• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Membros Com Grande Experiência

  • Iniciador do tópico Gustavo.andre7
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Poxa pessoal pensei q esse mundo viese com a versão 2.0 ao invés disso veio uma carrada de players experientes, W. Wallace, AmbuSquad, Leomem PT, Felipe007, Visceras, Kiuler, e uma grande imensa quantia de outros q não lembro agora.

Acho q esse server vai ser bem dificil de segurar.
 

DeletedUser4750

Guest
Poxa pessoal pensei q esse mundo viese com a versão 2.0 ao invés disso veio uma carrada de players experientes, W. Wallace, AmbuSquad, Leomem PT, Felipe007, Visceras, Kiuler, e uma grande imensa quantia de outros q não lembro agora.

Acho q esse server vai ser bem dificil de segurar.

Eu juro que quase caí da cadeira quando vi os jogadores que lá estavam, apenas 3 dos que referiste acima é que conheço...
E sim, sei que jogam bem...
Mas, pessoal do Theta, Beta, Zeta a ir para lá...
Meu deus ahah boa sorte a quem estiver no 1º lugar :D
 

DeletedUser

Guest
Quais não conheces, e quais conheces de outros mundos q são bons?



*P.S: esquecie-me de citar o UZIEL da Imperio 64 do mundo delta.
 

DeletedUser4410

Guest
Aposto que 90% vão parar em 1 dia, ao descobrirem que não é 2.0
Teve uma enxurrada de jogadores do Iota que correram para lá achando que era 2.0:D
Eu fiquei só no fundo do ônibus:D:D:D
 

DeletedUser4750

Guest
Aposto que 90% vão parar em 1 dia, ao descobrirem que não é 2.0
Teve uma enxurrada de jogadores do Iota que correram para lá achando que era 2.0:D
Eu fiquei só no fundo do ônibus:D:D:D

ahahahaah, agora apanhaste-me ahah
Eu com o entusiasmo de o mundo abrir, nem quis saber se era 2.0 .
Só agora reparei e fui ver ahah ...
Bem, não vou mencionar nomes mas eles são bons...
Só vou dizer por exemplo 1 que se pode dizer que mete "medo" O visceras, esse jovem tem centenas de milhares de pontos como atacante...
Mas não vou fazer Spam...
 

DeletedUser3921

Guest
Eu não tenho assim tanta experiência assim mas estou a pensar dar luta, vamos ver como corre, neste momento este é o único mundo que estou activo e agrada-me a velocidade de 2 pois não gosto nem um pouco de mundos "speed" =)
 

DeletedUser

Guest
Não seja modesto Ambus, sabes bem q a AUG so entrou em decadência pq tu e mas 2 lideres de la sairam.
 

DeletedUser

Guest
bem já vi coisas engraçadas com este mundo...

░E░S░P░I░O░N░A░G░E░M░

Meus amigos não os mandamos e agradecemos que não nos mandem para cá, só correm um risco de o vosso espião se apaixonar pela MYTHOLOGY e vos voltar as costas!

não sabia que existia tanta falta de criatividade, lembro de várias alianças terem usado o nosso perfil mas não esperava uma destas que se bem me lembro é grande num destes mundos...

boa sorte a todos e vamos ver o que vai dar isto:)
 

DeletedUser3580

Guest
Salve amantes do Grepolis ^^

Parece-me que o mundo está entre os mais seletos jogadores que já vi.

Sinto falta de dois power gamer que tive a honra de jogar ao seu lado: Cover0 e o Galera.

Tah bom, tem outros, como o Pankiller e o Recidan, mas houve maior afinidade com os dois primeiros. Rs

Bem,

quanto a versão do Grepolis 2.0, confesso que foi um tanto brochante não ter havido o upgrade no Kappa.

Todavia,

pelo que já me informaram (Nháaaa, também nada oficial até aqui :p), esta versão será actualizada a partir do dia 22/02/2011. Sendo assim, não custa nada ir evoluindo alguns edifícios até o exacto momento.

Aos que ainda não ingressaram, não sabem o que perdem! :D

Deixo agora este gostinho de curiosidade, quem sabe não é o combustível que esperavam para logarem... ;)


Cumps,

ClaudioUFRN
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser3606

Guest
ha jogadores que referiste acima ke so fazem atake, e em defesa sao pessimos mesmo mt pessimos ainda em criar teias de defesa, por isso penso que 2 jogadores ke referiste logo no primeiro post, se nao levaram nenhum jogador para ser o defender vao cair assim que alguem que saiba minimamente de grepolis os começe a atakar.
 

DeletedUser4260

Guest
Repor a Verdade

Este mundo Kappa peca por tudo, so ganha numa coisa que acho que vale por tudo, são os jogadores que nela se encontram.
Isto esta mt no incio, mas vamos ver como corre.
Ja que falam na AUG do mundo ETA, se querem saber a verdade é ir so STATS e ver as cidades perdidas dos AE para os AUG´s e dos AUG´s para os AE´s.
E digo-vos, esses sete jogadores de que falam é melhor mutliplicar por 10.
Com os melhores cumprimentos,
e Bom jogo a todos.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Lutem, lutem bravamente até cordeiros virarem hérois

Lutem, lutem bravamente até cordeiros virarem hérois

Essa versão servirá para mostrar que a união faz a força, pois sem a união da aliança não consiguirão construir as maravilhas, que por fim não alcançarão seus objetivos de se elevarem no jogo.
Também mostra que o mais fraco dos guerreiros pode ser o mais forte se bem treinado por seus lideres, afinal é o mestre que faz o caracter do servo.

Então se o objetivo do jogo é nunca parar, devemos sempre deixar um legado de bons jogadores. Analizei esse jogo durante um mês antes de jogar, e percebi que grandes jogadores entraram e sairam de batalha. Mais sempre deixaram seus nomes gravados na historia do jogo, e suas alianças e guerreiros continuam seus legados de mundo a mundo.

Isso por que foram treinados por eles, assim seguem um padrão de organização, amizade, honra e desendencia.

É como um Pai que deixa varios herdeiros, podemos citar varias alianças que passam de mundo a mundo. Mythology, Lords British Empire, Oblivions, Spartans, Delta Force, GOE entre outras, que vem com a mesma organização do começo, mais com outros lideres, reis e fundadores, mais eles não imitam os antigos, eles seguem o padrão que aprenderam desde o começo do jogo, e isso é o mais importante para um guerreiro.

Lutar, lutar e luatr até nossos nomes serem escritos na tabua da vida da historia grepolis.
Legado de honra, Reinado eterno, pasando de geração a geração.
 

DeletedUser

Guest
amigos o 2.0 foi publicidade enganosa

e vejo aki grandes jogadores mas deviamos
ajudar novos jogadores para serem grandes num futuro proximo como alguns de vcs que eu ate admiro

nao sou grande jogador mas tou aprendendo com voces
 

DeletedUser

Guest
bem parecido com o mundo Delta, onde eu jogo, creio que vá ser um mundo disputado, devido a alta procura de bons jogadores..
 

DeletedUser4750

Guest
A pessoa que está em 1º lugar, acham que se vai manter? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A pessoa que está em 1º lugar, acham que se vai manter? :p


não o conheço, nem nunca o vi jogar, se tiver bons parceiros de aliança, quem sabe, porem quem está em primeiro é sempre o mais visado..ainda mais em início de servidor, se ele souber jogar, tem chances de ir longe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
não o conheço, nem nunca o vi jogar, se tiver bons parceiros de aliança, quem sabe, porem quem está em primeiro é sempre o mais visado..ainda mais em início de servidor, se ele souber jogar, tem chances de ir longe

Bons colegas de aliança? Ainda não viste a aliança dele, para dizeres isso xDD
 

DeletedUser1110

Guest
Não sou mau colega :( :mad:
 
Última edição por um moderador:
Topo