• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser7213

Guest
Só não compreendo porque é que tem que ser necessário 4 jogadores de topo dos Noob's a atacar 2 dias seguidos um jogador que está em 576º para tentarem conquistar uma cidade isolada num oceanos longe dos outros membros da aliança e ainda por cima uma cidade de 8000 pontos...
São mesmo bons... e fortes e tudo e tudo...
Oh meu deus... isto nunca me aconteceu em Mundo nenhum...
Mas pronto...eles dizem-se os "Melhores".
 

DeletedUser7213

Guest
passou a coordenado!
...que vergonha...
9 jogadores entre os 10º e 40º na classificação geral... a fazer um coordenado para uma cidade de 7800 pontos de um jogador que está na 576º na classificação...
São mesmo fortes!
Parabéns!
 

DeletedUser7213

Guest
Tens sorte pior se fossem dos 1 aos 10 xD
...mas não compreendo...
Com tanta cidade por aí... têm que atacar uma em que a moral vai a 58%... que nada tem de especial. Mas pronto...
(os colonos não entraram...)
 

DeletedUser

Guest
Este fórum anda muito parado xD

Por isso gostava de saber opiniões do que estão a achar deste mundo.

Que acham da fusão dos alpha com os indefinidos?

Que acham da dezena de academias da Patriots Show? (que recentemente absorveu a renascidos/escolhidos)

Que acham da Só Noobs desde que receberam alguns dos membros da Blood Legion?
 

DeletedUser4123

Guest
a renascidos conforme estavam organizados, penso que conseguiam eliminar as frentes todas de guerra (Só noobs incluidos). essa fusão foi só para eliminar uma das frentes de guerra.
 

DeletedUser

Guest
a renascidos conforme estavam organizados, penso que conseguiam eliminar as frentes todas de guerra (Só noobs incluidos). essa fusão foi só para eliminar uma das frentes de guerra.

Bom começando por ti podem vir todos para voçes só o calelas já chega lol
Sozinho,cerca e segura um cerco a qualquer um daí,com um total de 12 cidades con1uistadas até ao momento,não tens olhos na cara meu amigo lol
 

DeletedUser3580

Guest
Bom começando por ti podem vir todos para voçes só o calelas já chega lol
Sozinho,cerca e segura um cerco a qualquer um daí,com um total de 12 cidades con1uistadas até ao momento,não tens olhos na cara meu amigo lol

Mas olha só o destino como nos surpreende. haha'

Calelas por muito foi perseguido e crucificado ao inicio deste server. Terrorista, provocador de instabilidade, desobediente, descumpridor de metas, dentre outros adjetivos.

Pois bem,

tínhamos o Squad super-fantástico da New Project formado pelo AmbushSquad + Palapala (Redpepas) + Kilasss (Pankiller) + quellhas que pressionaram-me para expulsá-lo, ou então criariam outra aliança.

Nunca fui favorável a desigualdades, a injustiças, e os argumentos que utilizaram não foram o suficientes para que eu promovesse a expulsão de jogadores. E não seria capaz de agir assim com o Calelas, que apesar de ter um caráter arredio é leal à tag que representa.

E então,

como não acatei a ordem destes, ordem esta que invertia os bons costumes e hierarquia da aliança, criaram a Hello... para que? hahaha'

Hoje, nesta altura do Rho, me orgulho em ver o pingodoce ao nível que se encontra. Estive certo desde o princípio. Os babões que seguiram a Hello, em sua maioria, se deram mal. Destruíram um projecto espetacular que estava a causar angústia e azia nos demais deste servidor.

É pena, mas fico satisfeito por dois motivos:

1º) Lutei dignamente até ao fim contra jogadores top nos rankings, que gerou muita emoção e uma boa briga até a última cidade;

2º) Está ai o Calelas no top combatente, sobrevivente a toda esta história acima resumida e provando a todos e mais alguns o seu valor.

Um viva à malta que ainda recorda da história deste Rho, e desejo muitos combates justos, Fair Play, um jogo limpo que dá gosto de ver e participar.

Já agora,

torço pela Só Noobs por parecer a aliança que tem jogadores capacitados, e seletos. Boa sorte ^^

Sinceros cumprimentos.
 
Topo