• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mercado da coscuvilhice

  • Iniciador do tópico CarlosGabriel666
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,
vim dar uma sugestão a Administração do fórum Grepolis PT, o Mercado da coscuvilhice é uma "Aba" estava pensando eu em trasforma-la em uma Categoria separada , igual ao OFF topic do Tribal Wars Brasil , lá é tudo separado Jogos , fic's ,design , seria melhor aos frequentadores do fórum , eu dou esta sugestão para a melhoria do fórum e queria saber dos membros o que els acham !
 

DeletedUser

Guest
Também não sei só sei que é o OFF-Topic daqui do Grepolis
 

DeletedUser

Guest
cuscuvelhise e tipo pessoas a se meterm na vida d outras pexoas
mais ou menos signifika meter o narix em tdo axo eu
 

DeletedUser

Guest
nao é preciso fazer mudaças nenhumas e ja agr o mercado da coscuvilhice e tipo quando toda a gente esta a falar sobre os outros e essas coisas mas para ser original o grepolis dicidiu meter mercadp da coscuvilhice enves de off-topic
 

DeletedUser

Guest
desulpa aí, sou brasileiro, e aqui nunca tinha ouvido falar em coscuvilhice :)
 

DeletedUser

Guest
Retirado do Dicionário...

Significado de Coscuvilhice

f.
Intriga, enredo.
Bisbilhotice.

Classe gramatical de coscuvilhice: Substantivo feminino


___________

Coscuvilhar


Sinónimos: espionar bisbilhotar, fofocar .

Definição: Tomar parte da vida alheia, dar opinião sem ser chamado, se preocupar com a vida do outro esquecer da sua.

"Os homens estão sempre dispostos a coscuvilhar e a investigar a vida alheia." (santo Agostinho)


 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo