• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser8045

Guest
La estas tu aldar se formos sempre unidos nunca seremos vencidos sejamos um dois ou tres, a vez k sejamos unidos!!!! Isso e o k te transmiti mas tu teimas em so ler o k ta a frente das pestanas :S

Eu percebi bem isso :|

Mas estás bem enganada, a união só não chega
 

DeletedUser

Guest
epaaaa arranjem um topico o pa voçes dois :p

onde iamos??pois melhores alianças :D

hello e só noobs sem duvida ;)

o que aconteceu com o 156GTA?????é um jogador de peso em qualquer aliança!
 

DeletedUser8045

Guest
Eu disse que a união não chega, uma aliança pode ter mesmo muita união mas se os jogadores não perceberem nada do jogo, essa aliança não vai longe
 

DeletedUser3921

Guest
o que aconteceu com o 156GTA?????é um jogador de peso em qualquer aliança!

Ficou inativo 3 dias sem avisar a liderança, avisou apenas acerca da 1º tentativa de cerco (o qual defendemos com sucesso) porém depois não retornou ao jogo.
 

DeletedUser1913

Guest
E depois de defenderem esse cerco, a Blood Legion conquistou a maior parte das cidades desse jogador
 

DeletedUser3688

Guest
Se calhar foi-se embora por não ter gostado da liderança.
 

DeletedUser

Guest
A Hello pode ser uma ally mto boa mas quando tem um membro que usa 150 birremes para atacar para tentar partir um cerco acho que apagava a conta e nunca mais jogava grepolis com esse nick.
 

DeletedUser7641

Guest
A Hello pode ser uma ally mto boa mas quando tem um membro que usa 150 birremes para atacar para tentar partir um cerco acho que apagava a conta e nunca mais jogava grepolis com esse nick.

estás a falar do blinz, suponho.. e esse blinz era o bestgraça noutros nicks! :)

bem, mas pode ter sido um erro, por isso não há que julgar ninguém por atacar cercos com birremes...

a hello continua a ser uma ally mt boa.. :)
 

DeletedUser

Guest
estás a falar do blinz, suponho.. e esse blinz era o bestgraça noutros nicks! :)

bem, mas pode ter sido um erro, por isso não há que julgar ninguém por atacar cercos com birremes...

a hello continua a ser uma ally mt boa.. :)

Eu nao conheço de outros sv´s, mas atacar com birremes?
Quanto á hello concordo contigo uma grande ally com grandes membros nao esquecer isso.
 

DeletedUser

Guest
Já pensaste que os birremes podiam estar a retornar à cidade?
 

DeletedUser

Guest
Vá pessoal não vamos comentar aqui. Este fórum não é para Noobs xD
 

DeletedUser

Guest
Realmente a Hello é muito boa.... Outra coisa, soube hoje que ela se dissolveu. Apenas tem um membro.
Alguém sabe o que se passou?
 

DeletedUser

Guest
O Hell passou para primeiro e acho que eles ja estavam a perder muitas cidades eram dois ou tres inimigos penso que eram a Blood Legion 1ª Companhia e a Só Noobs
 
Topo