• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Merc.i.

  • Iniciador do tópico DeletedUser6021
  • Data de início

DeletedUser6021

Guest
Oi amigos..eu sou um novo jogador comecei há pouco tempo e desde já agradeço a todos os players que comigo se envolveram.
Eu venho aqui neste fórum informar a todos os Fundadores das grandes Alianças que eu e meu grupo de amigos criamos uma Aliança com um propósito diferente nunca antes pensado pelo que verifiquei, esta Aliança nasceu de uma Aliança que na qual dissolveu-se, e entre nós os que ficaram criamos um novo projecto na expectativa de ser aceite por todos vós...o nome da Aliança é MERC.I. (Mercado Internacional) , e o nosso objectivo é simples...para dar uma hipotse ao guerreiro assíduo ter acesso rápido a recursos afim de se debater quando todos os outros apoiantes do mesmo estejam em conflito e não o podendo ajudar, nós enviaremos recursos em troca de um simbólico juro, o sentido é este é claro que ainda estamos numa de crescimento mas gostaria de saber vossa opinião a este projecto e com vossa permissão de todos os fundadores aceitarem nosso pedido de pacto de não agressão.

Grato pela vossa atenção, me despeço com os melhores cumprimentos,
Aethon

p.s.:a finalidade é de criarmos todos uma amizade apesar de haver guerras não quer dizer que temos algo contra quem lutamos, afinal de contas todos nós somos pessoas atrás de uma maquina. :)
 

DeletedUser

Guest
Deixa ver se percebi. Vocês dão recursos em troca de paz?
 

DeletedUser

Guest
Por que com esses recursos vocês não criam soldados , e vão buscar a paz de vocês ? , acho que nunca ira ter ''paz'' neste tipo de jogo :rolleyes:

Desculpem a groseria.
 

DeletedUser6021

Guest
Deixa ver se percebi. Vocês dão recursos em troca de paz?

acho que não entendeu a ideia....

Pra você é facil, poque já está no topo e se reparar só há conquistas para os grandes, eu penso que muitos aflitos em fase de crescimento desistem logo por não teram recursos para efectuarem trocas no mercado que nos é disponibilizado...não concorda

Por que com esses recursos vocês não criam soldados , e vão buscar a paz de vocês ? , acho que nunca ira ter ''paz'' neste tipo de jogo :rolleyes:

Desculpem a groseria.

não tem grosseira nenhuma...é sua opinião e eu respeito..eu não estou procurando paz, se perceber a ideia é dar um apoio aos que começam.

afinal de contas nós queremos jogar com batalhas e não para estar aqui aos carinhos, (e sem jogadores não ha batalhas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não tem grosseira nenhuma...é sua opinião e eu respeito..eu não estou procurando paz, se perceber a ideia é dar um apoio aos que começam.

afinal de contas nós queremos jogar com batalhas e não para estar aqui aos carinhos, (e sem jogadores não ha batalhas)

Ahhh, sim percebo. Do género ter misericórdia por quem começou, para quando esses que começaram já tiverem um poder considerável se tornarem uma dor de cabeça e não terem misericórdia? Acorda meu! Há com cada idiotice nestes jogos.

Eu comecei no Iota muito depois do server ter começado. E daí? Toda a minha vizinhança também. Penso que nisso o grepolis dá boas hipoteses, principalmente quando acrescentamos o raio da moral (nos mundos onde há). O que tu queres sei eu, mas isso só no farmville.

P.S.- Desculpa a educação à la besta, mas a mim parece-me algo idiota...e sim percebi o que queres.
 

DeletedUser6021

Guest
Ahhh, sim percebo. Do género ter misericórdia por quem começou, para quando esses que começaram já tiverem um poder considerável se tornarem uma dor de cabeça e não terem misericórdia? Acorda meu! Há com cada idiotice nestes jogos.

Eu comecei no Iota muito depois do server ter começado. E daí? Toda a minha vizinhança também. Penso que nisso o grepolis dá boas hipoteses, principalmente quando acrescentamos o raio da moral (nos mundos onde há). O que tu queres sei eu, mas isso só no farmville.

P.S.- Desculpa a educação à la besta, mas a mim parece-me algo idiota...e sim percebi o que queres.

Desculpa mas não sei o que é isso farmville, podes explicar? E não...não sabes o que quero.E também penso que sejas desconfiado porque tua observação mostra mesmo isso...ninguém está aqui para dores de cabeça...o que é isso meu! tranquilo eu continuo a achar de que não entendes mesmo.
mas tubo bem....já deu pra ver de que não sou bem-vindo, este fórum está limitado é isso?

--tu tens 2 nicks??
 

DeletedUser

Guest
Companheiro apenas achamos que a tua estratégia não das melhores... achas que Julio Cesar conqusitou a Europa com prendas aos inimigos?
 

DeletedUser6021

Guest
!no merci!

Companheiro apenas achamos que a tua estratégia não das melhores... achas que Julio Cesar conqusitou a Europa com prendas aos inimigos?


ok..ok..ok, vou já desistir da ideia tudo bem

.obrigado por vossa opinião foi muito importante.

um abraço todos vós e bom jogo, enquanto a mim vou dissolver a Aliança
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas não sei o que é isso farmville, podes explicar? E não...não sabes o que quero.E também penso que sejas desconfiado porque tua observação mostra mesmo isso...ninguém está aqui para dores de cabeça...o que é isso meu! tranquilo eu continuo a achar de que não entendes mesmo.
mas tubo bem....já deu pra ver de que não sou bem-vindo, este fórum está limitado é isso?

--tu tens 2 nicks??

Hum? 2 nicks?...

Bem, nem o fórum está limitado, nem é o pessoal que não te aceita. És bem vindo e mostra as ideias que vão por essa cabeça. Agora acho realmente um disparate...Estão à vontade para ir em frente com isso, o jogo dá-vos a liberdade para isso e se com isso se vão divertir muito, força nisso.

Vamos ver então, vou fazer um esforço para ver se percebi:

Tu e a MERC.I (bombons??? ;)) seriam uma espécie de mercado das possibilidades para os jogadores em situações mais apertadas, sobretudo no intuíto de dar alguma ajuda a pessoal que está realmente a esforçar-se por se desenvolver, mas como entrou mais tarde está com dificuldades. E depois metes para aí juros...Estás a tentar enfiar o sistema do crédito aqui no grepolis? Boa altura, com a crise e tal e com o modo de vida dos portugueses, terias um sucesso enorme. Em troca ainda queres que ninguém vos ataque, pois parece que estão a fazer um grande favor à comunidade. E penso eu, essa é a parte importante...que ninguém vos ataque...

E não precisas de dissolver a aliança e deixar membros à deriva...Isso é que não é uma atitude muito nobre...

P.S.- E sim, sou desconfiado como tudo...lá nisso tens razão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4128

Guest
hehe

oi,oi realmente so falta vir a banca para o grepolis para haver ca tambem uma crise...:D
 
Topo