• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Ataques do Grepolis ;)

  • Iniciador do tópico DeletedUser6313
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6313

Guest
Estava hoje a tentar entrar no grepolis não sei por qual motivo não estava a entrar só consegui acessar após receber 1 ataque em que perdi todos meus birremes de uma das cidades, quando finalmente consegui entrar já vinha outro ataque e meus birremes mais próximos estavam a 47 minutos e eu tinha apenas 40 para defender-me então meti birremes a fazer e deu nisso :D


imagemgsc.png
 

DeletedUser3580

Guest
LOOOOL

O Capitão desta birreme foi aluno de Chuck Norris. :D Foi um belo Roundhouse Kick.

Sempre tenho uma birreme desta para proteger minhas citys... principalmente destes ataques super-ultra-mega-destruidores :eek:
 

DeletedUser

Guest
não sei se ele tem noção, mas limpou 1614 de pop ao outro...
 

DeletedUser6313

Guest
não sei se ele tem noção, mas limpou 1614 de pop ao outro...

Na verdade mais. pois lancei ira de zeus que matou 384 fundis :D

E vem mais um ataque desses só que desta vez são: 59 transportes e 1500 fundis :D

O cara limpa os birremes e quer que não tenha nenhum um dia depois :S

Que noob da zero pra ele professor. xD
 

DeletedUser6313

Guest
imagemaz.png


Da próxima vez favor mandar um farol :D

PS: Sou péssimo com o paint
 

DeletedUser3580

Guest
Da próxima vez mandar farol?

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! :p

Se mandar farol, como vamos ver mais destes relatórios?
emoticon-0106-crying.gif
 

DeletedUser2825

Guest
E como se tudo isso ainda nao bastasse, ainda envia durante o bonus nocturno
 

DeletedUser6313

Guest
Ah, um dia eu já fiz isso :mad:

Cleantho me atacou assim no Zeta (eu estava parando de jogar e disse-lhe que tinha 11 birremes) pedi se precisava retirá-los e ele disse que não no dia seguinte ele bravo pois tinha perdido as tropas no ataque kkkkkkkk e estava a teimar que eu não o tinha avisado.

E como se tudo isso ainda nao bastasse, ainda envia durante o bonus nocturno

2x foi o mesmo player que mandou ambos os ataques xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cleantho me atacou assim no Zeta (eu estava parando de jogar e disse-lhe que tinha 11 birremes) pedi se precisava retirá-los e ele disse que não no dia seguinte ele bravo pois tinha perdido as tropas no ataque kkkkkkkk e estava a teimar que eu não o tinha avisado.



2x foi o mesmo player que mandou ambos os ataques xD

se calhar pensa que o bónus é para o atacante...
 

DeletedUser88

Guest
Cleantho me atacou assim no Zeta (eu estava parando de jogar e disse-lhe que tinha 11 birremes) pedi se precisava retirá-los e ele disse que não no dia seguinte ele bravo pois tinha perdido as tropas no ataque kkkkkkkk e estava a teimar que eu não o tinha avisado.

Ah, pois, fiquei bem chateado comigo mesmo..
LOL
 

DeletedUser6313

Guest
fail001.png


Este ataque ainda estou a tentar entender, neste cerco ganhei 13.000 pontos de combate** +/- e perdi cerca de 200 birremes 200 bigas e 350 arqueiros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fail001.png


Este ataque ainda estou a tentar entender, neste cerco ganhei 13.000 pontos de cultura +/- e perdi cerca de 200 birremes 200 bigas e 350 arqueiros

provavelmente pensa que os transportes também atacam e queria limpar-te os barcos...
 

DeletedUser

Guest
kuchikirukia, nem comento...

ps: podes lhe pedir para ele me atacar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo