• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-= Mercenary =-

  • Iniciador do tópico vinicius reolon
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A aliança -= Mercenary =- está precisando de pessoas para assumir o cargo como administrador, e se essa pessoa for de confiança talvez de fundador.
Obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Não achas demasiado arriscado arranjar o cargo de fundador através do fórum?

Tendo em conta para um fundador basta um clique para dissolver uma aliança...
 

DeletedUser3580

Guest
Agora pude perceber... como sou velho!


Oo


No meu tempo, fundavamos uma ally e nem ao fórum era exposto;

No meu tempo, existia apenas e unicamente 01 fundador, onde demais cargos criados eram abaixo deste;

No meu tempo, para alcançar cargos, além de provar "in game" sua competência, teria que ganhar confiança: o mais difícil e demorado;

No meu tempo, não existia tanta democracia quanto a liderança. Isto é, não implantávamos o regime democrático nas ally´s. Era autoritário e hierárquico, poder centralizado. Com intuito de não haver formação de núcleos dentro da própria ally, e com mínimo de pressão, haver ruptura;

No meu tempo, não existia mass recruit. Formávamos grupos seletos, no máximo 80 membros. E o pau comia entre as ally´s, garantindo diversão e bastante liberação de endorfina. :rolleyes:;

(...)


No meu tempo, ahaaaaaaaaaaa, no meu tempo...

Hoje,

a dinâmica mudou bastante, até fusões existem. :eek:

E vamos ficando velhos, em meio a engrenagens novas e allys podendo conter 400 player´s. Imagina com academias ¹, ², ³, etc.

Para aqueles mais criativos: Academia [a], academia , academia [c], etc, etc, etc... e chega-se ao [z].

É, obrigo-me a ser saudosista... bons tempos aqueles, viu.

Agora, resta adaptar-me ao sistema. E juntar-se a tantas aversões.

... [Suspiro]
 

DeletedUser

Guest
odeio essa historia de academia uma ally devia ter no minimo uma academia


num sei se vcs sabiam mas no mundo epsilon existia uma ally com 4 academias elas se chamavam:


armada invencivel(ALLY MÃE)

armada invencivel 1

armada invencivel 2

armada invencivel 4

armada invencivel 5


que viraram a aliança chamada clã skull e bones
 

DeletedUser

Guest
Só fazendo sentido quando se juntaram...comprovado que a treta de haver academias e wings é um disparate...
 

DeletedUser

Guest
AXo que e muito arriscado arranjar fundadores por aki so um aparte se continuarem assim nao vao durar muito tempo
 
Topo