• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

mercado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu vim sugestionar um mercado interno na aliança, só os membros da aliança veriam aquelas propostas no mercado assim podiamos ajudar os membros da nossa aliança e estar a ser ajudados ao mesmo tempo!

que dizem!


pedia também para completarem a ideia......por exemplo eu pensei como, na realidade os países normalmente perdem dinheiro em trocas comerciais por causa da moeda diferente, o mesmo não acontece com a união europeia que graças a muitos países terem adrido á mesma moeda facilita as trocas comercais tendo agora a maior parte do comercio mundial só dentro da união europeia...........Bem não estou a ver como é que isto se podia juntar aqui e sendo a grécia antiga também carecterizada pelo mercado talvez o devessemos eveluir mais!

No minimo penso que a minha ideia não está mal, mas isso é o que eu penso.....e vcs que dizem?
 

DeletedUser

Guest
eu penso que não mas visto que só houve um comentário deve ser mesmo má a sugestão!
 

DeletedUser

Guest
eu vim sugestionar um mercado interno na aliança, só os membros da aliança veriam aquelas propostas no mercado assim podiamos ajudar os membros da nossa aliança e estar a ser ajudados ao mesmo tempo!

que dizem!


pedia também para completarem a ideia......por exemplo eu pensei como, na realidade os países normalmente perdem dinheiro em trocas comerciais por causa da moeda diferente, o mesmo não acontece com a união europeia que graças a muitos países terem adrido á mesma moeda facilita as trocas comercais tendo agora a maior parte do comercio mundial só dentro da união europeia...........Bem não estou a ver como é que isto se podia juntar aqui e sendo a grécia antiga também carecterizada pelo mercado talvez o devessemos eveluir mais!

No minimo penso que a minha ideia não está mal, mas isso é o que eu penso.....e vcs que dizem?

:rolleyes:
ideia gira :)
 

DeletedUser

Guest
No pessoal apoio em princípio a proposta do autor do topico.

Acho que evidentemente o "mercado" no jogo esta pouco desenvolvido.
 

DeletedUser

Guest
sim, eu concordo com sigo Laibach, para uma época em que o mercado era um "maco" ( se é assim que se diz), uma caracteristica da grécia devia de estar diferente dos outros jogos.........
 

DeletedUser229

Guest
Sinceramente a primeira parte parece-me desnecessária se o pessoal quiser mesmo pode colocar as ofertas no fórum mas ficas com muito menos opções ;) , a segunda parte posso dizer que não percebi minimamente o que querias fazer com isso não estou a ver a ideia querias que perdêssemos recursos nas trocas como os câmbios internacionais??? obg mas não :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo