• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MEMES DO OROPOS - SPAM

  • Iniciador do tópico DeletedUser8728
  • Data de início

DeletedUser13254

Guest
É preciso ter calma, está visto que o suporte não é assim tão mau!
Se o aziado mor dos números nem com o suporte ganhou, então algo está a mudar!!!
Ou estão a melhorar ou a piorar......
camarada, modera a linguagem pois caso contrário a meretriz do aziado dos números ainda ainda te lança vodu.
Sugestão: caso ainda o tenhas feito arranja uns orixás para te proteger.
 

filzord

Lenda da Comunidade
3bcff2.jpg
 

DeletedUser7186

Guest
Off topic obrigado a todos as dores de cabeça e as noites mal dormidas, principalmente obrigado Bernardinho por aturares este mau feitio do camandro e terestcarregafo estaeporra ás costas, ao viola frangos pela excelente maneira de estar e tratar um dinossauro mal amanhado heheheh, ao silvestre por não me surprenderes to seres a máquina que és e eu já esperava, enxo do Pipo tu meu menino apesar de nunca te ter dito na cara para não te fazer saltar o acne, és uma maquina, e por favor não te exites com a boneca por causa disto, persil tu sabes o que vales, alias toda a gente sabe o que vales deixa de ser tão perguicoso heheheh, buster obrigado por me fazeres estar acordado tanto tempo noites sem fim com patinhos heheheh adorei, não posso passar aqui todos senão uiiiii era até lá ao fundo, mas ficam uns especiais, Renato, Zé dos alumínios, pés pequenos, marco desleal, Serginho, sr.reitor, cuco, rato.
Obrigado aos originais em especial agradecimento por me acolherem no projecto inicial pois fui o primeiro estranho a integrar as fileiras.
E quero pedir perdão a todos aqueles que desapontei principalmente dos zeuxis, spartans e afins por não ter entregue nenhuma cidade queria sair virgem e virgem sai tenho de vós agradecer por isso, os koyomi teve uma cidade minha em cerco por 45min é um Record e merece consideração.
A todos nos veremos muiiiiitooooo brevemente talvez até mais depressa do que pensam.
Abraço
 
Topo