• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores jogadores do PT84

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
fghdhdf.jpg


Qual o Top 10 deste mundo?

Baseado nas guerras decorrentes, a vossa opinião sobre os jogadores condiz com a actualidade do Grepolis?

Quem irá destacar-se brevemente?

 

rogeroms

Ancião
1 - Pedro200215
2 - August Ames
3 - Skade
4 - PedroPerdeMundos
5 - Pedrovski200215
6 - PedroPerdeFaróis
7 - PedroInativoEmBn
8 - RogerCI
9 - JakeTheDogPapaCI
10 - TinoNaLead
Agradeço ser o 8º que no fundo é o 1º que tudo a minha frente sao lendas vivas nao devia contar para o concurso ser justo
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
O teu espia avisou-me que ia levar cordenado reforcei a cidade com tudo o que tinha olha agradece ai por mim pode ser??

Eu nem no mundo estou, sou o moral booster da aliança, mas já nem de mim precisam, fazem-vos um coordenado e chega para subir a moral, escorregam tipo manteiga..

Mas sabe bem viver rent free nas vossas cabecinhas sem fazer nada

#TinoEverywhere
 

Badass

Senhor dos Mares
Não vou comentar que arrisco outro block mas para mim os melhores 10 sao as multis do …………………..
 
Topo