• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mercado] Tropas a venda.

  • Iniciador do tópico guto777
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cada jogador poderá botar barcas de transporte ate tropas normais no mercado.
E para dificultar um pouco a venda,para cada lvl do mercado poderá bota tropas no mercado .Exemplo o lvl o mercado 7 a 10 pode bota para vender barcos de transporta e tropas de ataque de 10 a 13 tropas de defesa e barcos de ofensiva e defensiva.
 

DeletedUser2825

Guest
Concordo e apoio.

E algo que o Mercador Fenício já faz e que qualquer jogador poderia fazer!

Seria uma boa forma de libertar população e lucrar com isso, e até mesmo ser mais um incentivo ao "negócio" que está muito pouco explorado neste jogo.
 

DeletedUser4750

Guest
Para isso vem o mercador finício...


é um pouco "estúpida" essa ideia... :

"Olha, mete no mercado 50 fundibulários, que eu tenho aqui 75 bigas a ocupar-me população na cidade que tenho 1500 fundibulários"
 

DeletedUser

Guest
Para isso vem o mercador finício...


é um pouco "estúpida" essa ideia... :

"Olha, mete no mercado 50 fundibulários, que eu tenho aqui 75 bigas a ocupar-me população na cidade que tenho 1500 fundibulários"

Como não tem como dispensa tropas,esta e uma idéia que pode ser utilizada para isso.
Vc poderá trocar tropas por recuso ou troca por outro tipo de unidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo