• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom hugo, estão muito longe de mim para saber se são organizados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos também fora das grandes metrópoles a Patriots 66 , uma aliança arrumadinha da qual faço parte.
 

DeletedUser

Guest
A 1ª Companhia.Porquê?Desde que eu tenho reparado,nunca se dissolveu,ou ficou sem a maioria dos membros como muitas outras que estavam nos 1ºs lugares.Sempre se manteve consistente e nos 10 primeiros da tabela.Existe um grande espírito de entreajuda entre os membros. ;)

Saudações,
CPeralta
 

DeletedUser7641

Guest
A 1ª Companhia.Porquê?Desde que eu tenho reparado,nunca se dissolveu,ou ficou sem a maioria dos membros como muitas outras que estavam nos 1ºs lugares.Sempre se manteve consistente e nos 10 primeiros da tabela.Existe um grande espírito de entreajuda entre os membros. ;)

Saudações,
CPeralta

Boa... isso foi um tipo de indirecta à Borussia... mas vejamos... para quê? nós até vos chegamos a conquistar 1 cidade, e vocês têm 5x ou 6x os nossos membros... vale a pena serem uma aliança "consistentes, com grande espírito de entreajuda" se não conseguem defender contra uma ally que tinha 10/15 membros activos? pensa nisso! :D
 

DeletedUser

Guest
Nada disso,se entendeste como indireta...Quando me dirijo a uma ally/pessoa,não tenho problema nenhum em mencionar os nomes.E então?Todas as allys perdem cidades,conquistam outras.10/15 com uma maior média de cidades por jogador que nós,daí haver mais membros. :)
 

DeletedUser7979

Guest
A melhor aliança é aquela que os membros gastam fortunas no jogo em ouro e passam a vida colados no grepolis :)eles sabem quem são :D
 

DeletedUser7641

Guest
A melhor aliança é aquela que os membros gastam fortunas no jogo em ouro e passam a vida colados no grepolis :)eles sabem quem são :D

Espera, mas o que é que isso tem a ver com as alianças serem boas ou não?
 

DeletedUser

Guest
Espera, mas o que é que isso tem a ver com as alianças serem boas ou não?

Reamente, as melhores alianças sao aquelas que sao mais unidas em todos os aspetos (ataque defesa...), os jogadoresque utilizam ouro tem mais vantagem, sim mas cada um gere oo dinheiro como quer e conforme as suas possibilidades, e se 2 ou 3 membros numa ally gastarem muito ouro mas se forem os unicos a puxar por ele naoda nada...
 

DeletedUser

Guest
Reamente, as melhores alianças sao aquelas que sao mais unidas em todos os aspetos (ataque defesa...), os jogadoresque utilizam ouro tem mais vantagem, sim mas cada um gere oo dinheiro como quer e conforme as suas possibilidades, e se 2 ou 3 membros numa ally gastarem muito ouro mas se forem os unicos a puxar por ele naoda nada...


Sem duvida caro companheiro ;) que uma alianca unida jamais sera vencida!!!! E a nossa Indefinidos e sem duvida aquela k jamais sera vencida!!!!
 

DeletedUser

Guest
boa era o k faltava um pouco de filosofia :D

0 pontos?????

aldar ja foste a andar???

loool ja vi k o vagabond ja mudou para outra aliança :) onde estão os borussia?????????

vagabond pelo menos não foste para a hello k era o k muitos certamente fariam com a tua pontuação!!

a Só Noobs é uma boa aliança com uma boa liderança..

boa escolha e acertada
 

DeletedUser8045

Guest
Então vou dar a minha opinião sobre as melhores alianças, a Indefinidos é mesmo muito boa, conheço metade dos jogadores e a liderança, mas não fica bem dizeres que nunca ireis ser derrotados

Silva, eu dei reset, quando acabou a borussia o jogo para mim perdeu a graça
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Então vou dar a minha opinião sobre as melhores alianças, a Indefinidos é mesmo muito boa, conheço metade dos jogadores e a liderança, mas não fica bem dizeres que nunca ireis ser derrotados

Silva, eu dei reset, quando acabou a borussia o jogo para mim perdeu a graça


100% de acordo ctg aldar eu disse isso da indefinidos????

penso k a unica aliança forte é a hello kitty

http://http://www.youtube.com/watch?v=4atb09hAGlI


lool..
 

DeletedUser

Guest
Não tava a falar de ti, para ti é o segundo paragrafo :D


O que nao fica bem e dizermos que vamos ser vencidos, pq nos somos unidos e quando ha uniao nao ha batalha nem cidade perdida k faca uma ally ser dissolvida e menos ainda alguem dar reset na conta pq a sua ally sumiu :s
 

DeletedUser8045

Guest
Quer dizer que fica bem dizer que somos os melhores e que ninguém nos irá vencer?

E quanto a isso de dar reset, eu dei reset por falta de motivação o que é bastante normal acontecer, não foi por estar a ser atacado nem conquistado.
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que fica bem dizer que somos os melhores e que ninguém nos irá vencer?

E quanto a isso de dar reset, eu dei reset por falta de motivação o que é bastante normal acontecer, não foi por estar a ser atacado nem conquistado.

La estas tu aldar se formos sempre unidos nunca seremos vencidos sejamos um dois ou tres, a vez k sejamos unidos!!!! Isso e o k te transmiti mas tu teimas em so ler o k ta a frente das pestanas :S
 
Topo