• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores allys/players

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Como ainda aqui ando triste, só e abandonado...gelado (epá references), lembrei,me de abrir este post.

Tambem para ver se o FE mexe

Inda é cedo, mas s quiserem ir deixando opinioes, acho nice

Eu aposto nos Marked ones...e nos marked two,e three, va

naaaa, nao aposto nada,brincadeirinha :rolleyes:
 

DeletedUser959

Guest
update,melhor ally é United kings :cool:

tenho a sensaçao de estar a falar sozinho
ai, FE, FE...
 

DeletedUser11542

Guest
Isso é o que tu achas.
A faixa esta muito forte neste mundo tmb
 

DeletedUser11427

Guest
É verdade, tem um bom grupo, a ver se aguentam, boa sorte!
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Neste momento, sem duvida alguma a melhor aliança em todos os sentidos e a - THE WASPS -
 

DeletedUser13516

Guest
Neste momento, sem duvida alguma a melhor aliança em todos os sentidos e a - THE WASPS -

ahaahahhahaah realmente sem duvida em todos os sentidos LUL

durou pouco a the wasps? algum motivo? ou a melhor aliança em todos os sentidos nao tinha p2w players suficientes? precisava dos p2w da marqued tb? :D
 

DeletedUser13476

Guest
ahaahahhahaah realmente sem duvida em todos os sentidos LUL

durou pouco a the wasps? algum motivo? ou a melhor aliança em todos os sentidos nao tinha p2w players suficientes? precisava dos p2w da marqued tb? :D

Tu sabes muito bem o motivo, e de certo que também sabes que os jogadores de lá continuam em primeiro. Também pertences aos que ficaram tristes por não terem encosto ?
 

DeletedUser13516

Guest
Ter encosto? prefiro jogar sozinho contra as tuas allys todas desse mundo que jogar ao vosso lado xD

nao so, se armam em grandes players quando enchem a conta de ouro como nao jogam um crl :D

e btw primeiro em que? pontos de cidades? so mesmo um noob fala em pontos de cidades

e ve la se nao juntas mais 4 ou 5 alianças o mundo ja tem tantas porque nao fundir todas assim ja acabava nao? xD

sao jogadores como tu e as tuas amigas da fresh que estragam todos os mundos :D
 

DeletedUser13476

Guest
Ter encosto? prefiro jogar sozinho contra as tuas allys todas desse mundo que jogar ao vosso lado xD

nao so, se armam em grandes players quando enchem a conta de ouro como nao jogam um crl :D

e btw primeiro em que? pontos de cidades? so mesmo um noob fala em pontos de cidades

e ve la se nao juntas mais 4 ou 5 alianças o mundo ja tem tantas porque nao fundir todas assim ja acabava nao? xD

sao jogadores como tu e as tuas amigas da fresh que estragam todos os mundos :D

Conta-nos amigo/inimigo grepoliano, quem é que se armou em bom jogador daqui ?

Acho engraçado que menciones o número de alianças, visto nós não sermos a maior família no mundo. Mas tu deves estar naquela região de jogadores recusados da Marked nem sequer sabes o que se passa a sério no mundo.

Já jogaste mundos suficientes para poderes afirmar que são pessoas como eu que estragam o mundo ? Ou viras CI em todos e depois vens aqui chorar que os outros é que não sabem que fazem ?
 

DeletedUser13527

Guest
Como ainda aqui ando triste, só e abandonado...gelado (epá references), lembrei,me de abrir este post.

Tambem para ver se o FE mexe

Inda é cedo, mas s quiserem ir deixando opinioes, acho nice

Eu aposto nos Marked ones...e nos marked two,e three, va

naaaa, nao aposto nada,brincadeirinha :rolleyes:

queria ver o top desse mundo como está agora ?
 

DeletedUser13661

Guest
Houve bons jogadores aki, para mim o melhor jogador k vi neste mundo foi o joao
 

GRDuarte

Veterano
Manuelbenfica melhor Jogador!
Top 1 fala por si!!!
Sei que irão dizer comilão de CIS e muito mais mas é a minha opiniao!!!
Acabará o mundo em TOP 1 se quiser!!!
 
Topo