a Indefinidos, os que lá estão são grandes jogadores.

Bastou, pelos vistos, 24h para isso ficar desatualizado! Já agora deixou a questão, os hello dominam porquê? Nem sequer travamos nenhuma batalha ainda como grupo. Se falas de classificação isso até um jogador leigo em Grepolis sabe que não é permanente para o resto dos 12 meses do servidor. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8681

Guest
Eu acho que a melhor aliança é a New Project, tem lá o melhor jogador do mundo de Grepolis (pelo menos muito se enaltece ele em certas conversas). Em relação à pior aliança claramente a Hello pois para além de ter poucos membros e ruins também tem um nome infantil.

E é por isso que agora fazes parte da Hello e tudo. não é?

Vós, os senhores do top, na minha opinião, só conseguem lá chegar assim num instante com ouro, horas no computador.

E a história do skype, para quê??? Não percebo. Isto é um jogo. Digo e repito: j-o-g-o.
Não é necessário andar a entrevistar no skype. Uma aliança deve ser feita de amigos que se apoiam uns aos outros, em cercos, ataques ou paz.
Não é uma seleção ao ponto do skype ser o meio para escolher os membros.

Agora, voltando ao tema, a NP era a melhor aliança e espero que volte a ganhar. Até lá, a Borussia.

PS Adeus Hello.
 
Última edição por um moderador:
Topo